Exclusivo: “Revolution” revelado, novo jogo da WWE à caminho, WWE ’13!

Nada de Matt Morgan ou alguma coisa relacionada com CM Punk, o viral de nome “A Revolution is Coming” divulgado pela WWE, não é nada mais nada menos do quê o anunciou do novo jogo da WWE, o WWE ’13. Ainda não se tem maiores informações sobre o jogo, mas é provável que em breve, a THQ, produtora do jogo, divulgue novas informações.

Sobre Tiago Paiva

Baiano, nascido e criado em Salvador. Fã assumido de Fedor Emelianenko, Mirko Cro Cop, Ricardo Arona e Maurício Shogun. Sócio do Ataque Total. Contato: tjpaiva12@gmail.com / @tijopanas

Publicado em 24/05/2012, em Multimídia, Vídeos. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Promete ser mais foda ainda do que o WWE’ 12 xD

  2. The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

    NOOOOOOOOOOOOOSSAAA!! MONSTRO!! SÓ EM NOVEMBRO!?! QUE MERDA!!

  3. matheusgremio

    Que merda eles nunca laçam pra PC eu tive q para de joga no 11 pra play 2 mas meu pc é foda roda qualqer jogo eles tinham q lança pra PC q droga

  4. Só de não ter mais Orton como destaque, ja faz dele um jogo melhor que o 12… Mas parece ser um jogo BEM foda. Se tudo aquilo que apareceu (incluindo o Mankind *-*) for jogavel, e não só na RTWM, isso vai ser muito foda

  5. O que eu queria que entrasse, é o que eles fizeram no RTWM do WWE’12, com a 5 vs 5 survivor series. Ficava 3 no ring normal, e mais dois de “reserva”. Seria uma ótima, meu sonho é fazer meu OverCAW vencer uma 1 vs 10 handicap match.

  6. Ta melhor q muitas promos de lutadores …….
    Vai ser com o CMPunk na capa?

  7. olha acho que tem um errinho ali ”não é nada mais nada menos do quê o anunciou do novo jogo ” inves de anunciou o certo é anuncio ( eu acho )🙂

  8. Se for mais foda que o 12 eu vou pirar ! hahahha

  9. wwedinasty

    Aaaaaaaaaa sinceramente wwe vai pa pqpppppp td mundo sabe q vao lançaro wwe13 n precisa de porra de video nenhum n vei aaaaaaa vsf mt ridiculo td mundo imagina outras coisas e vem isso se fuder

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

