Além de John Cena, CM Punk também poderá ter aparições constantes no Friday Night SmackDown

Como havíamos informado anteriormente, a WWE está considerando a hipótese de enviar John Cena para inúmeras edições do WWE Friday Night SmackDown até ao mês de Julho. No entanto, rumores aumentam de que além de Cena, a WWE está pensando em pôr CM Punk, atual WWE Champion, aparecendo também no programa nas mesmas ocasiões que Cena marcar presença, ou até mesmo mais vezes que o atual rival de Big Show.

O sentimento é que o SmackDown está fraco, e no ano passado, quando realizaram o WWE Draft, os diretores estavam confiantes de que Randy Orton iria ‘normalizar’ o Show, entretanto, isso não aconteceu.

Os lutadores em si pensam que a WWE está abusando do uso do “Leader Of CeNation”, porque neste momento, o lutador está enfrentando um processo de divórcio, e a franquia não lhe dá chance de ficar em casa. Os ‘Mid-carders’ da federação também acham que a WWE utiliza demais seus top-lutadores e acaba deixando de lado os outros ‘novatos’, o que nunca será uma coisa boa para nós, fãs, como para eles.

Publicado em 29/05/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. “Os ‘Mid-carders’ da federação também acham que a WWE utiliza demais seus top-lutadores e acaba deixando de lado os outros ‘novatos’, o que nunca será uma coisa boa para nós, fãs, como para eles.”

    o problema é que ao se fazer um show com mid carders o show cairia de audiencia…, quem hj em dia quer ver o’niel e young? Swagger? Usos? oq a wwe precisa é trabalhar a longo prazo pra “criar” novos top-stars

  2. o Orton com o Sheamus leva o SmackDown nas costas, eles merecem uma folga, o Raw tem muita atenção ta na hora de equilibra isso ai.

  3. Esse negocio de superShow esta estragando o SD
    pra que eu vou querer ver outro show já que meu wrestlers favoritos
    já aparecem no Raw , fica até meio cansativo isso.

  4. O ruim de td isso é q a WWE não vê que com o passar do tempo esses top superstars vão sair da empresa futuramente e a WWE não investe nos lutadores Mid-Carders, pq são eles q vão ser o futuro da empresa. Eles deveria acabar com esse negócio de Supershow, detesto quando fica passando promos do Raw no Smackdown.. fica mt chato de ver e outra q perde tempo e audiência fazendo isso, ai cada vez mais o Smackdown vai se rebaixando. Com o tempo que eles passam as promos do Raw no Smackdown, daria pra prolongar as lutas dos novatos e das Divas e principalmente o Main-Event. O Smackdown tá tão pra baixo que eles tao pegando superstars do Raw pra botar no Smackdown pra vê se salva, pq ta difícil. Sdd do Smackdown de antigamente.

  5. Isso é bom pq o SD começa a ter ratings melhores. ^^

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: