Spoilers: WWE Friday Night SmackDown (01/06/2012)

A WWE gravou ontem à noite (29 de Maio) a primeira edição do Friday Night SmackDown do mês de Junho, que ocorreu no estado de Louisiana. O episódio será exibido no Sy Fy nesta sexta-feira (01), entretanto, o que irá acontecer no programa desta semana já foi revelado, e você poderá conferir na continuação da postagem.

O SmackDown começa com o World Heavyweight Champion, Sheamus, indo ao ringue para Promo. Sheamus fala sobre o No Way Out, onde lutará contra Alberto Del Rio. Todavia, David Otunga o interrompe exigindo um pedido de desculpas pela parte do Great Withe por ter tirado piadas sobre John Laurinaitis na última semana. Sheamus recusa, e Del Rio aparece em seguida. Então, Otunga permite que Del Rio escolha o adversário do rival para mais logo, ter uma Single’s Match com ele. O segmento termina com o Great Withe aplicando o Brogue Kick em Otunga e o “El Patron” fugindo do ringue.

Sín Cara regressa e vence Best In The World Heath Slater. A luta, por incrível que pareça, foi descrita como “boa Match”, sem Botchs e etc. Em seu regresso, Sín Cara debutou um novo Ring Attire, que você confere no fim da postagem.

Promo sobre a WWE Championship Match que ocorrerá mais logo.

Ezekiel Jackson está escalado para enfrentar Damien Sandow, porém, Sandow recusa-se a competir e deixa o ringue. Zeke, então, vai atrás dele com o objetivo de derrotar o Heel, no entanto, acaba por perder a Match com um Neckbreaker do ‘ator’.

Del Rio & Dolph Ziggler estão nos bastidores conversando, e Ziggler pede para ser o adversário de Sheamus. O ex-WWE Champion deixa-se levar pelas palavras do ‘amigo’, e marca a partida.

Como de costume, Ryback vence dois lutadores locais em uma Squash.

Vickie Guerrero aparece com Dolph Ziggler e ambos fazem uma Promo falando sobre Sheamus. O Celtic Warrior vem ao ringue para competir, e acaba por sair vencedor com Jack Swagger errando na ‘distração’. Tal como no RAW, Ziggler irritou-se com Swagger e Vickie.

Zack Ryder & WWE United States Champion Santino Marella venceram Titus O’Neil & Darren Young em 2 minutos. Depois da ‘luta’, Big Show aparece e ‘limpa’ o ringue por completo. O último homem a ser ‘massacrado’ é Santino, que é nocauteado com a Crowd vaiando muito Big Show.

Daniel Bryan está no Backstage junto de AJ tentando dizer a ‘ex-namorada’ que Punk só está a usa-la.

Cody Rhodes venceu Tyson Kidd numa luta rápida. Christian, atual Intercontinental Champion, esteve na mesa de comentaristas e trocou algumas palavras com Rhodes.

CM Punk vs. Kane pelo WWE Title acaba em No Desqualification após Daniel Bryan ter interferido. Kane fica furioso, e aplica um Double Chokeslam nos rivais. Nisto, aparece John Laurinaitis, que marca uma Triple Threat entre os três para o WWE No Way Out valendo o WWE Championship. Kane retira-se, e AJ fica no ringue olhando para Bryan & Punk. Ela saiu do ringue sozinha e viu Daniel dar um tapa na cara do WWE Champion. Então, Punk aplicou o GTS, e fechou o Show levantando o WWE Title.

Como prometido, está abaixo a foto da nova Attire de Sín Cara:

Publicado em 30/05/2012, em Resultados. Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Sin Cara ficou legal com sua nova Attire

  2. Guilherme The King Of Kings

    Sin Cara parece um super herói japones ou um Power Ranger.

  3. eu gostava mais da attire azul…. mas essa ai e legal tambem!

  4. Ponto final HASUHASUSAHASUHASUSA

  5. o Sin Cara tá me lembrando muito o Ultimo Dragon cara

  6. Bizarro #1

    Contanto que não tenha mais aquelas luzes horríveis na luta do Sin Cara, por mim ele pode usar qualquer cor.

  7. Awesome RKO

    Só impressão minha ou John Cena não é mais tão queridinho na WWE?
    Quero dizer, não que ele não seja muito paparicado mas em qualquer outra situação, precisando levantar o rating da SmackDown, iriam correr logo pro Cena e não só dessa vez como em outras estão correndo pro CM Punk, nos ultimos eventos por sinal, Cena quase não chega a ser main eventer, tá até exercendo um papel bem mid. Isso é bom, pena que pra WWE perceber que existem outros superstars capazes de levar bem o show precisou o CM Punk falar alguns absurdos e quase não renovar com a WWE, isso pode ser visto pelos outros como a única forma de chamar a atenção da WWE pra eles.

  8. LaPelecoteco

    Kane vs Punk vs Bryan = 79 star match, torcendo pro Kane mas acho que ele não leva

  9. quando eu viejo sin cara eu me lembro do rey mysterio

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: