Superstars da WWE receosos apó o incidente de São Paulo


Após o incidente em que Chris Jericho foi quase preso semana passada em um house show da WWE no Brasil, vários Superstars da empresa estão meio paranoicos e com medo de se meter em problemas ao tentar ser criativo.

O sentimento é de que Jericho, alguém que não precisa mais estar na WWE e muito menos precisa estar presente em tours internacionais, foi suspenso por apenas fazer o seu trabalho, para os bastidores da WWE, o incidente no Brasil alcançou proporções muito exageradas.

Por falar na tour sul americana, o Roster está bastante cansado após a viagem e quando o voo para o Brasil foi cancelado na última semana, houve uma situação em que os Superstars da empresa estavam tentando reservar quartos em um hotel, inclusive, alguns veteranos se adiantaram e já tinham a situação resolvida antes mesmo que a WWE fizesse algo.

Que a homenagem ao futebol estrelando a bandeira nacional teve uma reação exagerada, é FATO e, como já disse, a Polícia foi a culpada por tratar o assunto de uma maneira ignorante… Mas depois que a porra ficou séria, a WWE fez o certo mesmo com a suspensão, não tinha muito o que fazer…

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 29/05/2012, em Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. E tem razão de ficar mesmo

  2. depois de um seguidor do Y2J falar que a wwe errou em suspender ele,Chris Jericho disse:
    No it doesn’t!! I screwed up not brazil! Brazil sucks anyways….

  3. LEI Nº 1.802, DE 5 DE JANEIRO DE 1953
    Art 22. Praticar ato público que exprima menospreso, vilipêndio ou ultraje ao nome do Brasil, ou a qualquer dos símbolos nacionais dos Estados ou dos Municípios.

    Pena:- detenção de 1 a 2 anos.

    Parágrafo único. A pena será agravada da metade quando o agente do crime for autoridade federal e de um terço quando estadual ou municipal.

    Portanto, Godói, quem informa, deve informar de forma correta e não usando de opiniões inflamadas. A brava Polícia Militar do Estado de São Paulo nada mais fez do que cumprir com seu papel de cumprir a lei e fazer cumprir o resguardo de um símbolo nacional, a bandeira da República Federativa do Brasil, assim como estavam lá para resguardar o público e os artistas. Não jogue adolescentes contra a polícia de um Estado, pois isso pode ter graves consequências.

    • Lucas Lutkus

      e porque não prendem esse cara então ?

      • Lucas Godoi

        Como eu já disse, a polícia não agiu errado, mas sim sem a mínima noção de bom senso, onde já se viu, interromper um show e o impedi-lo de continuar para “cumprir a lei”???

        Era só mandar o Jericho se desculpar após o show que o incidente teria tido proporções muito menores e quem sabe nem seria do conhecimento do público, mas nãoo, preferiram fazer disso uma confusão sem propósito…

  4. Por que a policia nao prende quem rouba e mata e tem que prender quem esta fazendo apenas um espetaculo ?

  5. A policia não prende quem mata, rouba ou torce pro Corinthians porque não quer, as vezes é dificil, imagine quantos meliantes existem só na cidade de São Paulo. E tem mais, por vezes a policia é tratada com injustiça, pois prende quem deve ser preso, mas a falha justiça brasileira solta na rua novamente, e a culpa acaba caindo na policia

    • “A policia não prende quem mata, rouba ou TORCE PRO CORINTHIANS” Euri demais!!!!! me matei de rir aki!

    • Jorge BethJor

      Concordo, só discordo da parte que cita os Corinthianos. Acho que isso não tem nada ver, e é puro preconceito, futebol é feito pra diversão e paz, pena que muitas pessoas não vêem desse jeito, mais por favor, não generalize todos os torcedores, existe muitas pessoas boas.

    • Véi, para de levar as coisas a sério, eu só escrevi pra zuar, por isso o humor no Brasil, que é bom, nunca vai chegar aos pés do americano. Se eu zuando aqui não posso fazer esse tipo de piada, imagina um humorista profissional…

      Ah, só pra registrar, EU SOU CORINTHIANO, AQUI É CURINTIA, EU SEI O QUE ESTOU FALANDO!!!

  6. Sinceramente essa historia foi longe demais! Gente ja passou, não vejo mais sentido de falar disso(não falo da noticia) Mas sinceramente depois de ver 1000000000 colunas e outras coisas falando so disso! ja cansou! eu acho que as noticias devem ser publicadas mas chega de discutir sobre incidente que so atrapalhou o Jericho pois não vejo nimguem, sofrendo por isso! Bola pra frente!

  7. Na boa isso ja deu , ele ja ta pagando pelos seus atos. Acabou de passar a segunda matera no E+I sobre o WWE no Brasil ( no Caderno de Esporte ), passou ate uma mulher que perdeo o emprego pra ir ver o show e com isso recebeu uma camisa do CM Punk das mãos dele *_*

  8. Se acontecesse algo parecido lá no Estados Unidos em que um estrangeiro chutasse a bandeira americana, estaria preso lá até agora, principalmente se o estrangeiro fosse de origem de um país subdesenvolvido. A policia errou em ter interrompido o evento, deveria ter esperado terminar. Mas não se pode deixar um cara vim ao Brasil e achar que aqui é um país sem ”dono” e ”leis”, independente do cara, sabemos a moral que Chris Jericho tem, o cara é foda porém vacilou, como disse a policia ao menos deveria ter sido mais discreta, na minha opinião queria aparecer :/ . Sobre o caso do Chael Sonnen ele não foi preso por não estar aqui no momento em que falou as diversas bobeiras, mas quando a data de chegada dele no Brasil estava agendada no UFC 134 – Anderson Silva x Yushin Okami – a policia federal já tinha organizado uma operação para abordar o Chael para dar esclarecimentos sobre as besteiras que ele falou sobre o Brasil, por isso ele não veio para ajudar o Okami.

  9. Kekiriupolaskokeinnteintereça :)

    galera, aquilo foi um angle, por que vcs acham que ja existia uma turnê da Fozzy marcada, LOGO PARA ESTES 30 DIAS QUE ELE ESTARÁ SUSPENSO?
    E esta turnê ja estava marcada antes mesmo do Show do Brasil, se liguem.

    -Rise Sucks

  10. Fiquei decepcionado com o show da maior empresa de lutas do planeta, a WWE, no Ibirapuera. Decepcionado e abismado porque conversei algumas vezes com o Shane McMahon e com o gerente internacional Mr. Carlucci e sei do grande interesse de toda a alta cúpula em realizar uma tournê por todo o Brasil.
    O que se viu no Ibirapuera foram lutadores humilhando os fãs, chamando-os de otários. Atrasaram no embarque e tiveram que pegar outro voo e com isso não chegaram a tempo no Brasil e o show teve que ser transferido para o outro dia. Isso é inadmissível tratando-se de profissionais americanos que recebem cinco milhões e meio de dólares por ano.
    Lutadores com má vontade sobre o ringue. Sem contar com o cancelamento do show no Rio de Janeiro, agora, crime mesmo fizeram com a nossa bandeira, que foi amassada, pisada e chutada por Cris Jerichó, um dos superstar mais antigos da empresa no momento.
    Para mim o pedido de desculpas não valeu, porque foi obrigado, ainda bem que acabou expulso do País e aqui não volta nunca mais, e eu só acho que a Policia Federal deveria te-lo algemado ainda sobre o ringue, para servir de exemplo para outros gringos que acham que aqui somos todos OTÁRIOS.
    Apesar de tudo ainda sinto orgulho quando digo: “EU JÁ ESTIVE LÁ”.
    E lá deixei bons amigos e sei o quanto os lutadores mais antigos e mesmo os funcionários da WWE são profissionais.
    A ficha ainda não caiu direito para mim e continuo atônito com o acontecido e sem uma opinião formada, mas quero dizer aos WWE-Maníacos, no qual eu me incluo, que lamento em dizer, mas, isso me parece:- O PRINCIPIO DO FIM DE UM IMPÉRIO…

  11. Eu li bem? Jericho não precisa estar na WWE? Esse cara eh um dos ícones mais importantes na WWE, se ele não precisa estar lá Big Show, Randy Orton, Rey Mysterio também não precisam! Enquanto a esse caso eu estava presente no show da WWE aqui em SP e ele foi muito bom só o que decepcionou foi as cadeiras de plástico e o adiamento, Sobre o incidente com a Bandeira horrorosa do Brasil; Chris tava soh fazendo o trabalho dele o trabalho de um WWE HEEL a polícia tava fazendo só o trabalho dela também mas foi muito ignorante e intolerante, por mais que eu odeie admitir não estamos na ditadura militar em que tem que seguir as leis da bandeira de cabo à rabo, eles poderiam ter tratado disso no backstage e depois o Chris ia lá com um pedido de desculpas porém infelizmente não foi assim! e da pior forma jah foi tudo resolvido! AGORA NÃO SEI QUEM DISSE QUE ELE NÃO PODE MAIS VOLTAR AQUI COMO UM WWE SUPERSTAR! ELE PODE E DEVE! POR QUE O SHOW EM SP NÃO TERIA NEM METADE DA GRAÇA SE ELE NÃO ESTIVESSE PRESENTE! E se tiver um futuro house-show ele tem que estar presente por que se ele não pode voltar aqui nunca mais soh por causa desse incidente ai, tomara que a WWE nunca mais volte aqui então!

    JERICHO ROCKS, BRAZIL SUCKS!

    “Policia fora quem precisa, POLICIA FORA QUEMPRECISADEPOLICIA”

    • Ele não precisa da WWE, não quer dizer que a WWE não precisa dele, você interpretou mal o texto

      • Mas estava escrito que ele não precisa mais estar na WWE! Como está escrito não da pra saber se é a WWE que não precisa dele ou ele que não precisa, eu posso ter interpretado mal mesmo mas realmente não da pra ter certeza!

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: