Spotlight Moves #1 – Piloto


E AÊEEEEEEEE, cabaças! Depois do post da House Show, trago pra vocês esse novo quadro do Wrestlinformativo e aproveito pra oficializar meu retorno ao blog (tdschora). E aí vocês me perguntam, que bosta de quadro é esse? Então eu explico, será um Top 10 Moves de Supertars/Wrestlers/Divas/KOs/Animais😀

Enfim, foda-se a introdução e cliquem no link aí embaixo e curtam a primeira edição dessa coisa e por favor, como essa edição é piloto, avaliem e me falem se eu posso melhorar em algo, se tá bom, ótimo, anyways, digam os que acharam!

Óbvio que vocês não teriam só a introdução, né? Preciso encher um pouco mais a paciência de vocês!🙂

Pra iniciar essa edição, trago um de meus wrestlers favoritos, que eu admiro pra caralho. Sim, Austin Aries, que atualmente está na TNA, mas já passou pela ROH, PWG.. Enfim, o cara é foda e ninguém pode negar isso, ainda mais os golpes dele, que são tão fodas quanto, o que torna mais fácil de fazer essa bagaça. Confira:

E aqui acaba a primeira edição do “Spotlight Moves”, sim o nome é paia, mas eu não sou muito criativo e não tinha ninguém pra me ajudar, cof Frengol cof.. Não se esqueçam de deixar as sugestões, críticas, etc.

ATÉ MAIS!😀

Sobre Victor Fukuji

16 anos, autor do Pergunte ao WI, ear plugs de 24mm, atualmente 6 tatuagens (e contando), participante da 1ª Arena Backyard da Brazilian Wrestling Federation, começou na blogosfera em 2009 (sim, com 10 anos), mexe com programinhas de edição de vídeo e imagens e é isso, folks!

Publicado em 28/05/2012, em Quadros, Spotlight Moves. Adicione o link aos favoritos. 43 Comentários.

  1. legal! faça um do cena ou do j hardy

  2. Da proxima você poderia fazer um do Roderick Strong ou do Tyler Black?
    Claro se você puder.😀

  3. Esse quandro é muito bom … e Austin Aries realmente é um wrestler incrível … Bom Victor, você poderia fazer do Eddie Edwards

  4. Ótima edição Fukuji, para a próxima edição se poderia fazer um do Ricochet ou PAC, vc escolhe🙂

  5. Quadro muito bom, curto pra caramba esses quadros. Só acho que poderia sair uns comentários sobre cada golpe, ou em formato de ranking, essas coisas que deixam o quadro melhor estéticamente😉

  6. Ryback. =p

  7. Foi sempre sua especialidade ne, fukuji, quadro de top moves, no IW era assim, no WZ também, enfim… bem, fico mt bom o video, so achei um pouquinho curto, mas com fim do megaupload, fileserve, etc…deve ter ficado ainda + dificil de achar material, certo? Enfim, é uma ideia das antigas, mas q sempre cai como uma luva, principalmente com uma pessoa q realmente sabia fazer esse tipoo de videos, e vc é definitivamente uma dessas pessoas!

    • kekiriupolaskokeinnteintereça :)

      diego gomes lambendo o saco pra ver se os outros fazem o mesmo com ele igual no wz! diego gomes sucks! ps frengol e o gordo mais tesudo do mundo quando eu o vejo meus mamilos ficam bem durinhos……….

      • Kekiriupolaskokeinnteintereça :)

        Olha só, eu tenho um fake, me sinto honrado!

        ah E Rise Sucks!

    • Diego, sim, sem MU fode muita coisa..

  8. Mr. ECW4Ever

    Muito foda Fukuji! Começar com Aries já é apelação pra dar pop! O cara é foda demais! xD’
    Enfim… bem vindo de volta!
    Uma sugestão? Hmm… que tal RVD? Não? Ok…😕

  9. Ricke_SCSA

    Tá apelando né? Austin Aries é muita coisa pra um simples “Piloto”! xD’

    Muito foda, Fukuji!

  10. Gustavo Borré

    Parabens gostei do quadro e tbm de fazerem um Seth Rollins ou do Jack Evans😀

  11. Pessoal, eu vou ir anotando todos os nomes que vocês forem pondo aqui e tentar fazer o T10 de todos que vocês pediram!

  12. se for postar de alguma DIva/KO, poste da Tara/Victoria =)

  13. Foda pra caralho, o bom é que não tem aquela pausa pro nome do move, já vai logo no Cantinho. Foda!

    Faça do PAC e Kenny Omega

  14. BrunoCesar

    Que foda,ficou mt bom,ainda mais que eu sou muito fan do AA

    Tem como fazer um do JoMo ae? =)

  15. muito bom

  16. Haha, que quadro legal, Fukuji! Muito boa a ‘estréia’, e seja bem-vindo novamente😛. Começar com o Austin Aries é perfeito, o cara é um puta High Flyer, se pá, é um dos 10 melhores da TNA atualmente. O vídeo ficou ainda melhor com o Rise Against tocando, hahaha, Show!

    Bem, e como ‘pedidozinhu’, peço o Brian Kendrick. Também te lanço um desafio, que tal fazer um Spotlight Moves com a Tag do Kendrick com o London? Haha, se puder, será um grande ‘thank you’ da minha parte😛. Entretanto, se não puder, o do Kendrick já está de ótimo tamanho!

    Haha, valeu! Bela edição e bom retorno!😉

  17. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    Faz um do John Cena é bem facinho… xD’

    Brincadeiras apartes, Welcome!

    Meu pedido é um do John Morrison!

  18. Do John Cena seria um boa … mas na gimmick тнυgaησмıcs

  19. Podia fazer o video um pouco mais longo, mas o quadro ficou mto bom

  20. Ótimo quadro Fukuji, meus parabéns pelo trabalho. Se você puder, faça um vídeo com os moves do Jack Evans . Sucesso na sua volta ao blog .🙂

  21. Kekiriupolaskokeinnteintereça :)

    Bom quadro, eu achei meio curto mesmo sendo baseado em um vídeo, mas não deixa de ser bom.

    Hora dessas o Rise deve ta dando cu pra um negão.
    Rise Sucks.

  22. faça um do jeff hardy ou do rey mysterio

  23. Jorge BethJor

    Ótimo quadro. Mas existe uma regra de só pedir lutadores do circuito independente ou não? E sem preconceitos com os ”superstars” das big leagues?

  24. Curti pra caralho a ideia desse quadro , e o Aries é fera hehehe

  25. André Gomes

    Gostei dessa primeira edição do seu quadro. Ficou bem foda. E convenhamos, seria quase impossível fazer uma porcaria quando se trata de Austin Aries.😛

    Meu pedido é um do Christopher Daniels, ou A.J. Styles. Parabéns.😀

  26. Lucas Lutkus

    faz um do great khali na próxima, seria muito loco!

    AUHUHAUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAUHAUHAHUHAUUAUHA

    falando sério, faz um do Dragon Kid e do Yoshitsune que é nois ;D

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

