Review – TNA Impact Wrestling (31/05/12)

What’s Up, people of WI! Pensaram que o Debut ao-vivo do Impact Wrestling não teria Review? Pensaram errado! Hehe!
Começamos uma temporada de 3 meses com o Impact ao-vivo (em minha opinião) on fire! O Show contou com diversas novidades, entre elas, Sting enfrentando Bobby Roode, o debut de minha mulher Brooke Hogan, mais segmentos entre Styles/Dixie/Kaz/Daniels, e muito mais!

Então…Resto do Post!

O Impact começa logo com a Lumberjack Match entre o World Heavyweight Champion, Bobby Roode, e o Icon, Sting! Let’s Go!

Lumberjack Match: TNA World Heavyweight Champion Bobby Roode vs. Sting – **


Caramba! Que luta, meu povo! Que maneira de começar uma temporada ao-vivo, hein?! Sting tava fazendo muita falta, cara… Graças a Deus ele retornou, e retornou on fire!
A luta pode se resumir a uma ‘surra’ que ninguém deu ao Roode, inclusive, este foi o primeiro a ser enviado para fora do ringue, e outras vezes ao decorrer da luta. Ao início, o campeão tentou diversas vezes afetar Sting aplicando uma sequência de socos, no entanto, o Icon logo tratou de o derrubar, atira-lo ao corner e chuta-lo por ali. Sting trabalhou por uns momentos com chutes no peito do ex-Beer Money, mas Roode escapa e atira o adversário para fora do ringue, dando chance aos Lumberjacks Heels (Crimson, Daniels, Kazarian e etc) atacarem o ex-World Champion. É incrível a qualidade que Sting apresenta nas lutas, mesmo estando com uns 50 e poucos anos de idade. Infelizmente, seu tempo está acabando, porém, creio que ainda tem algumas coisas a fazer no Pro-Wrestling, tal com ele mesmo já disse. Roode, mesmo como campeão mundial, está aprendendo um pouco com ele (Sting), e Feuds como esta que está acontecendo em Orlando têm que ser feitas, sempre.
Voltando à partida, o ex-partner de James Storm consegue escapar do Icon e o arremata para a lateral do ringue, e é ai que começa um ataque ao Face. Sting voltou ao ringue, todavia, Roode aplicou uma série de manobras de Submissão, Big Boot, Suplex… Começa o domínio do Heel. Bobby continou sua sequência, entretanto, Sting ganha forças e atira o rival para fora do ringue, e então, aplica a manobra da noite. Uma Dive, nada típica dele, que coloca todos os Lumberjacks no chão. O Icon volta ao anel, aplica o Scorpion Death Drop, em seguiga o Sharshotter, e faz Roode desistir! YES!
Vencedor: By Submission, The Icon, Sting!
Depois, Hulk Hogan, o General Manager do programa, vem ao ringue aplaudir Sting e anunciar algo… O Main Event do TNA Slammiversary, que acontece daqui a 10 dias, será entre Sting e Roode, pelo TNA World Title! YES!

Bully Ray vem ao ringue, e como sempre, pergunta aos fãs quem ele é. Ray diz que está à procura de uma pessoa, e ela é Joseph Park (Abyys xD). Ray pede para mostrarem o segmento em que ele atacou Park, na semana passada. Park, que está nas bancadas, é convidado pelo Heel a lutar agora, mas Park aparentemente arrega. Ray chama o pai dele de covarde, a mãe, e em seguida, Abyss, seu irmão. Joseph exalta-se, e acaba por ir ao ringue. O antigo “Brother Ray” começa a insultar o irmão de Abyss, e este quase ataca o Heel. Ray, então, arrega, mas depois, continua chamando Park de covarde. Então, Park fala que quer luta, e uma luta entre ambos é marcada para o Slammiversary.

X-Division Championship Match: Chris Sabin vs. Austin Aries – *


Primeiro teste do Sabin como Single’s após o Shelley sair, e recebeu boa avaliação. Ultimamente, todas as lutas do Aries têm tido 5/6 minutos de duração, no entanto, só as manobras que são apresentadas nela fazem a tal valer a pena. O Aries, sem dúvida, é uma peça fundamental na TNA. Ótimo atleta, carisma, potencial… O melhor da X-Division atualmente, alias, ele é o campeão por causa disso. Sabin é um ótimo X-Division, e agora com o afastamento do Shelley, dará trabalho ao Austin. Quem sabe, até um Heel-turn pode acontecer, coisa que eu não quero haha.
Luta competitiva, cheia de Roll-Ups, Dropkicks… Dive do campeão… uma bela sequência. Em seguida, Sabin conseguiu um belo DDT das cordas, estilo Randy Orton, e tentou o Pin. Logo após isso, levantou o Champ, contudo, sofreu um belo Roll-Up, e Aries mantem o título.
Vencedor: Austin Aries. 

Taz & Hogan estão no Back conversando, segmento gravado anteriormente. Eles falam da nova geração da TNA, e Hogan agradece a Taz por estar com ele. Em seguida, é mostrado um segmento entre Bruce Prichard, Al Snow, & Taz. Eles falam sobre a prestação de Joey Ryan, que lutou Austin Aries na semana passada.

A seguir, temos o Debut de Brooke Hogan como General Manager da Knockout Division. Antes disso, Jeremy Borash fala que a votação para decidir quem irá enfrentar Devon pelo Television Championship ainda está aberta.

Dixie Carter vem ao ringue para introduzir Brooke Hogan à TNA. Dixie fala que daqui a 10 dias, a empresa completa 10 anos de existência, e agradece a todos os homens e mulheres que passaram pela promoção. Ela também fala que a TNA irá ter um Hall Of Fame, e o primeiro introduzido será revelado no Slammiversary. Então, Dixie afirma que há uma pessoa que está sendo observada por ela há uns tempos, e que lhe dará uma boa ajuda na empresa. Eis que ela introduz a General Manager da Knockout Division, Brooke Hogan!
A filha de Hulk Hogan agradece pela recepção que teve, e diz que cresceu com o Wrestling. Ela afirma que as mulheres da TNA são fantásticas, e que dará seu melhor. O segmento acaba com as duas festejando.

Daniels & Kaz estão no Backstage e zombam de Dixie e do grande comunicado que ela ia fazer. Eles prometem algo pra mais logo.

Depois disso, é mostrado um vídeo que realmente, me fez gritar. O grande Debut de Christian na TNA há 6 anos atrás. Ele foi sem dúvida uma grande estrela no programa, foi lá que ele mostrou ser o Main Event que pode ser… Enfim, um belo respeito da TNA perante ele, agradecendo tudo o que ele fez.

TNA Television Championship Match: Jeff Hardy vs. Devon – *


Não foi nem boa, mas também não foi ruim. Competitiva, eu gosto de ver o Hardy lutar, sou fanboy xD. Todavia, foi muito curta.
Por um lado, eu sabia que o Hardy não ganhava. Do outro, eu sabia que ia ser ele o escolhido. Houve uma boa troca de Moves, mas Hardy foi quem levou a melhor, aplicando o Whisper In The Wind, Twist Of Fate, e depois tentou o Swanton. Porém, quando foi às cordas, aparecem os Robbies, que tornam a Match em No Contest. Jeff e Devon, então, limpam o ringue.

É exibida uma Promo sobre James Storm, que está afastado desde o Lockdown. Storm fala sobre sua carreira, e sua filha lhe pergunta se ele irá voltar ao Wrestling. Storm pede para cortarem o segmento.

Depois, é mostrada uma pequena vinheta sobre a rivalidade entre Daniels, Kaz e Styles. É exibido momentos de Styles e Dixie entrando numa sala.

Estamos no ringue agora com Taz, Bruce Prichard e Al Snow – que irão falar a Joey Ryans se e ele entra para a federação ou não. Ryans faz sua Promo, e Bruce nega sua presença no Impact. Snow fala que não gosta dele, mas ele tem potencial pra TNA. Snow aprova, e agora falta o voto de Taz, que decide tudo. Ryan é arrogante de mais, e Taz vota que não. Há uma discussão entre ele e Ryans, e Taz finaliza tudo dizendo que Ryans tem que provar que ele está errado para quando voltar, ficar na empresa.

AJ Styles vs. TNA World Tag Team Champion Daniels – *


Luta da noite, sem dúvida. Styles e Daniels sabem entreter muito os outros, meu Deus. Essa Feud tá ótima, pra mim, a 2º melhor da programação. Sério, uma história envolvendo 3 ex-amigos e a presidente da federação é muito legal! Ainda mais com toda essa história entre o Styles e o Daniels… Ah, e eu sempre reparei que a Dixie tinha uma atração pelo Styles, hahaha.
Anyway, trabalharam muito no corner do ringue, tal como fora dele. Daniels executou uma boa manobra em Styles, que estava na lateral do anel, que o fez cair de peito nas barras que separam a crowd do ringue. O campeão de Tag trabalhou em Submisssions constantemente, no braço, cara, e entre outros. Todavia, Styles contra-atacou com um grande Spining Kick, seguidamente dando sequência a uma série de Elbows e Clotheslines. O ex-TNA World Champion aplicou um tremendo Backbreaker, mas Daniels safou-se. Então, Styles resolve aplicar uma Dive das cordas, e depois, quando volta ao corner junto do rival, aplica um ótimo (vou dar o nome aqui…) Moonsault Kick.
No entanto, Kaz aparece e interfere, contudo, isso não deixa Styles afetado, e consegue aplicar o Styles Clash!
Vencedor: AJ Syles.
Todavia, os Heels começam um ataque no ex-amigo, Angle aparece para salvamento mas acaba sendo ‘algemado’ no ringue. Daniels acerta o TNA-Tag Title na cabeça do Campeão Olímpico, deixa Styles no chão e parte pra uma promo. Eis que os Heels chocam as pessoas da TNA ao mostrarem uma gravação entre Styles & Dixie conversando sobre o caso que ambos têm – que deixa a presidenta apavorada ordenando cortarem a Promo.

O programa acaba assim. We’re back next week, with Impact Live!

E chega ao fim o primeiro Impact Wrestling ao-vivo deste ano! O que acharam do Show? Fraco? Bom? Eu achei ótimo! Sério, e fiquei triste com a classificação, guys… Não merecia ter tido 0.92. A Lumberjack Match inicial foi tremenda, a introdução de Brooke ao programa também, Bully Ray marcando luta contra Joseph Park (Abyys –‘) e claro, essa grande Feud entre o Dixe/Styles/Daniels/Kaz! Espero que o povo acorde e comece a ver a TNA nos Estados Unidos! Haha, até mais people!

Nota: 8/10.

Publicado em 01/06/2012, em iMPACT Wrestling!, Reviews. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Review sempre boa Alencar, parabéns. 😀

  2. Di Cavalli

    Show excelente.
    A promo da Dixie foi uma epic fail.
    A diretora da empresa até se engana na data do seu maior PPV anual?

    • LOOOL, eu também reparei nisso. Até me confundi.. September 10? ASUHAUSH. Que gafe… Foi semelhante ao gafe do Undertaker num RAW. Invés de dizer April 1, disse April 21 xD.

      E o Show foi foda mesmo, curti pra caramba. Só não curti a classificação, como citei acima… deprimente :/

  3. Mr. Brownstone

    Acho que o que o pessoal tava especulando nos foruns gringos esta certo… que esse rating foi devido a troca de horário, fazendo com que pessoas esquecessem que ia passar mais cedo e talz

  4. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    Que foda ver o Hardy voando! Ele esta voltando a ser aquele Hardy FODA! Agora só falta voltar pra WWE! (Sonhei com essa porra a duas noites atras e tive orgasmos triplos xD”).

    • voce tem razao ia ser MUITO FODA se o jeff hardy voltasse pra wwe! e seria mais foda ainda se ele voltasse com aquela feud contra o punk que foi uma das melhores da historia e ficou inacabada….. jeff tem que voltar!

  5. Caralho show bem foda , Aj sempre foda , Aries tb , Roode vc Sting deve ter sido monstruosa e o Jeff é o Jeff né , fãnboy não tem jeito e eu sou mesmo hehehehe

  6. Nathan T#D Fan Boys Hater

    Foi um otimo show, fico so triste do Joey Ryan não ter sido contratado e o Alex Silva sim… Mas a vida é assim cheia de injustiças, de qualquer jeito foi um bom show.
    ps:No King Of The Mountain no Slammy?? Are you Fkn Kidding me Tna??

  7. Eric Dantas

    Ótimo Review. A idéia do Impact Live foi boa e seu Debut tambem. A Feud Styles vs. Kaz/Daniels está muito bem feita e Daniels fazendo como sempre um ótimo Heel. Para mim, Hardy poderia ser o próximo Television Champion…Com o Devon o Title voltou e ter valor, agora com o Hardy ficaria super valorizado

  8. Leonardo Felix

    Eu já entendi como funciona esse Gut Check:
    Lute bosta nenhuma,não tenha uma gimmick,faça uma promo gay de 1 minuto e pronto,ganhou contrato.

    Eu acho que vou me candidatar,tenho grandes chances de ganhar um contrato. -.-

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: