Grande push planejado para Ryback

Aparentemente, a WWE tem grandes planos para Ryback, que estreou no Smackdown em Abril e desde então vem se mostrando dominante em todas as suas lutas.

O site Superluchas.net soltou a notícia de que Vince McMahon ordenou que a sua equipe criativa colocasse Ryback como alguém que fosse o mais dominante possível nas futuras storylines do lutador.

O chairman da WWE tem gostado bastante do trabalho de Ryback e sente que ele pode se tornar a versão da WWE de Bill Goldberg.

É, acho que todo mundo já notou que a WWE tá transformando o Ryback em um Goldberg, agora se isso é algo bom ou ruim, depende muito do gosto mesmo…

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 04/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. ryback vs sandow vs santino pelo us title😄

  2. ESSE SIM MERECE ! hehehe sério já disse , pra mim ele é mt foda , um monstro

  3. Eric Dantas

    Esse cara está me agradando em suas lutas, mesmo rápidas. Ryback mostra força e dominação em cada Move, acho que merece um Push

  4. cara que anuncia retorno

    2nd Coming!

    S4V3U5SuPr3M3sL0rD5Z1n4T10n1sB4cK

  5. Mr. ECW4Ever

    Eu, particularmente, curto ele. ‘-‘
    Acho que a WWE precisa dar uma reforçada nos powerhouses e, nesse quesito, ele é bom.

  6. Acho que a WWE ta deixando o Ryback muito ”overrated” e no final, acaba fodendo com a carreira dele. Mesma coisa o Brodus, mesma coisa o Tensai.

    • Mr. ECW4Ever

      Eu acho que nem é tão over, porque eles vencem mais dos caras do low-mid card. O que deixa um pouco tosco é que demoram demais pra decidir o que fazer com os caras. Tipo o Swagger e o Sheamus, eles começaram na ECW assim. A diferença é que não durou muito pra entrarem logo em uma feud ou storyline. Se não evoluírem os caras de uma vez, então que parem de dar tanto pop, pra não enjoar.
      O tempo pra squashes com o Ryback já deu, esse push pode ser o que falta pra fixar a imagem dele na companhia. O Brodus foi um que demorou pra isso, e agora (talvez) entre em feud com o Big Show quando voltar… ou sei lá, talvez continue na mesma (eu, por exemplo, gosto mais a entrada dele do que as lutas xD). O Tensai tava indo bem, mas pelo jeito vai perder o push; assim, provavelmente, vai parar com as squashes e ficar no mid card mais um tempo.
      O fato é que tem que inovar as vezes. O que acaba com os caras não é nem uma gimmick escrota (eu, por exemplo, até curto a do Clay e a do Santido), ou uma falta de talento em alguns aspectos (como ring ou mic skills), mas o que fode mesmo é a monotonia que alguns ficam.
      Resumindo: se é pra dar pop pra um wrestler, tem que se ter algo em mente pra ele, trazer algo de novo; enfim, desenvolver as feuds e storylines da carreira de cada lutador, da melhor forma possível, sem ir empurrando tudo com a barriga (lembrei do Frengol agora) e levar de qualquer jeito. É basicamente isso aí.😛

      • É bem isso mesmo. Os caras fazem eles(Ryback, Brodus etc…) espancarem esses malucos de mid-card até a morte achando que vão dar pop para os mesmos. Mas foi o que aconteceu: O Brodus batia tanto nesses caras de mid-card que quando pegou o Big Show ele já não tinha mais força? Aí perde a graça.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: