O que aconteceu após o RAW sair do ar

John Cena acabou por chamar Big Show ao ringue após o Monday Night RAW ter ido para fora do ar ontem à noite em Greenville, South Carolina. Nisto, John Laurinaitis apareceu e marcou uma Handicap 3-on-1 para acontecer naquele momento – juntamente com David Otunga & Big Show para enfrentarem Cena.

O “Rise Above Hate” acabou por levar a melhor, mas há um detalhe: Show não lutou, ficou apenas assistindo a luta no corner. O Show acabou oficialmente com Cena aplicando o Attitude Adjustment em “Big Johnny” e fazendo o pinfall em David Otunga.

Publicado em 05/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. Eric Dantas

    Modo Superman ON

  2. Bozo stereo love

    Prevendo Cena de volta ao Campeonato da WWE em 3……2……..1……..

  3. The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

    Pra variar né…

  4. Sim, pois é cena perde luta = justiça

    Ganha uma após ficar fora de um show do raw = superman

    malditos hipsters haters…

    • O cara ganhou de 3 caras sendo que tava o big show entre os 3 e vc diz que não é superman?

      • a lenda da blogsfera: rise

        beleza henri? deixa eu te perguntar se o ultimate e o chris cult of personality quiserem lutar em uma tag match no prximo ppv da wwe vc aceita? se o ultimate nao arregar e claro……….

      • Aceito! mas acho que o ultimate vai arregar

      • o show nao participou da luta e o outro foi o Big Johnny e o Otunga…. ele perderia lutando pro otunga…. ?? presta atenção filho…..

      • The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

        Essa luta está fora de cogitação…e na Wrestlemania quem arregou não foi o “Ultimate”…
        Agora, falando do post, cuidado Henri, quem fala mal do Cena vira inimigo do seu partner…xD Não podia perder a piada!!

        Vamos ver o que vai rolar até o próximo PPV, muita coisa ainda vai acontecer no WI Apostas até lá, isso eu posso afirmar!! o/

      • Mas o big show estava na luta, não participou mas estava, conta como se ele tivesse vencido 3 caras da mesma maneira …

      • The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

        Henri!! Tenho uma boa notícia para vc, na verdade ela é boa para vc, para o “Ultimate”, para o Tomyer McMahon e para o Mrfreshnathan.

        Vamos a notícia > Como todos sabem fui eu quem criei a estipulação “Imagens do Hornswoggle” e ela deveria ser paga em 1 mês, ou seja 2 PPV’s, como os PPV’s foram muito próximos em Maio, estamos cumprindo os 30 dias, mas como o WI Slammiversary será o 3º PPV após a punição do “Horns” estou aqui avisando a todos que Sexta-Feira agora dia 8 nós já poderemos retirar as imagens, para evitar o 3 PPV, o que seria contra a Estipulação.

        Resumindo, poderemos postar as apostas para o Slammiversary com uma nova imagem!

      • a lenda da blogsfera: rise

        e meu amigo henri eu ja sabia….. ultimate como sempre ARREGA! mas nao tem problema a imagem dele sempre sera: aquele que sempre arregou para seu maior rival: rise e seu partner henri. vou voltar com a #ultimatearregao se vc quiser pode por essa # no seus comentarios tambem henri meu parceiro!

      • The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

        Só uma correção: vc não é o meu maior rival, está longe disso.

        Meu maior rival no momento é o meu chará Brunotaker, o único que me venceu em uma luta em card de PPV’s em todos os DDA’s.

        E o placar entre eu e ele na Blogosfera está: Ultimate 3 x 1 Brunotaker. E eu sou o CWWE Champion!

        Quanto a vc, eu posso estar “arregando” agora, mas já te disse o pq, e vc não quis apostar na Wrestlemania e zoou todo o Card do WI Apostas, e inclusive naquela ocasião o Henri ajudou o LLL a arrumar o card junto com o The Champion e o Jorgeawolf17, pois eles entraram para o time do Kaiser, porém, os vencedores foram os Killers…então antes de dizer as coisas, procure lembrar os acontecimentos… o/

        E calma, pois a gente ainda vai se enfrentar no WI Apostas, no dia que vc tiver um Contender a um Title que eu tiver ganho! xD

      • a lenda da blogsfera: rise

        ultimate vc nao merece lutar por titulo nenhum ate virar homem e lutar comigo! e mais uma coisa eu apostei na wm e ganhei minha luta pesquise um pouco antes de falar merda! como diz damien sandow: ignorante!
        #ULTIMATEARREGAO

      • The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

        tem razão, vc ramelou no Extreme Rules…

      • eu nao arreguei. eu fiz um screwjob e diferente!

      • The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

        Ah va! Screwjob é quando alguém faz algo errado para ganhar, vc faltou a luta e isso é arregar! xD

      • eu tive que sair da luta porque meu time estava desfalcado.

  5. Sou fã dele ,mas foi muuuito superman UHAHUAUH

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

