Chris Jericho de volta aos Estados Unidos

Chris Jericho desembarcou em Miami, Florida, na manhã deste sábado (26). O lutador, que se envolveu numa grande polêmica no Live Event do Monday Night RAW em São Paulo, acabou sendo suspenso da WWE por 30 dias efetivos, e possivelmente até ao seu retorno, The Miz o substituirá na posição de “Main-Eventer” em todos os Live Events do RAW.

Ao chegar nos Estados Unidos, Jericho fez um pequeno desabafo em seu Twitter:

“Os últimos cinco dias têm sido como uma má partida de vídeo-game. Pior viagem de negócios de sempre!” – @IamJericho (conta oficial do atleta no Twitter) – mensagem postada às 06:37 da manhã do dia 26 de Maio (sábado).

Lembrando que Jericho quase foi preso no Brasil por ter chutado a bandeira nacional no Main Event do espetáculo, no Ginásio do Ibirapuera. O atleta foi obrigado pela polícia de São Paulo a desculpar-se publicamente ainda no evento, caso contrário, iria ser levado a uma delegacia próxima da região. Mais tarde, Jericho também pediu desculpas pelo ocorrido através de seu Twitter, afirmando que ama o Brasil e não fez aquilo (chutar a bandeira brasileira) por mal.

Publicado em 26/05/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Lucas Lutkus

    uma pena…

    VAI TOMAR NO CU BRASIL

  2. É nessas horas que eu perco o orgulho de ser brasileiro…

  3. Será que estão felizes? Eu não vi nada de polêmico ali. Shawn Michaels fez umas coisas com a bandeira do Canadá e nada aconteceu…
    Sério, eu tenho orgulho de ser brasileiro, mas tem algumas coisas que precisam ser mudadam. Dá nojo.

    • Mr. ECW4Ever

      Não tenho certeza sobre o código de leis do Canadá, mas a merda é que aqui no Brasil é um crime relativamente grave desrespeitar a bandeira nacional.
      Outro fator que pode ter interferido muito talvez seja a cultura do país. O Canadá é um país onde o PW é muito famoso e respeitado. Aqui é muito pouco popular, então as coisas tem que ser mais moderadas, pois muita gente não está acostumada e pode levar mais a sério.
      Mesmo nos EUA, que acredito ser o país mais patriota que conheço, em um Impact a própria bandeira do país foi queimada pela Mexican America em 2011 ou 2010. Mas lá eles entendem o que é um trabalho de um heel e tal. Sabem que é como uma cena encenada e teatral, ainda que improvisada. Então varia muito. Vai mesmo da tolerância de cada lugar. Se o pop do PW fosse maior aqui, talvez não desse nada.
      Só tô muito de cara daquela merda que o E+I publicou no facebook, afirmando que o Jericho não volta mais pro Brasil enquanto estiver na WWE. Se isso for verdade, é muita filhadaputagem. Mas espero que seja só mais bullshit que o E+I fala, pra variar.

  4. hulkhoganforever(ECW Original)

    vergonha de ser brasileiro. o brasil nao tem moral p isso. eu so vo comecar a respeitar o pais quando o q tiver escrito na bandeira realmente acontecer. brasil mostra a tua cara.

  5. brasil e um lixo! =fato.

  6. Que vergonha de ser brasileiro, que sacanagem com o Jericho, o cara tava apenas interpretando seu papel de Heel. Deu até pena “Pior viagem de negócios de sempre!”, o que séra que eles tão pensando do Brasil ? Cara na boa, o Brasil não ta preparado pra um evento igual a WWE, varios poratis de noticias tão falando mau da WWE, e quem perdeu foram nós fãs com isso, porque não veremos mas o melhor Heel da WWE em ação😦 …

    Pelo menos tem pessoas de peso apoiando ele :

    Shawn Michaels ( Que “transou” com a bandeira canadense )

    JBL ( Que em um House-Show na Alemanha, “marchou” no ringue de forma característica ao exército nazista, do ditador Adolf Hitler )

    E o super inteligente Jim Ross.

    Agora me diga, qual desses 3 fatos foi o pior ? HBK,JBL ou Y2J ?

  7. no Brasil não se pode chutar a bandeira nacional, mas se pode deixar o povo morrer de fome, morrer nas portas do hospitais publicos, ter meios de transportes precarios, não se ter uma boa educação escolar gratuita e ainda pode-se ver a farra que politicos fazem com dinheiro publico!!

    E VIVA O BRASIL!!!!!

  8. nosso pais desse jeito nunca tera nada de bom. ate parece: “foda-se pro-wrestling queremos ufc. serio espero que eles voltem. seria muito bom se um dia algum lutador brasileiro trollasse o brasil na nossa terra trazendo chris como manager. kk sonhei agora. chris melhor heel sem duvidas, é uma pena.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: