Cody Rhodes quase foi suspenso

Segundo o SuperLuchas.net, o ex-WWE Intercontinental Champion, Cody Rhodes, também foi pego no Talent Wellness Program – sendo diagnosticado com o uso de uma substância proibida. Entretanto, Rhodes livrou-se de ficar em casa por 30 dias após apresentar uma documentação médica licenciada para tratamento.

Antes da WWE ‘aceitar’ sua permanência, Cody acreditava que iria ser suspenso, e segundo o site, a mensagem curiosa postada em sua conta no Twitter onde dizia “time off” era referido à possível suspensão. Todavia, na mesma semana a federação lhe informou que continuaria suas atividades normalmente no Friday Night SmackDown, e desde então, Rhodes tem atuado no programa como se nada tivesse acontecido.

A matéria do site também relatou que outro lutador foi pego no Wellness, porém, o nome não foi revelado. É dito que a suspensão desse lutador ocorrerá em breve.

Tendo isto em conta, não se trata de Randy Orton, visto que sua suspensão ocorreu esta semana. Os lutadores da WWE que estão atualmente suspensos são: Rey Mysterio; Chris Jericho; Randy Orton e agora, mais um nome está a caminho.

Publicado em 02/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Acho qe esse outro nome deve ter sido um Wrestler ME, pqe tds qe foram suspensos ate agora é ME…

    Dai a WWE prefere esperar pelo menos um voltar para não deixar muitos lutadores ME de fora…

  2. Caralho, será o próximo John Cena? kkkk

  3. Eric Dantas

    Tá feia a coisa na WWE hein…

  4. Guilherme The King Of Kings

    Caralho quem ta lá na wwe vendendo drogas?Nunca vi tanta gente suspensa em tão pouco tempo.

  5. "The Viper" Randy Orton

    To com a leve suspeita que é o Miz.

  6. Ireymysterio

    Ih vei olha la o Intercontinental Championship e dai olha nas laterais o simbolo da WWE ta desgastado!Cuida bem em?kkkkkkkkkkkkkkkk

    Para mim acho que será o Tensai!

  7. Guilherme4Real

    Até ti Cody?Sorte que mostrou uma documentação médica. Eu estou a achar que o próximo a ser suspenso será o Miz, e o segundo que me vem a cabeça é o Brodus.

  8. Todo mundo fazendo merda , pqp

  9. wwedinasty

    A bruxa ta solta na wwe ein?? Pqp nem brinca Rhodes n pode ser suspenso de jeito nenhum

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

