Review em 1ª mão – SHOW DA WWE NO BRASIL, por Lucas Lutkus

Galera, acabo de chegar do show e posso dizer a vocês, nunca estive mais rouco, cansado, dolorido, emocionado e sei lá, ansioso, agradecido, extasiado. O show da WWE foi demais, de verdade, ver os caras de perto, poder tocar neles, ver eles olhando pra você, tirar satisfação com o Miz, puxar gritos, tudo foi perfeito. Sem contar a galera, muito fã que sabe de verdade de PW lá, não era só Cenation, muito tiozão, muitos caras da BWF, daqui do blog eu encontrei o Frengol, o Ricke, o Fukuji, sem contar com o Igor da BWF e sua simpaticíssima noiva, o Dante, também da BWF, enfim galera, foi foda demais! Para saber mais detalhes, clica aí embaixo!

Bom galera, cheguei ao evento era 18h, me encontrei com o Igor, o povo da BWF e o Ralph, um cara que me ensinou praticamente tudo que sei sobre PW hoje. Entramos no evento e já localizamos nossos assentos. Logo de cara me encontrei com o Victor Fukuji, me encontrei também com os caras do Virtude Wrestling e aproveitei pra vaiar os caras da Wrestlemaníacos na entrada.

O baixinho do Igor e eu, antes do show começar!

Ponto baixo da noite foi a PM ter barrado os cartazes sem motivo algum, criaram uma baita confusão e um atraso desnecessário e muita gente que passou horas fazendo algum cartaz (como eu fazendo um ‘Welcome to BROzil’ pro Ryder) ficou frustada. Foram uns 5/6 que conseguiram entrar com o cartaz.

Minha vista pro ringue, longe né?

Entramos, logo nos posicionamos na grade e eu já ia fazendo vídeos atrás de vídeos, a ansiedade era muita. Nada do Frengol ainda.

Minha péssima visão pro ringue

Após algum tempo (que parecia interminável) temos a entrada de Justin Roberts e Charles Robinson, além de um segurança da WWE que parece o Kane muito gente boa que bateu um papo conosco. John Laurinaitis e David Otunga vem ao ringue, Laurinaitis de muleta fala algumas coisas não-entendíveis pela péssima acústica do local e pelas vaias incessantes do público. Após a falação de Laurinaitis, toca a música do Funkassaurus! Brodus Clay e suas dançarinas (e que dançarinas!) chegam ao ringue dançando e fazendo a festa. Seu oponente, JTG vem logo depois, provocando o público, pra mim tava na cara que seria um squash.

Seria. A luta foi rápida, mas foi bem divertida, JTG teve seus momentos na luta, jogando Brodus Clay fora do ringue, conseguindo alguns counters e até mesmo uma tentativa de pinfall! Porém, após uma sequência de shoulder blocks de Clay seguidos de seu finisher, a luta acabou. Luta rápida, mas divertida para começar a animar a todos que lá estavam. Após a luta, Clay e suas dançarinas pegam algumas criancinhas da plateia e dançam com elas. Nesse momento, o Frengol (atrasadaço) chega, um cara gordão que parece o Beavis (do Beavis e Butthead) gordo HUAUHAUHA

Depois disso, David Otunga e Alex Riley vem ao ringue para acerto de contas. Na pior luta da noite (pior que a da Kelly Kelly), Otunga venceu. Não dá pra comentar essa luta, foi bem fraca mesmo. A torcida apoiou muito o Alex Riley, que me parece ser bem querido no Brasil, eu era o único gritando pro Otunga 😦 Até tentei fazer o pessoal gritar um ‘CHRIS MASTERS! CHRIS MASTERS!’ mas não deu certo.

Eles saem do ringue e eis que então toca a música de CURT HAWKINS! Hawkins vem ao ringue, com muitos gritos (meus). Com seu tradicional estilo heel e folgado. McGillicutty vem logo depois, tentando animar o público.

Infelizmente, essa foi uma luta onde o público ficou totalmente morto. Ninguém parecia se animar com a luta e (pasmem) até a luta da Kelly Kelly ganhou mais atenção que essa. Eu e o povo que estava comigo puxamos um ‘LET’S GO HAWKINS!’ que foi seguido até mesmo por alguns leigos que não sabiam para quem torcer. Não foi suficiente, McGillicutty venceu uma luta morna, que poderia ter sido melhor.

Eis que chegamos a um dos melhores momentos da noite: The Miz vs. Zack Ryder. E não estou falando isso porque sou fanboy do Ryder!

Miz pega o microfone antes da luta e começa a provocar os brasileiros, dizendo que vai falar bem devagar para nós entendermos. Hilário! Depois disso, Miz começa a improvisar o português e chama toda a plateia de trouxas e otários! Depois ele diz ‘EU SOU FODA, EU SOU O CARA, EU SOU THE MIZ E EU SOU…….AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWESOME!’ Sensacional!!!

A música de Ryder toca, ele infelizmente não veio me cumprimentar :(. Mas depois que entrou no ringue olhou pra mim e aquilo já me valeu a noite hahaha. Luta muito boa, muito equilibrada, ambos tendo seus momentos, Ryder tentando seu finisher umas 3 vezes e eu não parava de cantar ‘LET’S GO RYDER, WOO WOO WOO’. Eu já estava sem voz nenhuma desde a luta do Curt Hawkins e não sei de onde tirei forças pra apoiar o Ryder. Após uma confusão fora do ringue, com o Miz ‘discutindo’ com os fãs, ele volta ao ringue e recebe o Rough Ryder! Cover, 1…2…3! Ryder vence para a minha surpresa! Comemorei pra caramba, Ryder atira sua camiseta pro povo e um dos caras da BWF pega e deixa eu tirar uma foto com ela, meu momento da noite!

Seguindo em frente, é hora de tag team championships! Outra LUTAÇA! Os campeões R-Truth & Kofi Kingston (que levantaram todo mundo com suas entradas) enfrentaram Primo & Epico que só ganharam apoio do Igor que não parava de gritar ‘LUCHA LIBRE’. Eu até tentei puxar um ‘Carlito, Carlito, clap clap clap’, mas não deu muito certo hahaha. Em uma luta espetacular e equilibradíssima, após uma confusão de tags, Epico pina Kofi Kingston! Primo & Epico são campeões! Todos ficaram sem entender absolutamente nada, como pode um título trocar em house show? Eis que surge Chad Patton, outro referee e diz para o referee da luta inverter a decisão. Decisão invertida, a luta continua! R-Truth & Kofi voltam melhor e derrotam Primo & Epico! Lutaça!

Temos então um intervalo de 15 minutos e o anúncio de que fotos autografadas do Cena estão sendo vendidas pela bagatela de 50 reais. Nem fudendo que eu fui lá HUAHUUHAA

Na volta, Kelly Kelly entra no ringue! Sem Rosa Mendes, quem poderia ser sua oponente? Me vieram várias opções na cabeça, mas a melhor delas foi o que aconteceu… BETH PHOENIX!

Kelly Kelly vs. The Glamazon! Enquanto tinha gente puxando gritos pra Kelly, uma galera (incluindo eu) não parava de gritar ‘GLAMAZON! GLAMAZON!’. A Beth olhava pra gente, dava um sorrisinho sarcástico e fazia um grande ‘SHHHHHHHHHHHH’ pra toda a torcida. Para ódio dos fãs de Kelly e delírio dos fãs de Beth (que é MUITO forte!). Em uma luta que surpreendeu pela qualidade, Kelly Kelly fez um ótimo trabalho e Beth Phoenix conseguiu uma vitória sofrida, para surpresa geral! Outro momento sensacional e uma luta muito bem bookada!

Toca-se ‘I’m Here trough the world, i’m here through the world, Come oooooooooooooooooooooooon…’ DOLPH ZIGGLER IS IN THE HOUSE! Ziggler chega ao ringue junto de Mason Ryan, nós e um povo lá do canto já começamos a cantar ‘BATISTA! BATISTA! BATISTA!’ coisa que foi seguido por praticamente todo o ginásio. É hora do show, John Cena entra e realmente, é espetacular. Não houve uma pessoa que ficou parada como nas outras lutas, ‘Let’s Go Cena, Cena Sucks!’ começa a ecoar por todo o ginásio! ‘Let’s Go Ziggler’, ‘You can’t wrestle’, ‘Batista’, também são cantados em momentos da luta. Em um determinado momento, Ryan ataca Cena e o referee o expulsa do ringside para alegria geral, já que Ryan estava bem na nossa frente. A luta recomeça, o juiz é nocauteado para fora, Cena acerta o STFU, Ziggler bate, o referee não vê. Laurinaitis e Otunga aparecem, Otunga bate em Cena enquanto Ziggler está no chão. Otunga se prepara pra dar uma ‘muletada’ em Cena, que consegue escapar e acerta um FU para alegria geral da Cenation. Não tão rápido! Ziggler vem por trás, derruba Cena, acerta 2 muletadas e Cena cai, Laurinaitis acorda o referee e o coloca no ringue, Ziggler no pinfall com Cena desacordado, 1…..2….UUUUUUUUUUUUUUUP! Cena sobrevive! Até os mais incrédulos fãs de PW acharam que seria possível uma vitória de Ziggler naquele ponto, nessa hora já estava pulando das cadeiras. Cena consegue acertar seus 5 moves of doom, finalizar com um FU e fazer o pin para a vitória. Ponto alto da luta foi o boné que Cena jogou pra torcida e adivinha quem conseguiu pegar? O viado do Frengol! Isso mesmo! O dono desse blog pegou o boné do Cena e ainda deu tempo de virar a câmera pra eu e ele mandarmos um ‘CHUPA GODOI!’

É hora do main event, todos vão pra grade. CM Punk enfrentará Chris Jericho em uma NO DQ Match. Antes da luta, jogam uma bandeira do Brasil no ringue, Punk a levanta, Jericho a chuta HUAUHAUHAUH. Sem dúvidas, foi a melhor luta da noite. 32 minutos de ação entre ambos, uma luta em alguns momentos cômica, em outros técnica e em outros emocionante. Os dois sabem dar show. Punk acerta o GTS, Y2J consegue o Walls Of Jericho, Y2J também consegue o Codebreaker e nada da luta acabar, a torcida dividida, tendendo mais para torcer por Punk. Em determinado momento, Jericho vem pra fora do ringue, discutir com fãs novamente e na volta, CM Punk acerta um Go To Sleep que faz Jericho ir para a lona, 1…2…3! Acabou! CM Punk ainda é o campeão mundial da WWE!

Obrigado Punk, você é FODA!

Fim do sensacional house show, foi um review curto, mas com o tempo vou colocando fotos!

Pontos altos:

– Lutas muito boas, sensacionais

– Os caras são muito maiores do que parecem, sem contar que as mulheres também são muito mais gostosas!

– A simpatia dos funcionários da WWE é algo único, fizemos amizade com um segurança, puxamos gritos de ‘JUSTIN ROBERTS!’ que olhava pra gente dando risada e posando pra fotos, Charles Robinson depois do show falou com a gente enquanto desarmava o ringue, enfim, foi uma experiência fantástica acompanhar seus heróis da TV ali do seu lado.

– Show longo, quase 3 horas de show que valeu MUITO a pena!

– A diversidade de pessoas na torcida, desde criancinhas com camisas do Cena até senhores torcendo por Jericho, tínhamos de tudo por lá!

– Encontrar caras como o Igor, o Fukuji, o Frengol e até o Ricke! Só gente boa lá no show!

Victor Fukuji, muito gente boa!

– Estar num show da WWE, NO BRASIL!

Pontos baixos:

– A polícia não deixar entrar com cartazes, isso foi ridículo.

– A turma do ‘vamo sentar’ que parece que não sabe o que é WWE e quer todo mundo sentado sem emoção nenhuma, vá assistir uma partida de dominó porra!

– O preço salgado dos produtos, a água era 4 reais, uma camiseta da WWE no WWE Shop lá fora era 80 reais! Absurdo!

Baratíssimo!

– A crowd meio morta algumas vezes.

É isso galera, conforme as fotos e vídeos forem passando, eu coloco aqui! Comentem e valeu pela lida! Vamos torcer que o que Charles Robinson disse se repita logo e que tenhamos a WWE de volta! VALEU WI! VALEU WWE! VALEU BRASIL!

Sobre Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e http://inthefightclub.wordpress.com/

Publicado em 25/05/2012, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. 75 Comentários.

  1. PQ NÃO CONSEGUIR IR??? 😥
    quem sabe na próxima…
    gostei da review. e espero que vcs tenham gravado o CHUPA GODOI kkkkkkkkkk

  2. carai…red label 20 contos???
    porra, caro!!!

  3. Nossa, que legal… pra vocês que foram, okay

  4. Tu falou q os caras são muito maiores do que já parecem… Os caras são realmente muito altos? E o Cena por exemplo, é realmente forte pra cacete como parece ser?

    • Lucas Lutkus

      O Cena usa camiseta XXG e fica apertada!

      O Epico que é cruiserweight é da minha altura e da 2 de mim e eu tenho 1.80!

      • Hahaha maneiro… Espero q venham pro RJ um dia ( e de preferencia o SMACKDOWN, pq queria ver o Orton, Sheamus e o Christian )…
        Realmente parece que foi muito legal
        Valeu por responder a minha pergunta…
        Abração!

      • XXG ? caramba…. Ele é mto alto ? e as Divas como elas são ??

  5. BRYAN RULES

    a luta do punk contra o jericho deve ter sido show de bola, moro em sc não pude ir… to com muita inveja de quem pode ir, deve ter sido inesquecivel

  6. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    Emocionado vendo a porra do seu Review. Pronto comecei a chorar cabo comentario!

  7. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    Lucas Lutkus = Jake Harper!

  8. BRYAN RULES

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é mesmo é cara do jake é so cortar o cabelo kkkkkkkkkkkkkkkk

  9. The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

    Foi Monstro hein!! Mol inveja aqui! xD Review emocionou e empolgou ao msm tempo, não perderei o próximo!!! Volta logo WWE!
    Caraca, a Beth Phoenix veio!! Aí sim hein!
    80 conto as camisas!! Eita facada!

  10. Nossa mano muito legal mesmo, deve ter sido uma sensaçao muito boa estar la, queria ter ido mais nao moro em SP e fico muito boa a Review.

  11. Esqueceu um detalhe importante: a luta da tag foi reiniciada pq na hora que o juiz contou o 1-2-3 o Kofi havia colocado o pé nas cordas.

  12. Galera, vou durmir por que amanhã tem trampo bem cedo, mas depois que eu voltar, ja vou começar a trabalhar na edição do vídeo, mais de 1 hora e meia de vídeos!

    Logo postarei fotos

  13. Mr. Brownstone

    A musica do ziggler não é “i’m here to show the world!” ? kk
    Mass, muita vontade de ter ido.. review foda e inveja de vocês que foram =D

  14. Lutkus obeso. [?] haha, brinks… Bem, esperando vídeos.

  15. Marcus "Mizanin" Vieira

    Fico feliz em saber que foi extremamente FODA, era tudo que eu precisava depois de não poder ir a São Paulo pra acompanhar, infelizmente. Uma pena que em house show tenha tanta frescura assim, mesmo isso não influenciando em nada no espetáculo.

    Muito bacana tua review cara, me deixou com mais vontade ainda de ter ido. Tomara que não demorem muito pra voltar, ou

  16. Bom. também to chegando do house show agora e o review tá muito bom.

    alguns fatos

    na minha opinião a luta de tag team foi a melhor da noite. e as musicas de kofi e truth não tem como ficar parado, é muito legal.

    para mim o show foi do pessoal do mid card, eles levaram o house show na costas, com miz fazendo um baita de um trabalho sensacional, ziggler tbm foi muito bem e até o riley se superou.

    McGillicutty x hawkins foi a pior luta da note. o primeiro é um pessimo face, muita gente perto de mim demorou para se tocar quem era o heel e que era o face. único destaque da luta foi o pessoal gritando mr.Perfect e o McGillicutty veio agradecer na grade.

    Kelly kelly me decepcionou achei q fosse muito mais gostosa. só é bonita de rosto e nada mais. Já beth me surpreendeu, tirando o braço de macho é deliciosa.

    fiquei com impressão que o cena tava apagado, lutou, fez o dele e foi embora. como estrela da empresa espera promo e mais simpatia. cena fez o feijão com arroz

    já o pun mostrou muita simpatia, pulou no meio da galera, deu risada, até no pessoal da arquibancada ele foi e isso sim é legal. mas não gostei da luta contra o jericho, ficaram muito de gracinha, piadinha e ação mesmo só no fim.

    jericho é um baita heel. chutar a bandeira foi genial…

    outro ponto negativo foi a falta de variedade de produtos licensiados, só umas camisas do kofi e do cena e mesmo assim nenhuma GG. esperava levar alguma camiseta pra casa e fiquei sem

    de resto valeu muito ganhar um rombo na conta do banco e uma dívida pra ficar na grade .

  17. Frengol leiloa ou vende esse boné … alguem te noticias do Jericho.

    • o Judão respondeu a uma garota que perguntou sobe o Jericho

      @wilmara_uk nada. Segundo ADEVOGADOS, provavelmente ele seria chamado a dar esclarecimentos e seria liberado. A merda mesmo foi o climão. 😦

  18. BRYAN RULES

    sinseramente suspende-lo ja é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Super lindo eu. -n

    É galera, o show foi FODÃO e foi muito foda encontrar os caras do WI ao vivo e em cores lá, só povo gente boa! Eu tirei bastante fotos e gravei umas coisas, mais tarde eu posto todas as fotos e afins! (sim, tô mortão) 😀

  20. Gente, o E+I publicou no Facebook WWE BRASIL que o Chris Jericho ta proibido de entra no Brasil como WWE Superstar.

    Gente, isso não seria Kayfabe pra que ele se ausente, já que ele vaí entra em turner com a banda dele ?

    • É nada brasileiro é mto retardado mesmo… em todos os paises/estados que ele vao os heels zooam a população local… só no brasil que o povo vem com esse falso-nacionalismo…. pais de retardado e foda

  21. Enrolei muito pra comprar os ingressos mas da próxima ninguém e nada me impedirá de ir! da próxima eles poderiam vir com um HS hein??

  22. Guilherme The King Of Kings

    Luktus eu vi você e o fdp do Frengol que pegou o bone do Cena,eu tava perto de vcs !

  23. ‘I’m Here To Show The World”, e não “I’m Here trough the world”.

  24. Leonardo Felix

    Se não tivesse esse negócio de “vamo sentar” na hora das lutas,eu teria ficado na parte mais divertida da cadeira de pista.Onde eu tava era uma das partes mais chatas,só dava eu gritando “Cena Sucks”,”Let’s Go Hawkins”,apoiando alguns heels…
    Do pessoal,eu só consegui ver o Fukuji e os caras da BWF.

  25. Leonardo Felix

    Mais uma coisa,eu também estou completamente rouco,e,acho que eles deviam ter vendido outras camisas,só tinha do Kingston…

  26. Estou rouco, emocionado e mais feliz do que nunca, naum conhecia nimguem e fiquei amigo de tdo mundo hahahahahahhahaa, sensação incrivel, vlw mto a pena!

    Eu tava exatamnte ali do lado do corredor ali com a galera de fundo na foto do Fukuji, mano foi mto bom, mto bom msm, na hora do ME me deu uma puta dor de cabeça de tanto q eu tava gritando pq depois a a bateira d aminha maquina a cabo soh me restava grita com tudo.

    Naum sou fã do cena mas o cara entro ali na minha frente e mano na hora q ele fez a saudação do exercito ele viro pra mim e pra um mlk q tava la pisco promlk e saudo a gente, cara essa sensação eh du caralho.

    o R-Truth me cumprimento, ojusnti Roberts, a Kelly Kelly o PUnk, cara essas coisas são indescritiveis. MAs a maior interação q tive foi na luta do Brodus, na saida eu gritei ” Naomi Marry Me” ai le olho e mando bjo hahahahahahahahh

    Foi mto top, todo o pessoal era gente boa, foi incivel!

