Review – WWE Monday Night RAW 04/06/12

Caramba! Muito tempo e eu tava com saudade  disso, fazia tempo que pegava um show inteiro para poder ver essas coisas.

Agradecimentos especiais na conclusão do post.

Uma coisa apenas: Can You Break The Code? June 10 Is Coming….

Clica no leia mais e me dê um Help!

O Raw começa com um recap dos ataques de Big Show em Brodus Clay, R-Truth, Kofi Kingston no Raw Santino Marella e Zack Ryder.

Estamos ao vivo direto de Greensville, Justin Roberts anuncia a “voz do Monday Night Raw” Michael Cole.

Michael pede atenção de todos e diz que existe uma pessoa que tem que dar algumas respostas, ele chama Jonh Cena!

Cena faz sua entrada para delirio do publico em Greensville. Michael Cole começa perguntando o que John Cena estava fazendo quando Big Show estava atacando, os superstars descritos lá em cima e mais o Alex Riley, diz que na opinião de John Cena é muito melhor ser um comediante do que ajudar seus amigos.
Cena responde dizendo que pode dizer isso na frente de qualquer que Laurinaitis humilhou Big Show. Ele poderia vencer em qualquer lugar, mas então, ele recontrata ele. O que ele poderia fazer?

Michael Cole sorri dizendo coisas e mais coisas, e que mostrou para o mundo que ele é um gigante invencivel, ele prova no Raw, prova no Smackdown! e vai provar para ele que vai vence-lo dentro da Steel Cage.

John responde que o fato na verdade é que Big Show deixou para trás, ele, deixou para trás o publico e todos.

Cole solta que talvez Cena esteja com inveja de Big Show, pois Show venceu sua luta na Wrestlemania, e que ele já tenha ganho de Brock Lesnar numa Extreme Rules Match. Ele completa dizendo que conhece John desde o seu primeiro dia, e que talvez ele não seja mais interessante, que talvez na sua opinião, ele seja superestimado, já ele, subestimado. E que Show fará uma coisa que todos veem nos ultimos anos, ele vai colocar Cena em seu lugar, leva-lo a miséria.

Então temos a música tema e quem entra é John Laurinaitis, o GM do Raw/Smackdown. Ele se apresenta como sempre e informa que Big Show não estará no show hoje. Ele anuncia que após vencer John Cena no Over The Limit, ele se aposentou das lutas.

Cena se pergunta já que ele não pode enfrentar Big Show e Laurinaitis está aposentado, hoje ele vai enfrentar alguém que tem assistindo faz semanas, faz anos. Alguem que é subestimado. Ele diz que hoje o Raw será especial pois seu adversário será MICHAEL COLE!

Cole não acredita, e fala para John Cena, que ele nao pode fazer isso, John apenas sai de cena, e a torcida delira.

Anunciado para hoje uma luta entre CM Punk vs Kane, nessa luta tem que haver um vencedor. Nos bastidores temos o “World Heavyweight Champion” Sheamus caminhando para o ringue aonde vai enfrentar, “The Show-Off” Dolph Ziggler.
Na volta dos comerciais, temos Michael Cole tentando convencer John Laurinaitis a não fazer a luta do main event. John deixa a luta acontecer e vamos para o “slam Of Week” que mostra o Brogue Kick de Sheamus em David Otunga.

No ringue temos a entrada de Vickie Guerrero, que apresenta Dolph Ziggler.

Dolph Ziggler w/ Vickie Guerrero vs ” World Heavyweight Champion” Sheamus
Existem dis caras que dentro do ringue são perfeitos, Wade Barrett e Daniel Bryan e Sheamus vs Dolph Ziggler, sempre que vejo os caras nessa luta eu fico imaginando e acreditando que a WWE tem um futuro imenso. A luta em si foi sensacional, o Ziggler lutou demais, o final da luta foi legal, com Sheamus acertando um Celtic Cross, e depois um Brogue Kick.

Vencedor: World Heavyewight Champion” Sheamus por pinfall.

Ao fim da luta, quando Sheamus comemorava, Del Rio apareceu e os dois começaram a brigar. Ricardo Rodriguez, apareceu e ajudou Del Rio e ele fez o CrossArmbreaker em Sheamus.
Para a alegria de FernandOmega e Ramon, é mostrado uma promo sobre o novo DVD o ECW Unreleased

David Otunga e John Laurinaitis nos backstages, eles conversam sobre o que esta escrito no WWE.Com, em que Vince McMahon vai retornar ao Raw. E que ele talvez demita John Laurinaitis de seu cargo na WWE.

É anunciado mais uma vez o Main Event entre John Cena vs Michael Cole.

Sin Cara, recuperado de lesão vem pro ringue. Grande detalhe foram a idéia que o pessoal da WWE fez a nova entrada dele, ele entrar no ringue pela parte de baixo. Algo sinceramente genial, e melhor.

Seu adversário é o ex-Sin Cara Negro. Hunico na companhia de Camacho.

Sin Cara Vs Hunico w/ Camacho.

Uma luta divertida, foi o grande teste pro Sin cara, enfrentar um cara que ele conhece e que o fez ficar conhecido como o Sin Cara Botcher.
O Hunico deu uma mancadas na luta, mas em si, eu curti. Acho que o Sin Cara tem que melhorar um pouco mais pra ir pro Midcard, ele é um otimo opencarder.

Sin Cara venceu após o La Mistica.

Vencedor: Sin Cara por Pinfall.

Anunciado para depois dos comerciais teremos Ryback.
É mostrado um especial, sobre o milésimo Raw. E quem está é John Cena falando sobre sua primeira vez no Raw, em um Highlight Reel em que Jericho apresentou, naquele 6 de junho de 2005, tivemos ele como primeira escolha do Draft, faltam apenas 7 Raw’s para o Milésimo. Julho, 23.

Na volta dos comerciais temos Justin Roberts anunciando a 2-1 Handicap Match. A dupla Stan Stansky & Arthur Rosenberg enfrentando Ryback!

Stan Stansky & Arthur Rosenberg vs Ryback – Handicap Match.

Existem Squash’s tipo os do Kofi, os do Brodus Clay que são horriveis, mas tem um tal de Ryback que luta genialmente bem. Ryback é um monstro, e ao contrário do viadinho do Matheus Alencar, que não disse que eu estava certo em relação ao Damien Sandow, eu digo que acho o Ryback legal, não esperava que aquele Skip Sheffiel, se tornaria nesse Ryback.

Ryback venceu a luta após um double Shell Shocked.

Vencedor: Ryback por pinfall.

Para o próximo bloco, teremos a luta entre o “WWE Championship” CM Punk vs Kane – numa luta em que terá que ter um vencedor.
O primeiro a entrar no ringue é o “WWE Championship” CM Punk, mais uma vez é anunciado para o “No Way Out” uma Triple Threat Match entre CM Punk vs Daniel Bryan vs Kane. Na entrada de Daniel Bryan, Michael Cole tentou reverter a decisão do main event da noite.

Daniel Bryan, disse que AJ está sendo enganada, que Kane vencerá CM Punk e por ultimo que no No Way Out ele será o novo WWE Championship. Ele fez sua taunt e depois ele tomou um susto. Kane estava fazendo sua entrada.

“WWE Championship” CM Punk Vs. Kane

Uma grande luta, Punk é o melhor wrestler do mundo. Sem comparação, o cara tem um estilo único. Kane é um wrestler que merece tudo desde o inicio. Eu já vi muitas lutas esse ano, mas nenhuma, nenhuma bate essa luta. Melhor luta do ano. 5 stars, 6-stars, zilhoes de stars. Cara, genial, Punk e Kane dividindo pinfalls. Não tem como dizer estou extasiado até agora.

Kane venceu após AJ aparecer e Bryan discutir com ela, Punk deu um Suicide Dive, e quando voltou Kane acertou um Chokeslam.

Minha opinião? AJ vai ter um Hell Turn e mostrará que sempre amou Bryan e está atrapalhando ele.

Vencedor: Kane por pinfall.

Kane fez a menção de atacar AJ, porém, Ela deu um sorrisinho te necessito. E Kane fugiu, isso me lembra a Lita, estranho…
Mais uma vez anunciado a luta entre John Cena vs Michael Cole.
Nas voltas dos comerciais, Temos Josh Matthews perguntando sobre o que aconteceu no ringue sobre ela e Kane. Ela tenta seduzir Josh Matthews, e apenas pra mim, que ela e Daniel Bryan estão fazendo algo de errado.
E mostrado o anuncio de John Cena sobre seu adversário no Main Event, Michael Cole. e que ele enfrentará Big Show numa Steel Cage Match.

Temos uma promo de Big Show, dizendo que se cansou de ser uma piada, que ele se sente bem nocauteando os outros, e que por 8 anos ele teve que sorrir, agora ele se cansou.
Na volta dos comerciais temos a entrada dos “WWE Tag Team Champions” R-Truth & Kofi Kingston. Vamos pros comerciais e na volta ja temos a luta

WWE Tag Team Champions” R-Truth & Kofi Kingston Vs. Curt Hawkins & Tyler Reks.

Luta até que divertida, É uma luta de duplas, lutas de duplas são sempre iguais, e por um momento eu gritei ” Push pro Hawkins” mas ai eu voltei ao normal. R-Truth deu um botch, por causa do Reks, mas de resto nada de desinteressante.

Kofi venceu após um Trouble In Paradise.

Vencedores “WWE Tag Team Champions” Kofi Kingston & R-Truth – Kofi em Hawkins.

Temos nos bastidores, John Cena caminhando para sua luta no Main Event.

Na volta temos o 1000 Monday Night Memorable. Com Triple H. Falando sobre sua contusão em 2001 e quando ele retornou após nove meses, num Madison Square Garden lotado. 2002 foi o ano de HHH, isso eu direi em breve. MUAHAHAHA.
Temos My Time Is Now, e John Cena vem para o ringue.

Temos a musica de John Laurinaitis, que informa que sim, teremos uma luta entre John e um cara que ele nunca venceu será ele : LORD TENSAI! Se Cena vencer, ele enfrentará Michael Cole.

John Cena Vs. Lord Tensai W/ Sakamoto – No DQ Match.

Quando vi o Tensai entrando, eu pensei e falei, luta chaaata! Errei, vocês leiam-se Fukuji, Ramon, Frengol, Ultimate dizem que o Cena tem só 5 Moves? Vocês estão errados, ele tem SEIS! Ele sabe fazer um Dropkick. A luta foi legal, o Michael Cole irritado deixou tudo mais engraçado. Na minha opinião, otima luta, pro nível dos dois.
Cena venceu após um Attitude Adjustment, já era Tensai, perdeu a streak.

Vencedor: John Cena por Pinfall.

Com essa vitória, John Cena poderá enfrentar finalmente ele: Michael Cole, agora sim, eu digo, BOOOOOOOORING!!!!

Michael Cole começa a fugir, mas Cena busca ele duas vezes, Cole fica suplicando

John Cena Vs. Michael Cole

Eu não chamo isso de luta mas sim um segmento. Cole disse que os dois eram amigos, e que ele o aguenta faz anos, Cena acertou ele e jogou molho picante no corpo do Michael Cole, fez ele edir desculpas a J.R, e a Jerry Lawler. Por muito pouco ele não ganhou, após o Finisher do Tensai, eu não vou falar o nome porque pedi três finishers pro grande Victor Fukuji.

Cena ganhou após um Attitude Adjustment.

Vencedor: John Cena

E encerramos o Raw com John Cena comemorando junto de Jerry Lawler.

Nota do Show: 6/10

Se o Raw tivesse terminado após a luta do Cena vs Tensai eu colocaria um 8, mas terminou com um segmento escroto.

Quero dar um obrigado a Lucas Lutkus e ao Victor Fukuji por me darem a força necessária para voltar a fazer isso.

Ao Matheus Alencar que também me convenceu.

A Gente se vê no Superstars, ou na FCW, eu vou pedir pra que voces comentem e me digam o que acharam.

Sobre Tomyer

2- Time Brazilians Champion 1- Time Intergalacticos Champion 1-Time WI ROH Champion 1-Time WZ WWE Champion 1-Time GRTR TNA Champion 1- Time GRTR Tag Team Champion w/ Awesome40 1- Time Yes Tag Team Champion W/ Nathan #TD 1- Time WZ Tag Team Champion w/ Leonardo Felix Future Legend!

Publicado em 05/06/2012, em Reviews. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. a lenda da blogsfera: rise

    porque nao teve fotos?

  2. Lucas Lutkus

    eu acho na boa, que a AJ pode virar aquelas mulheres hiper psicopatas, fazendo da vida do Bryan um inferno, seria MUITO foda! Ela com um ar assustador, dando uns sustos no Bryan e pá. O mais foda é que em termos in-ring, ela é uma das únicas divas que manja algo ali, então até um run com o Divas Title ela merece ter… É bom ver ela finalmente tendo um espaço na empresa, ela é jovem, sabe interpretar bem e surpreendentemente, luta bem! Ela, Natalya, Beth Phoenix e Kharma são as salvações da Divas division!

  3. a lenda da blogsfera: rise

    aj parece criança kkkkkkkkk daniel bryan ja tem cara de velho pedofilo perto dela fica mais ainda.

  4. The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

    Realmente o Show perde muito com esses “segmentos” como ME e uma luta a respeito da Feud pelo WWE Title entre CM Punk e Kane com D. Bryan e AJ aparecendo ficando no meio do Show…. =/
    Ryback precisa entrar em Feud logo…chega de squashs!
    E de fato o Sin Cara entrar por baixo foi algo genial!

    Kkkkkkk…hey Tomyer! Tá ok, ele tem “6” moves! xD

  5. Dolph Ziggler w/ Vickie Guerrero vs ” World Heavyweight Champion” Sheamus….
    Só essa luta DE NOVO , valeu o show pra mim

  6. Eric Dantas

    Ótimo Review e que ME hein 😐

  7. Curt Hawkins e Tyler Reks lutando no Raw? Fico feliz por isso.

  8. Alguém percebeu que antes de tocar a musica do Tensai, quase toca a do Triple H? kkkkkk…

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: