Chris Jericho é suspenso após chutar a bandeira do Brasil, uma das melhores partes do show

Jericho foi suspenso da WWE após o house show em São Paulo por algo totalmente comum penso eu, ele só chutou a bandeira pow, onde eu apoiei gritando “Brazil sucks” e outras pessoas ao meu redor fizeram isso também, a luta segue e Jericho aplica um drop kick se eu não me engano, os juízes pegam o microfone e a polícia faz Jericho pedir desculpas, RIDÍCULO!

Mais tarde o WWE.com publicou uma nota oficial:

“Chris Jericho foi suspenso indefinidamente por seu ato irresponsável ao denegrir a bandeira brasileira em um evento da WWE em São Paulo, ontem, 24 de maio. A WWE pede desculpas aos cidadãos e ao governo do Brasil por este acidente.”

Jericho comentou mais tarde:

“Foi uma idéia ruim. Eu fiz isso com os fãs como forma de entretenimento em mente e eu vou assumir as consequências por isso. Tive uma péssima idéia ao tentar entreter os fãs da WWE no Brasil. Eu me desculpei com com as pessoas […]”

Isso foi kibado do Wrestlemaniacos e escrito do meu jeito.

Sobre Frengol

Administrador do Wrestlinformativo, Youtuber, especialista em xingar em português e inglês, podcaster, viciado em séries e filmes, psicopata e com algumas coisas faltando na cabeça...

Publicado em 25/05/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. Leonardo Felix

    Ah,VÃO TOMAR NO CU! (Os Policiais que queriam prender o Y2J)
    É UM PERSONAGEM,SUAS ANTAS!

  2. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    Mesmo sendo parte da Gimmick Heel NÃO PODE. Me desculpem em não apoiar o Jericho, mas isso que ele fez é crime! E os policiais foram corretos.

    Eu só espero que isso não suje a imagem da WWE no Brasil, para uma possivél volta.

  3. Bizarro #1

    Parece que Jericho agiu de improviso e acabou dando nisso. É lei, em Dubai não tiveram que se adequar? O mesmo vale para aqui, a WWE sabe disso e suspendeu Jericho (acho mais como forma de mostrar não concordar com essas ações e justificar qualquer atraso de Jericho até esclarecer tudo com as autoridades brasileiras).

    A polícia agiu dentro de seu dever. O que acho ridículo é mania de brasileiro querer ver celebridades estrangeiras com a bandeira do Brasil, falam mal de tudo mas na hora que tem um gringo querem o cara de qualquer jeito com a bandeira.

  4. Leonardo Felix

    Ué,mas a Vanusa pode cantar o hino errado,e o povo acha a maior graça,sendo que isso também é desrespeito.
    Povo hipócrita.

    • Bizarro #1

      Vanusa tinha seus problemas (acho que senilidade, hahahaha), não foi um ato planejado para o público odiá-la, não foi uma ação consciente de acabar com o hino.

      Hipocrisia está em gente que dá a bandeira do Brasil pra gringo.

  5. 2 coisas:

    – O fato é que chutar a bandeira é crime sim, mas ele no final não foi preso nem nada, então acho que prevaleceu o bom senso.

    – a “suspensão” na verdade é uma desculpa pra ele poder fazer a turnê com a banda dele, a Fozzy, entre 6 e 11 de junho. Ou seja, ele teria de sair de alguma forma por um tempo, talvez esse caso até tenha ajudado a resolver esse “problema”.

  6. pissed_Guy

    Foda-se quem venera a vanusa, não sei nem que é essa bruaca. Ainda que alguém erre a música do hino Nacional, isso nem chega perto à real intenção de denegrir a imagem de um país que hospeda um personagem/ator/lutador/o escambau. E convenhamos, mesmo que fosse um “personagem”, ninguém está apto a fazer isso, nem mesmo com a DESCULPA de entreter.
    Então pra quem achou ruim a atitude da “poliça”, em outras palavras, não ama o Brasil.
    É o mesmo babaca que se esconde atrás da desculpa “mas isso é wrestling!!11!”, então vai dar o rabo pro y2j e de preferência em um outro país seu fdp.
    O amor ao Brasil vem antes de tudo, até do seu fanatismo pelo wrestling. É assim que deve ser.

    Brasil. AME-O.

  7. PUTA QUE PARIU
    TINHA QUE ACONTECER ISSO LOGO NO BRASIL ??
    Agora os Ingleses devem estar puta com a gente

  8. Não julgo os policiais e sim essa tal lei para algo de ficção se e que me entendem, acho que qualquer um poderia fazer isso, lei idiota…

    • A lei foi feita pra ser cumprida, por mais ridícula que você ache que ela seja. E se eles se adequaram a lei dos Emirados Árabes, eles tinham que se adequar as leis daqui. Os policiais estavam dentro do seu dever e a WWE fez o certo em suspender o Jericho (não, não estava no script). E pros revoltadinhos, porque vocês não saem do país, então. Vocês só reclamaram e, pelo menos até agora, nunca fizeram nada pra melhorar a realidade do país . São só moleques de 12 anos que se acham punks porque falam mal do país. Então se você não gosta do Brasil, mete o pé, não sei como. Se vira, mas sai do país e se naturaliza qualquer outra nacionalidade. Love it or leave it. Bando de frouxos!

  9. Leonardo Felix

    É,era pra eu xingar quem criou essa lei estúpida,mas na hora de escrever me confundi.
    E pra mim a Vanusa fez aquilo de propósito.

  10. Bom, pra quem fala que isso só acontece no Brasil, quero lembrar que a WWE demitiu o Finlay por uma situação parecida com o hino nacional americano.

    A lei é a lei, gostem ou não.

  11. Que dá hora kkkkkkkkkkkkkk mas lei é lei né

  12. TA CERTO TEM QUE CHUTAR ESSA PORRA !!!!!!!!!!

  13. matheusgremio

    Foda q os policiais nao entendem q akilo tudo é armado

  14. Guilherme The King Of Kings

    Pra mim Foda-se podia ate pisar na bandeira cagar nela o que fosse pra não prenderem ele e não cancelarem o show.

    • Brazil Sucks

      PUTA DESRESPEITO CARA…Não fale uma besteira dessas cara… uma merda não merece estar na bandeira do brasil.. é um crime contra a merda, que não fez nada para estar nessa bandeira ridicula, desse país sujo e sem vergonha.. que não sabe coompreender o que é um teatro e o que é a realidade.. vai tomar no cu pais de merda…

  15. The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

    Jericho não tinha intenção de zoar o Brasil, o chute a bandeira fazia parte do personagem…nada a ver vir que querer falar que é Lei sendo que o que aconteceu ali é Fake….não sou a favor de chutar a bandeira do país, mas sei diferenciar algo real de um “fake”, a atitude dele não condiz com o que ele pensa do Brasil…..

    No fim, a WWE e o Jericho souberam aproveitar o acontecimento no “Brasil” para se beneficiar e afastar ele, assim ele já pode se preparar para as turnês da Fozzy e depois volta! xD

    Não sou um revoltado com o Brasil, porém, os desabafos dos fãs aqui são compreensíveis, vemos todo dia pessoas que se dizem ser “cultas” acabar com a imagem de nosso país, aí vem um cara de fora fazer um Show aqui, brinca com a bandeira “na esportiva” e os caras querem prendê-lo?? Não faz sentido! Jericho pode ter cometido um ato impensado até, mas ele não deve ser levado a sério por isso, o Brasil tem muito mais problemas para se preocupar com um chute a uma “bandeirinha de Copa do Mundo” feito por um “Heel” de Wrestling, ou seja, não vamos criar caso para algo que não existe, daqui a pouco vão proibir um jogador brasileiro de ser chutado em um jogo por um rival pq ele vai estar usando a camisa do Brasil! xD Tenha dó gente, vamos separar as coisas, e pensar em coisa boa e não em discussões sem sentido, sem pé e sem cabeça!!

  16. Gente, não to defende no o Jericho,mais ele é Heel ,e os policiais estavam fazendo seu trabalho , mas todo esse “MiMiMi” é desnecessário . Nós brasileiros damos muita importância para coisas pequenas, eu sei o que ele fez foi crime, mais não deu em nada e o Brasil tem problemas maiores do que um canadense que vem ao Brasil e chuta a bandeira da pátria.
    Eu não sei vocês mais eu não me ofendi com a atitude dele.
    Eu me ofendo quando:
    Há desrespeito pelos nordestinos que vai tenta a vida, em São Paulo e é tratado como “Bahia” ou “Paraíba”, enquanto que nós nordestinos estamos vivendo a pior seca dos últimos 40 anos, como diz o mestre Luiz Gonzaga” Eu perguntei a Deus do céu por que tamanha judiação. Que braseiro, que formaria nen um pé de “prantação”, Por farta d’água perdi meu gado. Morreu de sede meu alazão”
    Quando há desrespeito pelos nossos Negros, Idosos e Deficiente
    Quando temos uma pátria com tanta desigualdade social
    uma pátria que comemos pão com ovo e arrotamos caviar
    Quando temos uma população que só tem essa “patriotismo” em época de Copa do mundo, F1,UFC, etc… mais quase ninguém sabe canta nosso hino nacional
    Quando temos pessoas, que acordam as 3 da manha e só volta a noite ,pra conseguir seu dinheiro suado, seu salário mínimo como vários descontos , só pra ter que alimentar seus filhos
    E enquanto isso temos nossos deputados que ganham “rios” de dinheiro pra trabalhar quando quer e aumenta seus próprios salários e rouba de quem, mais precisa.
    Quando não temos uma boa escola publica, um bom hospital pra população que mas precisa.

    Agora ele ta suspenso e vai pra sua casa, enquanto ficamos com nossos problemas.

  17. King Corbari

    “…ele só chutou a bandeira pow, onde eu apoiei gritando “Brazil sucks” e outras pessoas ao meu redor fizeram isso também”

    Serião: Suicídio é um dever, para você e para as pessoas ao seu redor no show.

  18. BrunoCesar

    Besteira do caraleeeeo

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: