Spotlight Moves #2 – IBUSHI KOTAAAAAAAAAAH [?]


Oláaaaa, suas putas!😛

Como vocês estão? Mal? Ótimo! -n Bom, hoje estou aqui fazendo mais uma edição do “Spotlight Moves”, que, de acordo com a primeira edição, foi bem aceito e fizeram muitos pedidos, apesar dessa edição não ser nenhum Wrestler/Diva que vocês pediram, aqui está a nova edição!

Obs.: Eu vou pegar mais pedidos dessa edição e começar a cumpri-los nas próximas edições, só começarei a partir dessa para termos mais pedidos e blá

Então cliquem no botão [?] aqui embaixo e be happy!

Pra começar realmente essa edição, vamos falar um pouco do wrestler, como foi na última edição e será nas próximas!😀

Bom, o wrestler de hoje, também é um dos meus favoritos, Kota Ibushi (Ibushi Kota, IBUSHI KOTAAAH – no Japão) e o cara é tipo, foda pra caralho. Kicks fodas e rápidos, Moonsaults, Standing Moonsault/SSP e uma habilidade fodona (por isso recomendo vocês verem alguma luta dele ou Kota Ibushi vs. Taiji Ishimori ou Kota Ibushi vs. Prince Devitt) além de ter feito uma puta luta com o YOSHIHIKO, sim, o boneco. q

Depois de muito falatório, dê play aqui embaixo e veja a edição. AH, e antes que falem que o vídeo tá curto, depois que o MegaUpload fechou, tá foda de achar lutas pra baixar pra poder pegar os moves, então só me resta o YouTube, que tá bem escasso.

E aqui acaba mais uma edição do “Spotlight Moves”, espero que vocês tenham gostado e continuem deixando seu feedback para que eu possa saber onde melhorar, ou se tá bom assim, beleza?

Até a próxima, motherfuckers!😛

Sobre Victor Fukuji

16 anos, autor do Pergunte ao WI, ear plugs de 24mm, atualmente 6 tatuagens (e contando), participante da 1ª Arena Backyard da Brazilian Wrestling Federation, começou na blogosfera em 2009 (sim, com 10 anos), mexe com programinhas de edição de vídeo e imagens e é isso, folks!

Publicado em 04/06/2012, em Quadros, Spotlight Moves. Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Que louco ! nem conhecia ele , na moral , muito bom esse quadro

  2. Feh "Best in the World"!

    q tal fazer com esses lutadores ->(Kofi Kingston,Hunico,Justin Gabriel.)

  3. Asiaticos, fazendo sempre mais e melhor, mal posso prever seus movimentos.

    Eu gostaria de ver sobre algum lutador Under da WWE, que tem grande potencial mas muitos nem sabem, como Evan Bourne por exemplo.

  4. Mr. ECW4Ever

    KOTAAAAAAH!!! *-*
    O cara é foda demais!
    Agora, se é pra puxar pro japas também, que tal fazer um do Hayabusa?
    Não desconsiderando o último pedido do RVD, mas né…😛

  5. rafinha bastos

    faz um move-set do frengol!!!!!! a nao ia ser muito ruim:
    10-barrigada
    9-barrigada
    8-barrigada
    7-barrigada
    6-barrigada
    5-barrigada
    4-barrigada
    3-barrigada
    2-barrigada
    1-BARRIGADA

  6. Eu já tinha visto algumas lutas dele,ele é realmente (MUITO)bom.😀

  7. Kota Ibushi *_* ele é fodaum, seria bem foda uma luta entre ele e o KENTA, para ver quem tem o melhor chute, para a próxima edição meu pedido continua o mesmo, PAC ou Ricochet.

  8. The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

    Excelente quadro!! E esse Kotaaah é monstro hein!! Confesso que não conheço muito esses japoneses, mas pelo vídeo vejo que ele é diferenciado!!

    Tenho 3 pedidos! Edge, Jeff Hardy e CM Punk! xD

  9. Asiáticos… sempre melhores que wrestlers normais…

  10. Hey caras, criei a um tempo um canal no YT de highlights de matches da WWE e TNA. tenho 2 vídeos até agora, dêem uma olhada e me passem o feedback, pode ser? =D

  11. João Paulo

    jeff hardy, matt hardy ou sin cara pf

    Gostei pra caramba do de hj vlw hein

  12. Faz do Teddy Hart,ele tem um moveset muito foda!

  13. Galera, só avisando.. Os pedidos irão ser “sorteados” para as próximas edição, pra não haver discussão nem nada.

    ~~Aliás, créditos atrasados ao meu amigo gordo parente do Hitler fazedor de pudim [?] Eduardo Gruetzmacher que me lembrou que o Ibushi existia e falou pra mim fazer dele. UHSAUSHIUAHSAIU~~

  14. Lucas Lutkus

    Sugiro uma versão só com os bizarros:
    Dragon Dragon
    Yoshihiko
    Shockwave The Robot
    Mecha Mummy
    RG
    Monster Bono
    9 Year Old Haruka
    CP Munk & Colt CaBunny
    Retail Dragon
    Crabtree
    Ebessan/Kikutaro/Bret Kikuhart
    Kuishinbo Kamen
    Antonio Honda/Shawn Antonio Honda Michaels
    The Gobbledy Gooker
    The Yeti
    Arachnaman
    Phantasio
    O trio Mortal Kombat: Glacier, Mortis e Wrath
    Bastion Booger
    Max Moon
    Oz
    BATTLE KAT!!!

    e o mestre: The Shockmaster

    Faz desses aí, todos, de um só, sei lá, vai valer MUITO a pena UHAUHAUHAUHAUH

    • The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

      Orra, que desafio hein!
      Estou vendo o sr. Lutkus cobrando o Fukuji e logo me veio a cabeça, onde está o meu quadro favorito, o The Chosen 10???? xD

      • Lucas Lutkus

        sai assim que meu periodo de provas acabar HUAUHAUHA, ele ja ta planejado ja

  15. Caraca, Lutkus! TU É MUITO DO MAU! KKKKKKKKKKKKK

  16. Victor Vogado "The Emperor of Excellence"

    Kenta Kobashi e Misawa Mitsuharu seria muito foda uma edição de cada.

    Ótimo quadro xará!
    Não sei se alguém já disse isso mas ficaria melhor se vc comentasse cada move.
    vlw.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

