Coisas que não entendo #6

Olá, pois é, eu não fui no house show por causa de uma prova que eu nem fiz no final, mas o que importa é que agora estou de férias \o já que as federais estão de greve, então… Terei um bom tempo livre nas próximas semanas, o que significa mais textos… Ou não, enfim, vamos direto ao assunto do textinho polêmico de hoje.

Hoje vou falar do assunto do momento, o São Paulo’s incident que teve como protagonista Chris Jericho que quase foi preso por chutar a bandeira do Brasil e que por esse motivo foi suspenso por 30 dias da WWE (O que causou agora uma certa raiva dos fãs equatorianos pelo Brasil, afinal, a gente tirou a chance deles verem Jericho vs Punk no último dia xD), enfim, confira no resto do post a minha opinião sobre o assunto:

The São Paulo’s Incident

Para quem vive dentro de uma bolha, ou só visita esse blog quando sai textos meus (Ok, viver numa bolha é algo mais possível do que ser viciado nos meus textos.)Na última quinta-feira se realizou o primeiro house show da WWE no Brasil e como sempre, ficamos na história… Não da melhor forma, mas ficamos, Chris Jericho foi suspenso por 30 dias após achar que a bandeira nacional era uma bola de futebol e tenta homenagear o Brasil marcando um gol e quase acabou sendo preso por aqui mesmo, mas… Será mesmo que era pra tudo isso?

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, é dele, Jerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrricho!

Primeiro de tudo, Chris Jericho exagerou na tentativa de entreter o público, isso é fato, pisar na bandeira nacional e chutá-la é um ato desrespeitoso em qualquer país do mundo e por mais que o mesmo estivesse interpretando um personagem e sob a adrenalina do show, ao fazer isso acabou ultrapassando um pouco o limite do bom senso… Mas eu DUVIDO que o incidente se tornasse tão polêmico se não fosse a estraga prazeres de quase sempre do Brasil, a Polícia…

Não vou tentar dar uma de anarquista por aqui porque não faz o meu feitio, mas os errados dessa história para mim foram os policias presentes no evento, eu sei que vão tentar me dizer nos comentários que eles estavam apenas cumprindo seu trabalho e cumprindo a lei, mas me diz se não é uma PUTA falta de bom senso interromper um show e OBRIGAR o Jericho a se desculpar publicamente com a ameaça de prisão imediata se isso não ocorresse??????

We are the cops and our superpower is… Abuso de autoridade… PS: Poliça do meio=Kozlov O.o

Para mim essa atitude da Polícia foi uma clara falta de bom senso, seria bem mais fácil e muito menos escandaloso simplesmente pedir esclarecimentos do Jericho depois do show, não causaria tanta polêmica quanto causou e ainda assim eles estaria fazendo seu trabalho já que a WWE ou o Jericho provavelmente soltariam os mesmos comunicados se desculpando sobre a atitude e talvez até Y2J não tivesse sido suspenso, mas enfim… A “obsessão” da Polícia brasileira em “cumprir seu trabalho” em lugares inapropriados é algo que não vem de hoje (Vide caso Rita Lee alguns meses atrás…)

Agora o que mais me intriga são a atitude dos fãs sobre o incidente, Jericho fez uma cagada? Fez, as consequências dessa cagada para mim deveriam ter sido bem menores do que uma suspensão, mas colocar a culpa no Brasil agora, COM A CABEÇA FRIA, é algo ridículo SIM, em qualquer país do mundo seria algo condenável e que daria algum tipo de confusão(Canadenses são frouxos se for citar o caso HBK de 15 anos atrás xD).

