Fotos e Vídeo: WWE RAW World Tour 2012


Novas fotos pra vocês, leitores do WI. E antes que comecem a querer me matar e xingar o blog, SIM, todas as fotos vão estar com tag. Por quê? Porque podem roubar e depois ficarem falando que o WI plagiou e blá blá. Agora cliquem naquele famoso botão e vejam as próximas 99 fotos e o vídeo que eu gravei quando o show começou!😀


E agora o vídeo do começo do show:

É galera, foi isso.. O show foi FODA demais e como o Lutkus disse na review que ele fez, foi foda encontrar o Frengol, Ricke, ele, o Igor da BWF.. Enfim, foda é a palavra certa pra descrever esse dia!

Sobre Victor Fukuji

16 anos, autor do Pergunte ao WI, ear plugs de 24mm, atualmente 6 tatuagens (e contando), participante da 1ª Arena Backyard da Brazilian Wrestling Federation, começou na blogosfera em 2009 (sim, com 10 anos), mexe com programinhas de edição de vídeo e imagens e é isso, folks!

Publicado em 26/05/2012, em Imagens, Multimídia, Vídeos. Adicione o link aos favoritos. 27 Comentários.

  1. No próximo Live Event eu vou, esse como deu pra perceber, foi foda demais *-*

  2. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    Não canso de ver isso nunca! *-*

    Tomara que da proxima vez seja a turnê do SD. Tanto faz da proxima vez eu vou, eu sei que eles vão voltar!

    • Comi a mãe do Bruno

      vc não vai porque vc não tem dinheiro emo idiota corte os pulsos kkkkkkkkk

      • "The Celtic Warrior" Brunotaker

        Dinheiro eu tinha, seu idiota. Não fui por causa do meu padrinho! Eu emo? só por causa da foto do Billie Joe? Você é tão idiota que o chama de emo. Sendo que ele é um icone do Rock!

  3. Victor Fukuji muito obrigado pelas belas fotos da KellyKelly agr vou pode fapar a noite td com elas.

    A foto 11 ta muito engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkk’

    • Lucas Lutkus

      a Kelly nem era tão gostosa, as dançarinas do Brodus davam um banho nela

      • lutkus voce comprou alguma coisa do wweshop la?

      • Lucas Lutkus

        não, tava muito caro HUAUHAUHA

      • eu comprei as camisetas do cena do ryder e do kofi! e comprei a mascara do rey mysterio!

      • Comi a mãe do lucas

        Não comprou porque vc não tem dinheiro ta economizando para remover a pança lucas gordo Pelota de arroz doce klkkkkkkkkkkkkk

      • Lucas Lutkus

        Trabalho, pago minha faculdade, paguei dois ingressos de 1ª fila no house show, vou pagar pista vip pro show do Black Label Society em novembro, paguei camarote pro show do Alice Cooper, dou pelo menos 2 presentes por mês pra minha namorada, já fui pra mais de 5 países diferentes…

        Desculpa amigo, posso ser gordo mas não sou pobre😉

        Antes ser gordo do que ser estúpido e fracassado na vida como você, idiota😉

  4. ta passando wwe no leitura dinamica

  5. Acabou de passa a reportagem no esporte interativo ( reprise do jogando em casa )
    fiquei novamente emocionado e novamente chorei ( a primeira vez que eu chorei foi a reportagem na Rede tv).

    o ginasio tem capacidade pra 12 mil pessoas e foram pouco mais de 5 mil (pelo oque eu vi na reportagem).

    Nada mau pra uma primeira vez contando com o adiantamente de ultima hora.

  6. Ireymysterio

    WHAT?Sério?5 mil num estádio de 12 mil?Agora mesmo que ela n vem aqui pro meu estado pqp kkkkkkkkkkkkkk.Achei que iria lotar!

    • Bom cara nem a WWE pode reclamar, eles adiaram 1 dia, muita gente faz planos e acaba não indo com esse 1 dia. Pra todos esses problemas, e ser a primeira vez, foi bastante gente sim.

  7. Pedro"Jason"Cruz

    Tantos posts pra comentar,tantos videos e fotos para rir,deve ter sido muito foda isso, da proxima vez eu viajo pra SP ou RJ,preferência SP.
    Sobre o fato de ter pouca gente no HS é que praticamente todas as pessoas que tinham compromisso a essa hora do HS e não moravam em SP ficaram com planos perdidos, ou seja não poderiam ir mais, e alguem sabe quantos ingressos foram vendidos?

  8. Ireymysterio

    Galera comprar no Extreme Shop é uma boa?

    • Conheço pessoas que compraram e não tiveram nenhum problema

      • Frengol Gordo otario

        Pudim de banha;
        Bola de sebo;
        Pneu de trator;
        Barril destampado;
        Seu Barriga;
        Bolo fofo;
        Bujão;
        Madimbu;
        Amontoado de lipídios;
        Free Willy;
        Corpo Celeste;
        Cintura de Ovo;
        Merenda de Alimentar Planeta;
        Baleia dos ovos de ouro;
        Papai Noel;
        Moby Dick;
        Almôndega (Aka Seu Barriga);
        Lona de Circo;
        Calça de capa de caminhão;
        Rolha de poço;
        Sua mãe;
        Godzilla;
        Tonel;
        Jamanta;
        Hipopótamo;
        Suíno;
        Elefante;
        Montanha.
        Gordo inutil
        Big Mac;
        Chupeta de baleia;
        Gordo Bobo;
        Merenda;
        Bigorna;
        Planeta;
        Gordo Troxa;
        Nhonho;
        Gordo tonto;
        Bolota;
        Pançudo;
        Barrigudo fdp;
        Pança de quebra castanha;
        Jumbão;
        Bucho;
        Saco de banha;
        Boludo;
        rolha de porta
        Raven Symoné
        Adiposo
        Ultra forte;
        Aspirador Humano
        Pelota de arroz doce

    • Já comprei lá, realmente é muito bom, segundo o vendedor ele compra os produtos originais do WWE SHOP e os revende, então pode ficar tranquilo, único problema é que demora pra chegar, coisa de um mês, mas varia isso. Adiciona o cara no msn ai e conversa com ele, foi super gente boa comigo, se me lembro o nome dele é Jean

      • Ireymysterio

        Vlw ja tinha adicionado o cara uma vez mas dai eu fugi mas agora acho q vou comprar.

  9. Tbm pretendo ir caras… Não fui nessa por causa da namorada. hehe

    • Lucas Lutkus

      como assim mano? Leva ela junto po UHAUHAUHA

      Eu ia levar a minha, mas ela teve simulado pro vestibular e tá estudando pra caramba pra passar em uma boa faculdade, então falei pra ela ficar estudando e levei meu irmão no lugar dela hahaha

  10. llllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