  27. TMZ’s sources report that the flag incident was not planned or approved by WWE officials

  28. Cara eu achei muita sacanagem, o Jericho ser suspenso e quase preso só porque chutou a bandeira do Brasil, é encenação, o cara não odeia realmente o Brasil! Vem com esse mimimi do nada, e ainda proibe o cara de entrar como wrestler, putz. Outra falta do que fazer foi proibir os cartazes, a PM vai achar que vão ter armas escondidas ou alguma coisa assim?
    Mesmo assim, eu moro no RJ e não pude ir, mesmo assim eu adoraria ir nesse show em SP,
    espero que eles venham pro Rio!

  29. Hardy Boyz

    FOI DEMAIS!!!!

  30. alisson leandro

    Cara até chorei aki!!!

  31. Amigos, que belo trabalho! Meu Deus, vcs mandaram MUITO, MAS MUITO BEM! Tou sem palavras aqui, imagino a grande satisfação de vocês, brothers :D. Muito bom ver vocês alegres, felizes e a porra toda… SHOW! Resta saber se eles voltam daqui a uns tempos… A impressão dos fãs foi boa, segundo o tomyer. Ele disse que te viu Lutkus. AASHAUSHAUSH, junto de um cara ‘gordão’, um baixinho… Além de uma bela diva…. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Só sei de uma coisa. Se voltarem daqui a uns meses, nos vemos (?) lá, de certeza! Mais uma vez, esses detalhes que vc deu nota 10.

  32. Guilherme The King Of Kings

    Velho eu tava bem atras de vcs na fileira c cadeira 14 e 15 vcs sao muito loucos não paravam de gritar 1 minuto pq também que SHOW FODAAAAAA!

  33. Sinceramente fico muito feliz por quem for, voces viram a historia sendo feita, o começo da grade de wrestling vindo ao brasil com força! hoje é WWE Raw, amanha WWE SD talvez até Tna e ROH podem vir um dia! Eu ja assisti um house show da SD e da Tna e sinceramente a emoção é incrivel! Mas ver no nosso pais deve ser mais incrivel ainda. Incrivel gente fico realmente orgulhoso de ver que o brasil foi bem representado, na parte de fans!

  34. A proxima vez que eles virem, JURO QUE VOU!!

  35. FUCK YOU JERICKO

    na moral vcs são um bando d filha da puta q fica flando q o jericko é foda
    que ele chutou a bandeira porque ele é heel
    uma coisa é o cara ser heel outra é chutar a bandeira
    que é o SÍMBOLO DA NAÇÃO, DO NOSSO PAÍS!!!!!

    agora lhes pergunto vai v c ele faz uma coisa dessas nos países europeis
    no própio EUA, e já respondo, NÃO, não ele naum faz.

    ele faz aki. pq? pq uns filha da puta igual a vcs q naum tem nem um pingo d nacionalismo
    veem ele fazendo isso e riem q nem babacas
    e flam q faz parte do show
    a me poupe
    eu gostava tanto d wwe
    mas essa foi a gota d`água

    • ele faz isso em outros paises sim , e nos estados unidos ele deve ter feito , pq ele é canadense , e uma vez inclusive ele chegou a xingar o canada , é o papel dele como hell , não so ele como outros heels tambem devem ter feito isso em outros paises

      • Brincadeira, o cara chutou a bandeira, provavelmente por a WWE ter mandado, para ele se ausentar dos shows da WWE, para retornar as turnês com a sua banda Fozzy, e que foi uma ideia completamente burra da WWE, ela podia ter arranjado uma lesão pro Jericho, ou uma ideia melhor que esta.

        E mais, para aqueles que estão falando que o Jericho é um babaca, quando ele chegou no aeroporto o Jericho foi um dos mais simpaticos, segundo os fãs. Isso prova mais ainda que isso era uma provável Storyline.

        E muitos Heels já devem ter feito isso em outros países. E só lembrando que Claudio Castagnoli (Antonio Cesaro) nos tempos de Indys, já denegriu muitas vezes a bandeira do USA, e nunca aconteceu nada com ele….

  36. Ricke_SCSA

    Galera, acabo de acordar, de tão cansado que estava. Acho que NUNCA MAIS eu terei uma noite como essa, acho que nem se tiver outro House-Show por aqui, à menos que eu esteja de First Row (E da próxima vez estarei :D), mas a primeira vez é sempre foda.

    Grandes sensações desse House-Show. Nunca fiquei com tanta dor de cabeça na minha vida, e ainda quase DESMAIEI no colo do meu amigo com o Punk comemorando no final. Gritei tanto, mas tanto, que toda vez que tentava mais uma parecia que meu esôfago tava se rasgando. Pra ter uma ideia até meu estômago doia puxando a voz! UHASUHAUSHUAHSUHAS. Minha visão era muito boa, confortável e principalmente, MUITO MELHOR do que pensei, já que paguei 75 reais nesse ingresso e até me senti privilegiado de ter a mesma visão de quem pagou mais caro pra outros setores (Inclusive pra quem tava nas últimas fileiras das cadeiras lá no chão, era quase impossível ver algo). Muito boa MESMO minha visão.

    Gritei que nem um condenado, ainda consegui puxar um couro de “Cena Sucks” uma vez (E ainda teve uma monga [que deve ser fã do Cena AUSHUAHSUHAS] que gritou um “cala a boca” depois né.. é foda. Meu amigo, parceiro filho duma puta deu um grito de “Ê, JUÍZ VAI TOMA NO CÚ… e não é que todo mundo seguiu? DEI MUITA RISADA KKKKKKKKKKKKK. Acho que quem tava lá cedo deve ter percebido que ele tava com uma toquinha do Sonic na cabeça e o acompanhado dele era eu! xD’

    Os cartazes realmente foram uma palhaçada… Tanta gente, CRIANÇA q

    • Ricke_SCSA

      Continuando! UHASUHAUSH…

      …CRIANÇA que tava com cartaz lá ia ser bem foda no evento. Vi um cara com um “Punk Yea” muito bem feito e trabalhoso.. Nem sei se entrou.

      Tentei ver alguém da Blogosfera no começo, mas só consegui ver um carinha do Wrestlemaníacos lá, e nem sei quem era o cidadão xD. Vi o Gustavo do GRTR de longe, tentando entrar pro Setor pra falar com alguém que tava lá na First Row, e foi barrado kkk. No final fui lá ver o Lutkus (Que sem dúvida nenhuma deve ter engordado, pois duvido que ele tá do mesmo jeito que a foto do MSN õ.O. Fukuji eu estranhei, não parecia ele. E o Frengol? KKKKKKK Maluco, o cara é do tamanho do Xandão da BWF, ahco que abracei os dois do mesmo jeito. Falando no Frengol com certeza ele teve um orgasmo quando me viu, muito maior do que quando pegou o boné do Cena (E ainda teve dois FDPs que conseguiram pegar TRÊS CAMISAS jogadas… Cagados). Ia tirar uma foto com o Dante, quando vi ele, tava no celular, la´dentro só vi ele quando tava entrando pro Setor 2, dai nem dava mais, e no final nem vi ele e tava na hora de ir embora, e se ficasse com certeza perderia o ÚLTIMO trêm no Brás pra vir pra casa… Mesmo cansado dei um pique da porra correndo e cheguei à tempo. E o Igor? Sem palavras pra ele! Nos minutos que vi ele deu pra ver a pessoa que é. Na hora que ele chegou, já tirei uma foto com ele e ainda me desejou um bom Show. E ainda me encontrei com ele no Metrô e fomos até o metrô Brás. Muito boa pessoa ele!

      Bem, sem modéstia a parte, PRA MIM, Best Crowd EVER. Não sei se foi só porque estava lá dentro vendo, mas é um barulho que eu nunca vi (Principalmente quando era pra fazer barulho mesmo). Isso porque ainda faltava MUITO lugar. Ficou quase vazio por conta desse adiamento, garanto que se fosse ontem, era com certeza a melhor Crowd da história.

      Algo indescritível mesmo. MUITO FODA! Quem não foi, perdeu muita coisa. Pô galera, 25 reais o ingresso mais barato com a carteirinha, e uma visão boa até pelo que você paga.

      FOOOOOOOODAAAAAAAAAA!

  37. aff eu so mto pobre pra ir 😦 eu so tao pobre que agora to assistindo rock in rio lisboa no YOUTUBE !!!

    MASTODON RULES

    • bom pelo menos eu fui no rock in rio ano passado rsrsrs 🙂
      acho que por isso eu to pobre… emfim otimo show, pena q os fdps dos puliça nao deixaram vcs entrarem com cartas, mas ta bom, na proxima vamos vamo levar uns cartazes escondidos rsrsrs e com um escrito:
      #ThankYouY2J

  38. Fukuji tentando me ligar! huashuashuas

  39. The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

    Kkkkkk dahora hein mlk! Dahora msm rise! E pq chupa ultimate?? kkkkkk
    Eu gosto um pouco até do Cena, não muito, só um pouco! o/ Que inveja de vc hein! Queria ter ido tbm!! xD

  40. que ivenja de vc mano .. e pelo oq eu soube o Jericho foi o mais simpatico quando desembarcou no Brasil

  41. FUCK YOU Y2J

    chupadores de bolas d americanos, o filha da puta do jericho
    vem no meu país, amassa a bandeira q é o símbolo da nossa nação
    e vcs acham legal, riem igual idiotas

    daí vem outro idiotas , flando q foi legal q faz parte do show
    c pra vc faz parte do show disrepeitar um país entaum vc num tem cérebro
    vc é um filha da puta de um antipatriota

    se o brasil tá uma merda, se é um país medíocre
    é por culpa d um filho da puta igual a vc
    q naum tá nem ai pra nossa nação
    q num investe nem um centavo na economia brasileira
    fica dando dinheiro pra aqueles filhas da puta daqueles americanos
    que em gratidam chegam aki, e pissam em vc!

    • BrunoCesar

      Sinta orgulho de um país bom em esportes separados e quando ganham,enquanto há muita gente sendo prejudicada por conta do governo do Super país que você apoia,torça para seu país vencer algum país da Oceania no futebol pra vc se sentir orgulhoso de morar aqui,enquanto obras para as olímpiadas mal começaram.Sinta-se patriota dizendo que a gente não põe um centavo na economia brasileira enquanto essa ja arrecadou UM TRILHÃO e fazer mesmo,é pouco.

      O que ele fez é parte do personagem,se o Punk fosse heel faria a mesma coisa,Cena tambem,qualquer heel naquela situação faria o mesmo.

      E a policia querendo pegar quem desrespeita um símbolo,mas não quem desrespeita a nação roubando.

  42. Caio Almeida

    Parabens Lucas Lutkus pela Review e pelo Show,deve ter sido mto massa,ñ deu pra ir mas fico feliz que o show teve boa lutas e foi legal (tirando o episódio do Jericho é claro) espero que voltem algum dia pra mim poder ir,me emocionei com sua Review.

  43. Lucas Lutkus

    Galera, uma coisa que esqueci de falar e tava lembrando agora:

    Algo impressionante é as manobras dos caras, um golpe da top rope tem MUITO impacto, um FU fez o Ziggler voar e cair com tudo no chão, o Igor e o Dante que são lutadores profissionais ficavam boquiabertos com muitas coisas que os caras faziam.

    Outra coisa sensacional é que os caras nunca perdem a compostura, o Primo por exemplo, a luta rolando lá no meio e ele chamando os brasileiros de Maricons, as managers do Brodus Clay rodeando o ringue e apoiando-o, o JTG dando um show de personalidade, mostrando que merece um push.

    Tirando o Mason Ryan, que foi o único que ficou meio paradão, mas por esse ser o estilo dele mesmo, todo o resto não parou por um segundo!

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