Além disso, tem os que tentam de pagar de patriotas agora e ficam metendo o pau em quem gostou da atitude do Jericho, achando que estão na ditadura e usando o slogan, Brasil, ame-o ou deixe-o… Então, uma diquinha pra vocês hipócritas, o Brasil não é um dos país mais patriotas do mundo e essa é uma das nossas principais QUALIDADES (Patriotismo=Fanatismo religioso=Sucks) e sinceramente, se eu estivesse no show, não ficaria puto com o Jericho, na verdade, na adrenalina do show, eu faria coro aos que gritaram “Brazil sucks”, não por odiar o Brasil, mas sim por entender que o Jericho estava ali para ser filho da puta, depois do show sim, é outra história…

Por último, ouvi uns comentários aí que o incidente mostrou o descaso da WWE pelo Brasil, mas sério… Eu NUNCA ouvi de outro caso igual a esse no Brasil (Talvez porque nunca antes tivemos artistas que vieram ao Brasil para serem odiados…) e não fazia a MÍNIMA ideia de que se eu chutasse a porra da bandeira do Brasil, poderia ser preso, falaram que a WWE pesquisa as leis e costumes de outros países do mundo antes de ir pra lá e se adequam às regras… Se nem a população brasileira tem conhecimento da porra da lei, por que diabos o titio Vince deveria saber???

Uma coisa é a empresa pesquisar os costumes dos Emirados Árabes, outra é pesquisar A FUNDO as leis do Brasil, sabe qual é a diferença? Ninguém daqui nunca sequestrou aviões americanos para tacar nas torres gêmeas, na verdade, ninguém dos Emirados Árabes fez isso também, mas como eles também são muçulmanos, a WWE coloca no mesmo saco e por isso trata os shows lá com mais cautela…

A atitude do Y2J pra mim também se assemelha muito com a famosa piada do Rafinha Bastos, aliás, amanhã estreia o programa dele na Rede TV #JABA xD, alguém que teve uma atitude inapropriada no momento com a desculpa de “entreter os fãs”, mas que graças à patrulha dos bons costumes (Naquele caso, grande parte da sociedade brasileira e no caso do Jericho, a polícia presente no evento), tiveram a importância de suas atitudes multiplicadas por mais de 9000 e se fuderam por isso.

Em suma, para mim a única não culpada dessa história toda aí é a WWE que teve que suspender o Jericho porque não dá para ignorar uma quase prisão no meio de um house show, depois com menos culpa vem o Jericho que fez merdinha, mas a maior culpada disso tudo mesmo é a Polícia que transformou a merdinha do Jericho em merdona, quase estragou a festa (Aliás, a POLÍCIA que quase estragou a festa, não o Y2J…) e talvez queira me prender depois desse texto (Achem Cruzeiro primeiro para isso, eu os desafio sues merdas!!! Muahahaha).

Enfim, que agora venha o próximo house show em que com certeza nenhum heel ousará encostar na bandeira do Brasil e saibam que no próximo eu irei… A não ser que tenha outra prova filha da puta no dia :/

Agora… Alguém me explica essa foto????????? Eu só sei que não consigo olhar pra ela sem rir xD

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 26/05/2012, em Coisas que não entendo, Textos. Adicione o link aos favoritos. 80 Comentários.

  1. Lucas Lutkus

    Pra qualquer um que achar errado o que o Y2J fez:

    FUCK YOU

  2. por isso não respeito o brasil mesmo sendo brasileiro, enquanto agenta chama argentino de filho da puta, oriental de pau pequeno, baiano de preguiçoso, gaucho de viado não tem nada de mais NA MINHA OPINIÃO ele chutar a bandeira do brasil sendo que é PRO-WRESTLING.

  3. Revolutionary Kaiser

    “a Polícia que transformou a merdinha do Jericho em merdona”

    essa frase diz tudo!

