Pessoas da WWE não aprovaram a atitude de Chris Jericho no Live Event do RAW em São Paulo

O assunto “Chris Jericho e a bandeira brasileira” continua dando o que falar tanto nos Estados Unidos, Brasil, como ao redor do mundo. O site-americano de Wrestling Profissional, PWInsider, reportou este fim-de-semana que a reação dos funcionários da WWE foi de ‘choque’ e insatisfação com a atitude do ex-WWE Champion (lutador chutou a bandeira brasileira) no primeiro Live Event da WWE no Brasil, realizado nesta última quinta-feira (24). Embora este ato parecesse estar ‘programado’ para o evento, a WWE relatou que o incidente foi causado pelo Heel –  não estando sequer no Script do Show.

O sentimento é que Jericho estava apenas fazendo seu papel de Heel, mas a WWE decidiu suspender o atleta porque o ato polêmico que ele cometeu é crime no Brasil. O site ainda relata que se a franquia não fizesse nada, deixasse passar o caso, esses incidentes poderiam repetir-se num futuro próximo, não importa qual seja o país.

No Twitter, Chris fala que está ‘acabado com a WWE’, suspenso ou não. A suspensão do Superstar vai até ao dia 25 de Junho.

Publicado em 28/05/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Vish
    Brasil será lixado pelo Resto do mundo e EUA
    se o Y2J sair da WWE

  2. Jorge BethJor

    Eu já to de saco cheio desse assunto, ele não especularia uma saída da WWE senão tivesse toda essa repercussão, é lamentável a forma que estão tratando o caso. Ele errou? Sim, mas ele já pediu desculpas e o que devemos fazer é esquecer isso, afinal, uma pequena mancha não apaga a vitoriosa carreira e a grandiosidade de um wrestler como Jericho.

  3. Vc pode demorar anos para construir uma carreira e estragá-la em alguns segundos.

    • Jorge BethJor

      Não seja tolo. A carreira dele não está acabada por isso, foi apenas um erro. Mais digamos que essa lei não existisse, Jericho estaria sendo até agora sendo um considerado um heel perfeito, não vamos ser hipócritas.

  4. Lucas Lutkus

    acho justo no próximo show da WWE no brasil, passarmos todo o show gritando

    ‘WE WANT JERICHO”

  5. matheusgremio

    Eu sinceramente so espero q isso nao manche a imagem do Brasil com a WWE em futuras house shows q possam ocorrer aki, e tbm axo q a wwe suspendeu ele pelo fato de manchar a imagem da empresa aki no brasil com quem nao é fan da wwe qem nao conhece qem nao entende q nao sabe q ele é Heel acaba achando q ele faz pouco caso do Brasil e isso faz as pessoas ficarem revoltadas e quem entende levo numa boa IMAGINA SE A GLOBO RESOLVE MOSTRA ISSO NO FANTASTICO COMO UMA POLEMICA A IMAGEM DA WWE IA FICA MUITO MANCHADA AQUI

  6. Ricke_SCSA

    Também pensava em ser um Kayfabe da WWE, mas quem tava lá viu que foi um cara que jogou a bandeira do Brasil no ringue, e o Jericho percebeu ela no seu pé praticamente e depois fez o ato. Se fosse pra ser um Kayfabe, Jericho já teria pegado uma bandeira antes de entrar no ringue.

  7. kekiriupolaskokeinnteintereça :)

    eu amo o jericho nao ligo pra o que ele fez….. nosso amor supera tudo.

  8. aff que coisa ridicula…grande coisa ele ter chutado a bandeira do Brasil…que gente chata viu…é o papel dele de heel

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: