WWE.com publica fotos do Live Event em São Paulo

Como é de costume após os eventos, a WWE publicou em seu site (WWE.com) fotos do Live Event que a empresa realizou em São Paulo, no ginásio do Iberapuera.

Você pode estar vendo as fotos clicando aqui.

É, todos falando desse Live Event, e como eu queria ter ido… Bem, é nessas horas que vemos como é ruim morar no Mato Grosso, ainda por cima, interior do estado. xD’

Sobre Lucas [?]

This is a hobby, not a job.

Publicado em 25/05/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Finalmente acertaram o nome de São Paulo

    Eu não sou Cenation mais eu me emocionei com esse video :

    Acho que ele ficou com a bandeira pra ele

  2. john cena e muito legal! foi incrivel ver ele de perto e ele ainda mandou um ok pra mim o cara e demais! cenarulez!

    • Deu pra ver no video q ele é super legal to pensando ate em compra uma camisa dele …. alguem sabe se entrega pro Brasil e as formas de pagamento ( se for no cartão quais cartões aceita ) ?

  3. eduardo entrega no brasil sim! agora as formas de pagamento e os cartoes que aceitam eu nao sei porque nunca comprei nada pelo wweshop!

  4. Sem comentários,lige para:(21) 69006246 ou se preferir lige para:(21) 75912686,e não lige acobrar em !

  5. :o(ham!!):o
    O que ?
    Isso é sério ???
    Sr.Rise,vc viu mesmo o john cena ?
    E ele mandou um ok pra vc,cara ???…
    E se vc ver o john cena de novo,é só ligar pra esse número da tim:(21) 69006246 ou da claro:(21) 75912686,e ve se passa pro john cena pra mim tá ?
    Tchal sr.Rise,até mas tarde cara;).

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