  4. hulkhoganforever(ECW Original)

    fuck a policia. Mas nao coloquem 100% de culpa na policia pois o Brasil realmente tem essas frescuras. em 1988 o cazuza quase foi preso por cuspir na bandeira nacional em um show

  5. matheusgremio

    A policia q fez a merda se tivesse junto com eles algum brasileiro que entendesse de pro wrestling poderia te explicado para eles oq ele tava fazendo dai nao ia da essa merda toda tomara q nao suje a nossa imagem com a WWE nao fui nesse mas vou no proximo, o jericho eu pego no video game desde os tempos do nintendo 64 no WCW Vs NWO idjasasdji imagina q honra é ve ele chutando a bandeira de um país de merda como esse onde a policia se preocupa mais com a bandeira do q os fdp dos ladrao

  6. Vou deixar claro, a policia fez bosta pela simples questão de que o Jericho fez o que qualquer um que já atue como heel a mais de 12 anos faria, o JBL fez isso na Alemanha, vaiaram ele, sim, mas não fizeram bosta, e mesmo que eu ache que os tempos mudaram e o Jericho deveria saber, essa história de politicamente correto esta errada, pois, se nós não nos respeitamos, e prendemos nossos próprios ladrões, qual a nossa moral para sair por ai prendendo um cara que foi tentar fazer uma coisa super normal na geração dele (Pre superstars criados pela WWE) para simplesmente alegrar o publico presente na arena.

    Agora, outra coisa, os equatorianos devem querer empalar a todos no Brasil, tiramos o Jericho da tour e devemos ser citados no Raw, o que será de mais, mas eles querem nos
    matar na mesma

  7. Guilherme The King Of Kings

    Mano a culpa foi sim da policia os fdp não sabia que era tudo armado?Vcs vão falar aaaa mas também chutar a bandeira é crime,mais o cara tava fazendo o trabalho dele de ser odiado era só a policia entender isso não ficar puta da vida e também deveriam mandar ele pedir desculpas depois não naquela hora,quase acabaram com a luta deles e espero que por culpa disso a wwe não deixe de vir aqui pq sempre que vier e for em Sp eu vou.

  8. matt sydal

    cara eu acho q fizeram pouco, esta certo q o jericho nao quis fazer por mal, mas se um brasileiro fizesse isso coma bandeira dos estados unidos iria morrer,

    • Se eu não me engano a propria WWE , num show , não lembro se foi os Un Americans ou a La Resistance queimou a bandeira dos Estados Unidos e não aconteceu nada

  9. mas a males que vem para o bem…
    essa suspensão pode ser o pretexto ideal para o jericho sair em turnê com a sua banda, o que não atrapalharia nas historylines (a não ser a que estava se formando com o randy orton)
    concordo com as palavras de Godoi…mas eu iria colocar uma coisa a mais:
    “pq na hora de prender bandidos, assassinos, traficantes a policia é quase sempre uma das últimas a ajudar e para um cara que chuta uma bandeira (tem o patriotismo, mas ela não é tão importante que uma vida) ela se mostra “um exemplo da lei”……que país é esse?”

    • Que País É Esse?
      Legião Urbana

      Nas favelas, no Senado
      Sujeira pra todo lado
      Ninguém respeita a Constituição
      Mas todos acreditam no futuro da nação
      Que país é esse?
      Que país é esse?
      Que país é esse?

  10. Noticia: Rede TV contratou o Rafinha pra fazer o Saturday Night Live no domingo da Rede TV.
    Poxa, vai começar bem por que eu já estou gargalhando. – Motta, Bruno

  11. IN WWE WE TRUST
    IN JERICHO WE TRUST
    IN RISE WE TRUST

    IN BRAZIL WE NOT TRUST
    IN POLICE WE NOT TRUST
    IN GODOI WE NOT TRUST XD

  12. Independente de ser um show de entretenimento e do Y2J estar cumprindo seu papel, a bandeira é o simbolo do pais e tem que ser respeitado, ponto final.Existem formas mais sutis de conseguir vaias do publico

    Vcs acham que quando queimaram a bandeira americana todo mundo achou lindo e chamaram a La Resistence de “mitos”, como vi fazendo com o Y2J aqui ou não houveram criticas negativas? E o caso do Finlay?

    A policia estava apenas fazendo seu trabalho, brasileiro tem essa mania de falar mal da policia sem olhar o lado deles.

    • Lucas Lutkus

      cara, eu posso desenhar a bandeira do brasil e posso queimar, qualquer um pode ter uma bandeira do brasil, é só um pedaço de pano… Foi um fã que jogou, não foi ele que levou.

      Uma coisa é o cara pegar a bandeira hasteada no planalto central e fazer descaso daquela bandeira, outra coisa é o cara pegar um pano qualquer desenhado com a bandeira do país e chutar…

      É uma lei ridícula e sem sentido nenhum, a polícia do show da WWE, quem estava comigo desde antes do show sabe, só fez cagada… Eles queriam tirar uma menina só porque ela tinha conseguido entrar com cartazes. Eles trataram ela como se ela fosse uma ladra, foi um absurdo!

      • Se a lei é ridicula isso não é culpa da policia, se as normas da arena ou da propria WWE não permitiam entrar com cartaz então mais uma vez a policia estava fazendo seu trabalho, se eles trataram a menina como ladra e só vc ver o tanto de merda que falam da policia que da pra entender porque eles agem dessa forma.

      • Lucas Lutkus

        Nao era normas da wwe e nem da arena pois os segurancas de ambos falaram que nao havia problema. Foi, pra variar, a policia abusando de sua autoridade…

        Eles sao policiais, nao sao os donos do lugar, eles nao tem direito de pegar no braco de alguem e querer forcar a pessoa a perder o show da vida dela por causa de uma bobeira como entrar com cartazes

  13. Ricke_SCSA

    Foi como disse no GRTR, acho que nunca ele mesmo faria isso. Ele errou claro, mas já pediu desculpas em PLENO House-Show e quem tava lá percebeu muito bem que ele estava realmente arrependido, acho que todos poderíamos perdoà-lo e isso sirva de lição pra todos os “anti-Brasil” que aplaudiram o ato dele com os “Brazil Sucks”

  14. so falta a wwe nao vir mais vezes pro brasil por culpa desses merdas que ficam falando merda do jericho e dessa policia mediocre que o brazil tem! e por isso que infelizmente o brasil difiçilmente vai chegar ao nivel de paises como estados unidos! quem concordar com oq eu disse diga:IN RISE WE TRUST

    • essa é uma questão boa pra ser levantada.
      nas fotos se percebe que é um ato cômico…ofensivo, mas cômico.
      isso passa muito no desenho South park (alguns episódios eles falam que não precisam do canada, e quando o canada faz greve…..eles provam que estavam certos)
      mas no vídeo o assunto é muito mais pesado. pelo fato deste gesto ser de uma época negra na historia da Alemanha. mas não teve punição (eu acho) por um fator:
      ainda existe um partido nazista na Alemanha (poucos membros, poucos votos….fiquem calmos que a era Hitler não voltara) e esse pode ser um das fatores que tenham safado JBL, pois mesmo em forma de chacota para que o público vaiasse, isso faz “parte” da cultura alemã =/ (explicação muito difícil de se entender)
      no brasil foi como se tivessem misturado os dois: a ofensa e a mancha negra (tá parecendo um texto politico :D)
      1°a ofensa de se chuta a bandeira nacional num dos países mais patriotas do mundo (falei bunitu*)
      2°uma lei da ditadura que quase prendeu um dos tops da empresa.
      o problema foi o jeito que a policia interviu e a improvisação do jericho.
      mas será que tudo aquilo era realmente necessário???

  15. Lucas Lutkus

    Polícia sucks, Brazil sucks

    Enquanto a RedeTV e outros canais falam mal do Jericho, ninguém faz porra nenhuma em relação ao Cachoeira.

    Quero morar fora dessa merda de país logo! Vou gravar um vídeo meu chutando uma bandeira do país, cadê a porra da liberdade de expressão?

    VAI SE FUDER POLICIA! CONSEGUIU FAZER UM SHOW DA WWE NÃO SER PERFEITO! SEUS LIXOS!

  16. Ireymysterio

    Olha o Jericho fez um pouco de errado sim!E a policia não fez nada ela só cumpriu o seu dever todo mundo fala dela sem ver seu lado!E se eles não sabem que é pro-wrestling a culpa não é deles!Eles não são obrigados a assistir!

  17. Mano brasileiro é muito cheio de frescura,nunca liga para o país e os problemas dele, mas quando alguém ofende ai vem vários Zé Ongs pra defender,O unico momento em que realmente somos patriotas e na Copa do Mundo e só,pra mim se o Jericho tivesse mijado na bandeira,eu ia lá mijar tb( Kid bengala ,falando KKK )

  18. Cara só tenho uma coisa a dizer deste incidente:

    WWE+Brasil+Jericho+Bandeira+Polícia= MERDA

    Tudo bem que o Jericho exagerou um pouco, mais esta história tomou proporções desnecessárias… afinal como o JBL disse ENTRETENIMENTO deve ser tratado como tal…
    Se um ator num filme queimar a bandeira do Brasil, a polícia vai lá e prende-o? xD

  19. Esse é o Brasil,não sei como tem gente que gosta de morar aqui.Espero me mudar o mais brevemente…
    Enquanto tá cheio de politico corrupto colocando dinheiro até no cú,o povo acha ruim de alguém chutar a bandeira.
    #BrazilSucks.

  20. "Macho Man" Diego Gomes

    Minha conta foi deletada, mas esse assunto eu tinha q comentar, ne?

    1 – Lucas Luktus, vc ira por os pés no exterior e constatar q é praticamente a mesma merda q aqui! essa mania de falar mal do brasil me irrita mt
    2 – Eu to + no meio-termo nesse caso: Jericho errou feio, perdeu todos os limites do bom-senso ao chutar o manto, mas Cazuza ja cuspiu na mesma bandeira e n deu em nada, eplo contrario, é considerado o “poeta rebelde”, ídolo para as proximas gerações! Nessa comparação, ql caso é o errado? Jericho, pela severa punição por parte da WWE, ou Cazuza, q a ele nada ocorreu pela atitude desrespeituosa? Isso é pra vcs pensarem, eu n estou com a opinião definida sobre esse caso…
    3 – Falar dos policiais tmb é algo errado, nng sabe o q aconteceu nos bastidores para eles interromperem o show, uma autoridade maior poderia ter ligado mandando interromper, e mesmo se n tivesse mandado, eles so estavam fazendo o trabalho deles, mesmo q completamente ao pe-da-letra…
    4 – Enfim, ficar xingando o Jericho, dizendo q ele tinha q ser preso, q foi desrespeitoso eu acho exagero, como o jbl disse “o que é feito em um palco de entretenimento tem q ser entendido como entretenimento”, apesar de, obviamente, ser uma forma de entretenimento extremamente polêmica e claro, insensata. Por outro lado, faça-me o favor, ficar xingando o Brasil é uma estupidez, tem mt coisa ruim, obvio q tem, mas tem mt coisa boa tambem, essa modinha de falar mal do brasil por tudo é extremamente hipócrita e exagerada, na minha opinião… jericho foi qm errou, e deve enfrentar as consequencias por seus atos, mesmo q essas consequencias n tivessem a mesma dimensão se a policia n interpretasse seu papel de forma literal! Mas ainda acho q botar a culpa deles é errado, qm chutou a bandeira foi Y2J

  21. BrunoCesar

    O incidente da Rita Lee foi aqui em Sergipe,foi na Barra,mas ela insistia em dizer que era Aracaju xD

  22. o q eu acho mais engraçado nessa história é q td mundo fala q pró-wrestling é luta de mentirinha e qdo deve ser tratada como tal, levam a sério.

    Será q ninguém q organizou o evento não avisou aos policiais q td q ocorreria ali (no ring) tratava-se de entretenimento e q o q fosse dito ou feito pelos envolvidos não necessariamente corresponderiam as opiniões dos msms.

    O Chris Jericho errou. blz. Mas a polícia deveria ter agido com mais cautela (Como o Eak the cat diria, perguntar não ofende); e seria msm necessário uma suspensão? Um pedido de retratação não resolveria o caso?

    • Lucas Godoi

      O problema que levou à não foi o ato do Jericho eu acho, e sim as consequências do ato, imagina, ele quase foi preso durante um show!!!!!!!!

  23. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    O que eu acho “engraçado” é que o Brasil é onde mais tem aqueles filhos de puta que falar assim: “WWE é tudo mentira, tudo armado…”.

    O que me faz ficar indignado é, PORQUE NA HORA PRA ELES FALAREM ISSO ELES NÃO FALAM?

    #BROzilSucks!

  24. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    Lol o carinha escreveu o que eu tava pensando só que mais rapido. Eu não o plagiei!

  25. “Brasil, ame-o ou deixe-o”

    Sinceramente, tenho muita vontade de deixar essa porra de país. Esse país é patriota, mas só quando quer. Só pra acabar com um show internacional, de passagem pela primeira vez nesse país.

    Sorte da policia que eu não estava lá, porque teria gritado “Brasil Sucks” até acabar o show.

  26. Agora nao da pra achar culpados ou inocentes, pois tds erraram (Jericho, policia e Wwe)! Mas me pergunto será que policia tava td errada msm??Como seria a reação da policia americana ao ver um brasileiro chutar a bandeira deles? Portanto nao importa se Y2J tava interpretando um heel fdp, o que ele fez foi legalmente errado e mereceu punição.

    • A reação? Nenhuma, lembre-se bem de que eles mesmo chutam e queimam as próprias bandeiras lá

      • Ah com ctz haveria uma reação. E quanto aqueles que queimam bandeiras lá são iguas pseudo anarquistas daqui.

        Bem nao importa pois no fim já ocorreu o que tinha que ocorrer.

        E por mais erros a policia cometa, ainda são eles que estão a rua tentando proteger a população que acredita neles. Pra mim fizeram certo como deveriam fazer se fosse um brasileiro chutando a bandeira daqui ou de qlqr lugar do mundo

      • A faça-me o favor, discurso patriota não, pois eles tão pouco se lixando para a população e são quase todos corruptos

      • "Macho Man" DIego Gomes

        dizer q são quase todos corruptos é um absurdo, de pessoa procurando motivo pra xingar o brasil… ta dizendo isso pq a midia n vai divulgar “policial salva senhora sequestrada”, pq supõe q a obrigação dele seja essa, q ele salvar pessoas é o estado natural, por isso ela n divulga! Agora, se ele é corrupto, é uma coisa anormal, e por isso é divulgada, saco? pra vc ver, teve um policial flamenguista q recusou 2 milhões do Nem para ajuda-lo a fugir da Rocinhha, esse caso foi pouquíssimo divulgado, enquanto os dois fdps q se venderam pro traficante ganharam as manchetes! muitos de vcs tem q aprender q n somos patriotas, vcs q são hiperultrahaters

      • Cara, vivo nesse país a 11 anos, e ainda tenho raiva do meu pai de me fazer vir viver para esse caos, viver em São Paulo é algo que desafia a noção básica do ser humano de caos. Aqui ninguém trata ninguém pelo maldito nome, todos querem roubar todos e a policia, quando tenta ajudar atrapalha, e quando não tenta, fica rica, esse país é simplesmente uma Bosta e tem, infelizmente, uma maioria populacional que não teve acesso a educação, ai, não soube que isso poderia não querer ofender o brasil, e falou as bostas que noobs como o John Cena Rise Above Hate, disse.

      • "Macho Man" DIego Gomes

        cara, eu acho q vc ta hipervalorizando demais o estrangeiro, n é nada tão melhor q o Brasil n… eu sei mt bem q o Jericho n queria ofender, q ele estava cumprindo o papel dele, mas tava no codigo penal, ele n podia fazer isso… a real é q a WWE n se preparou, n pesquisou bem em sua vinda pra cá, diferentemente do q faz qnd vai para outros países! a ideia de q nos somos uma civilização de macacos está tão enraizada nas sociedades americana e europeia q ate mesmo uma empresa do porte da WWE adota esse principio de “ah, é macaco, vão aceitar tudo que fizermos”! a pena é o pessoal brasileiro adotar esses ideais estupidos…

      • Amigos, querem cara mais patriota que soldados, enfim, membro da PM? Parem um pouco de “lamber a bola” do Jericho e assumam que o que ele fez foi errado. Não sou uma pessoa que gosta de ver um carinha que não seja brasileiro pegando nossa bandeira e chutando. Lembre-se, você é brasileiro. Ame e respeite a pátria, por favor.

      • O que o Jericho fez foi errado sim, mas não venha me dizer que isso que a policia fez foi certo

      • "Macho Man" DIego Gomes

        para um pais ignorante em relação ao PW, foi completamente certo, a policia, conhecedora do quão ilegal fora a atitude de Jericho, obrigou-o a pedir desculpas, sob a ameaça de uma punição maior, q seria a cadeia! claro, q ela poderia aborda-lo de forma + sutil ao final do show, e ai ele pedia desculpa em uma entrevista, oou no Twitter, sla, mas ai é questão de bom-senso, e n se a atitude dos poliça foi certa ou n

      • esse diego gomes deve e ta dando pra algum policial!

      • "Macho Man" DIego Gomes

        grande teoria, hein, cara? hahahhahahaha talvez seja vc q está dando pro Y2J, a ponto de preferi-lo à sua propria patria (ou vc é portugues?)

      • 2 Coisas, a primeira, eu sou português, mas tbm sou brasileiro, tanto quanto vc, a segunda, o país é ignorante, mas mesmo assim a policia tem que entender, se num maldito programa de TV, um cara fala mal do Brasil, vão fazer essa merda? Foi a mesma coisa com o episódio dos Simpsons, aonde eles tentaram nos divertir, e bloquearam no Brasil, esse país é mto desigual e se acha a ultima fatia do bolo

      • "Macho Man" DIego Gomes

        a gnt se acha a ultima fatia do bolo? cara, portugueses nos exploraram por 4 seculos, mas vc preferia viver em portugal pq são eles os humildes? n faz sentido o q vc fala, serio… o brasil deveria estar orgulhoso sim desses novos tempos q tão vindo, com a mulher que rege nosso pais sendo eleita uma das pessoas + influentes do mundo, com todos os eventos esportivos q aqui serão sediados, a oportunidade de mostrar um novo pais, e outra, mesmo q fosse um Serra Leoa da vida, nng tem o direito de pisar na honra de um pais, chutando a bandeira dele, mesmo sendo entretenimento ou n! foi uma atitude infeliz dele, e ele ja reconheceu isso, pq vcs n reconhecem?

      • Nem vi a resposta, desculpe ae, a resposta para isso, é nos n exploramos vc, nos pegamos o que estava no nosso maldito território. Entende o significado de colonização?

      • Concordo com o Diego, parece que um dos caras mais novos daqui, é um dos mais sensatos…

      • diego gomes esta no blog agora? realy? realy? realy? esse cara junto do ranzan afundaram o wz e agora pretendem fazer o mesmo com o wi! e agora? ja sei…. save us rise!

      • Neste caso estou de pleno acordo com o Diego. O que o Jericho fez foi errado, não que ele seja um criminoso, mas foi errado. Não é errado ser patriota, defender as cores e ideais da nossa nação é a unica forma de o Brasil finalmente ser um país decente

  27. John Cena rise above hate

    viva a Republica Federativa do Brasil
    Jericho Sucks
    Cachoeirra Sucks

  28. Dos Santos

    Merda de país, merda de sistema, merda de povo…

  29. diego gomes nao tem moral pra falar nada! ele ja disse muita merda mas vou citar algumas: ele chamou kofi kingston de jamaicano escroto. ele chamou evan bourne de high flayer sem talento. ele disse que a gimmick do kofi kingston e ”muito latina” preciso falar mais? diego gomes=noob

  30. LaPelecoteco

    O que a polícia fez foi errada sim, mas a suspensão de Jericho não, se fosse um brasileiro nos EUA que tivesse chutado a bandeira tinha tomado um tiro na cara, chutar a bandeira não é crime, desrespeitar um país sim.

    Jericho fez merda? Sim, mas estava em um personagem e deveria pagar pelo que fez como um(Suspensão).

    Parem de louvar o Jericho, ele é um Wrestler excelente, mas não pode fazer tudo que quiser. Se acha que nosso país é uma merda só porque o cara tomou uma suspensão por ter chutado a bandeira, lembre da demissão de Finlay por algo até menor que isso.

  31. Eu só acho lamentável a quantidade de paga pau pra gringo que existe aqui.

  32. cody rhodes

    Patrick se liga! não e questão de ser paga pau. é a opinião de cada um sobre o ocorrido. respeite a opinião alheia assim como todos respeitarão a sua. é a mesma coisa de dizer que vc é um cara que chupa um coco sem babar no outro, das autoridades brasileiras. o país é uma bosta e vem neguim preocupado com chute em uma bandeira?? de certo no seu mundinho de fantasia, o Brasil é um pais de primeiro mundo ne!?

    • Sei muito bem o que o Brasil é, e o que não é. Óbvio que eu sei que o Brasil não é exemplo de uma sociedade justa, estou ciente de todos os problemas que o País tem que o deixa em dúvida a sua honestidade. Mas não importa, é o país onde você nasceu, foi criado, você deve tudo por ele. Neguin só sabe reclamar de politica no Brasil, e esquece de viver o que há de bom aqui, todas as belezas naturais, a alegria desse povo e tantas outras coisas que deixam nosso país em índice.

      Minha opinião ali na foi desrespeitosa, e ponto. Não trocaria país nenhum pelo Brasil. Não estou querendo ser um patriota babaca, longe disso, só estou sendo racional.

  33. Kekiriupolaskokeinnteintereça :)

    mel deus galera, vcs n sacaram que isso foi só um angle? não é muito estranho o Jericho ter uma turne com a Fozzy marcada bem nesses 30 dais de suspensão?Sendo que essa turnê já tava marcada a tempos? Se liga galera, uma simples storyline faz vcs ficarem assim.

    • Kekiriupolaskokeinnteintereça :)

      antes que eu esqueça (:

      Milhouse Kid Sucks

      Rise fail troll Sucks (:

      • kekiriupolaskokeinnteintereça

        eu amo o frengol! quando vi aquele gordeliçia me apaixonei!

  34. Miz é um excelente artista. Teve inclusive a preocupação de aprender alguns xingamentos no nosso idioma, e com isso cativou ainda mais o público para o seu personagem, xingou todo mundo, chamando de otário, mandando calar a boca, ou seja, fez o show, usou da antipatia do seu personagem para fazer seu trabalho. O que o Jericho fez foi burrice, foi desrespeitoso com o país anfitrião e seria punido em qualquer lugar do mundo, pois em qualquer lugar, é falta grave, desrespeito e crime atacar a bandeira de um país, pois a sua bandeira é a representação da sua soberania. E com certeza se a Polícia Militar de SP não tivesse tido a atuação que teve, brilhante por sinal, o Brasil serviria de chacota mundo a fora.
    Atitude correta dos policiais presentes.
    Atitude correta do assessor presente que informou o Jericho na hora que ele teria que se retratar ou seria preso.
    Atitude correta do Jericho em se retratar.
    Atitude correta da WWE quanto a suspensão.
    Entretenimento é uma coisa. Desrespeito é outra.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

