Shannon Moore não voltará à TNA

Depois de ter anunciado em Março que iria se afastar um pouco dos ecrãs por problemas pessoais, Shannon Moore anunciou hoje através de seu Twitter que não voltará ao Impact Wrestling – o que significa que deixará seu contrato com a TNA expirar.

Moore relatou no Twitter que está deixando a franquia para passar mais tempo com a mulher e que os dois têm um projeto em mente. Abaixo, seguem as declarações do atleta:

Para os que estão perguntando… Eu não voltarei ao Impact. Tenho que cuidar de algumas lesões e também de um projeto que eu e minha mulher estamos construindo neste momento. Coisas boas estão a caminho. Mesmo se eu não voltar ao ringue, eu tenho coisas a fazer fora do Wrestling. A primeira coisa é ter um bebê, é a primeira da lista.

Sabem, eu posso não voltar ao Wrestling, mas farei parte dele de alguma forma. Agora, estarei ajudando minha esposa com sua linha de roupas.

Moore, então, deixa a TNA após 2 anos na franquia, não conquistando nenhum título na mesma. Ele também fez equipe com Jesse Neal, formando os Ink Inc.

Publicado em 01/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Eu curtia muito o Moore desde a época da WWE,quando ele voltar ao wrestling,ele deve ir lutar em indys…

  2. aposto que a primeira coisa que ele vai fazer quando tiver um filho vai ser colocar um piercing nele kkkkkkkkkk

  3. Oh shit , acharia legal ;/

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

