TNA terá seu próprio Hall Of Fame

Poucos minutos atrás, na estreia da temporada do Impact ao vivo, Dixie Carter anunciou que a TNA criará o seu próprio Hall Of Fame.

O primeiro nome a ser induzido ao Hall Of Fame da empresa de Orlando será anunciado daqui a 10 dias, no PPV Slammiversary que comemorará os 10 anos da TNA.

Tava pensando em Aj Styles ou Sting, mas acho que o mais justo mesmo é que o primeiro a ser induzido seja o Jeff Jarrett, afinal, ele que fundou a empresa…

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 31/05/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Concordo totalmente, Jarrett deveria ser o primeiro introduzido. Mas talvez Chris Candido possa ser também o primeiro. Mas acredito mesmo que o primeiro seja o Jeff Jarrett. E é mais que merecido.

  2. O justo seria o Jarrett mesmo concordo também afinal ele fundou a TNA

  3. christian cage tem que ser induzido tbm hahaha!!

  4. BrunoCesar

    Apesar de achar que o que o Rolfes falou foi de zua,eu concordo.CC no HoF o/

  5. Eu não consigo respeitar o Jarrett pela fase na WCW.

  6. Ainda acho que Sting tem que ser o primeiro , mas sem duvidas Jarrett merece e muito né …. AJ então nem se fala !

  7. Acho a ideia um pouco besta mas se for pra introduzir alguem tem que ser o Jerry Jarrett junto ao Jeff Jarrett.

  8. Ricke_SCSA

    Pra mim o primeiro tinha que ser o Vince Russo!

  9. Pra mim Tinham que Introduzir uns 4 ou 5 no Slammiversary: DDP, Curt Hening, AJ Styles, Sting e Jeff Jarrett

  10. hulkhoganforever(ECW Original)

    os induzidos tinham q ser jeff jaret e seu pai chris candido e talvz mr perfect ou

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

