WWE já está no Brasil! + Vídeo do desembarque dos Superstars em São Paulo!

Após terem adiado o primeiro Live Event da WWE em nosso país para o dia de hoje (24/05), o Roster do Monday Night RAW, especificamente, já está em território nacional para realizar o evento. John Cena, CM Punk, R-Truth e companhia aterraram em São Paulo por volta das 03:00 da madrugada.

O Show começará às 20:30, no Ginásio do Ibirapuera. Amanhã, possivelmente, teremos todos os detalhes do espetáculo em nosso site, com o Frengol, Lucas Lutkus, e os restantes membros que irão assistir este tão esperado evento!

O leitor Arthur de Paula Bindi publicou um comentário interessante neste post. Nele, continha um vídeo do desembarque da tripulação da WWE no aeroporto de Guaralhos! Confira logo clicando aqui!

Publicado em 24/05/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 30 Comentários.

  1. Jorge BethJor

    Ótima notícia. Lá pras 15:30 já vou me preparar pra ir pra São Paulo, se bem que da onde eu moro até o Ginásio é rapidinho, coisa de 20 minutos, mesmo assim é melhor ir rápido.. Enfim, bom show a todos!

  2. Hulkhoganforever(ECWoriginal)

    Começa 20 ou 20:30?

  3. eu vou ,quem vai??

    • Guilherme The King Of Kings

      Eeeeeeeeeeeu e o show e as 20:30 não 20:00 mais vou chegar 19:00 assim fico de boa no meu lugar

  4. Hulkhoganforever(ECWoriginal)

    Mas o lugar e marcado Ne? Paguei caro q só e nao kero perder meu canto.

  5. Lucas Lutkus

    ACABEI DE CHEGAR EM CASA DA FACUL! VOU DORMIR PRA IR COM TUDO LA PRO IBIRAPUERA UMAS 17H!

    Galera do WI que quiser encontrar eu, o Frengol e o Igor da BWF, eu vou estar com uma camiseta do Ryder, o Frengol parece o Xandão e o Igor é baixinho! SEE YA!

  6. #HEEL Ziggler - Showing Off

    Eu vou o/ YES YES YES

  7. Estarei la as 17 e poco, bora se tromba, sou facil de reconhece alto e gordo hahahhaha, naum sou o frengol hahahaha. Vo ta na entrada da manuel de nobrega na frente dum pilar quadrado e vermelho q tem la, fui

  8. The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

    Ae vcs tem a obrigação de filmar essa bagaça!! xD E tirar muitas fotos!! BOM SHOW A TODOS!!

  9. alguem sabe se vai ter coisas para vender??

  10. zackryderZack Ryder
    Getting #ZACKED in BROzil!

  11. John Cena Rise Above Hate

    pode entrar com garrafinha de água e netbook?

  12. vlw pelos creditos hehe, esperando pessoal la no portão da manuel de nobrega as 5 e poco em

  13. Gustavo Gavioes

    Com todo respeito ao cara que filmou o desembarque…….mas foi muito ruim,qualidade péssima,tudo torto e tremido mas mesmo assim deu pra sentir a energia

  14. alisson leandro

    Bom show pra vcs e aproveitem bastante!!!!!!!!!!!!!!!!!!tirem muitas fotos lá,e n deixem de gritar YES,YES,YES ára noz q n vamos!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. John Cena Rise Above Hate

    WWE no Brasil=YES YES YES YES YES YES YES YES YES

  16. Nossa deu até uma dor no coração ver isso…:-(

    Meu Ídolo Chris Jericho ….. Queria Ver Ele De Perto …:-(

    KELLYKELLY LINDA COMO SEMPRE

    Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap Fap ….

  17. Faltam 4 horas e 20, bom show pra todos que vão pra lá. \õ

  18. Ireymysterio

    Não vou poder ir eu que tou sentindo um aperto no coração 😦

  19. Tbm to tristão por não poder ir ;_;
    façam bastante barulho para eles voltarem outra vez e talvez ai eu vá

  20. Vai toma no cu , quero muito ir , que fuck ;/

  21. wwedinasty

    Queria ir veeeeeii ;///////// Tnc mas qnd eu for pros EUA vo ve pelo.menos um show e um PPV da wwe,no Brasil fica pra proxima tive q gastar meu dinheiro pro show do joão neto e frederico ai nem deu

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

