Ex-WWE Diva, Jillian Hall envolvida em caso de violência doméstica

A ex-WWE Diva, Jillian Hall, esteve envolvida num caso de violência doméstica no dia 23 de Abril deste ano, em Orange County, Florida.

A história só veio às redes esta semana, e através do Twitter, a antiga Diva da WWE informou que separou-se de seu marido, com quem estava casada há quase dois anos – Mike Farole. Jillian deixou alguns comentários em sua conta, onde afirmou que os últimos meses estavam sendo horríveis com a presença do marido. A ex-lutadora ainda teve tempo de ‘zoar’ com Mike, postando uma foto de uma tatuagem que ela tem com o nome dele; Hall descreveu a tattoo como ‘pequeno’ erro. Abaixo, seguem as palavras da ex-WWE Divas Champion:

“A maioria de vocês já deve estar sabendo o que aconteceu comigo recentemente… E é verdade, aconteceram coisas horríveis entre mim e Mike, mas eu me separei dele. Essa notícia negativa está sendo um momento muito duro em minha vida, mas afinal, o tempo cura tudo. Espero recuperar-me em breve”

Publicado em 29/05/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

