Multimídia: Possível Design do novo WWE Championship

A foto ao lado vazou nas redes nesta quarta-feira (06/06), e pode se tratar do novo WWE Championship que a WWE Inc está produzindo para substituir o Design atual – que está na federação há cerca de 7 anos.

Atual WWE Champion, CM Punk confirmou neste último sábado (02/06) que a companhia, juntamente com ele, estavam elaborando o novo Design. Segundo o próprio, o novo WWE Title pesará cerca de 9 quilos a mais do que o atual.

No entanto, essa imagem pode ser considerada ‘falsa’, visto que a WWE não costuma divulgar imagens como esta em seu site ou em alguma publicidade. Sendo assim, esta imagem trata-se apenas de um ‘possível’ Design do WWE Title.

O novo WWE Championship será lançado ainda este ano.

Publicado em 06/06/2012, em Imagens, Multimídia, Notícias. Adicione o link aos favoritos. 49 Comentários.

  1. Um pouco estranho… Não sei. ^^

  2. só me vieram duas palavras

    Que Bosta!!

  3. Tomara que não seja esse design lixoso, não gostei dele, mais como sou bipolar posso mudar de idéia

  4. Eric Dantas

    Não gostei, parece mais um escudo do que um cinturão…

  5. John Cena rise above Ultimate

    horroroso

    • john cena rise above ultimate eu vi que voce mudou seu nome mas o nome: rise confunde muito eu e voce. entao se nao for incomodo voce poderia por favor mudar seu nome para algum que nao tenha: rise nem above e nem hate. nao quero ser chato mas e para nao ter mais confusoes tudo bem?

  6. Porr* deve ser o title mais feio da historia da wwe (não de todo o wrestling poque tem uns piores

  7. Guilherme4Real

    Or that shit!

  8. Coisa feia do caralho…. se for pra fica com esse prefiro o atual msm
    Parece uma fivela de Cowboy

  9. Guilherme The King Of Kings

    Que podre

  10. Mt lixo…. acho que se for este, nao ira durar muito tempo…

  11. Shindou_Hardy

    se for esse mesmo vai ser um dos mais feios, se não o, da história da WWE

  12. The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

    Deve ser fake..

  13. gente talvez é somente a parte lateral do belt!

  14. Dever ser um dos Sideplates, mas tá feio do mesmo jeito

  15. Ridiculo , o atual é muito , mas muuuito melhor

  16. John Cena destroys Ultimate

    in risse we trust

    • obrigado amigo! ps adorei seu novo nome muito foda!

    • John Cena destroys Ultimate

      como vocêis perceberam mudei de nome para John Cena destroys Ultimate
      In rise we trust

      • Chupem N00bs!

        Interessante, você conversando com você mesmo, da pra ver que precisa de um psicologo, forever alone gordo nerd.

      • John Cena destroys Ultimate

        Chupem N00bs! | 06/06/2012 às 19:18
        Interessante, você conversando com você mesmo, da pra ver que precisa de um psicologo, forever alone gordo nerd.
        e só uma pergunta você cheirou

  17. Hardy Boyz

    HORRIVEL, prefiro o atual mesmo que já é feio.

  18. voce sabe quem eu sou? eu sou o rise! voce nao vai querer se meter comigo e nem com o meu amigo john cena destroys ultimate. entao pare de encher o saco antes que entre na ”lista negra” do team in rise we trust

  19. John Cena destroys Ultimate

    in rise we trust
    se liga ultimate sua hora vai chegar

    • The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

      What?! YOU WRONG!

      • John Cena destroys Ultimate

        i am wrong?YOU WRONG!

      • The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

        Acho que vc quis dizer “Am I Wrong?” xD
        E não vale copiar!! o/
        Agora vamos deixar essa conversa do WI Apostas para o Slammiversary blz! Lá nós voltamos a esse assunto…estamos falando de assuntos não pertinentes ao post… o/

      • John Cena destroys Ultimate

        EU VI QUE ESTAVA ERRADO,DEPOIS QUE JÁ TINHA COLOCADO O POST PALHAÇO

      • The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

        Eita!! Estava zoando…

        Calma calma calma

        Eu não entendo pq vc me odeia tanto, eu nem te conhecia!?!? kkkk

        Fui!! o/

  20. Rise, falando sério, me adiciona no msn: panteraspseudoroxas@live.com, preciso falar com voce uma coisa.

  21. BrunoCesar

    Ta muito bem feito pra ser fake,mas só eu tava esperando um X-stylized?Ia ser foda,tipo o Summoning Skull ou o Rated R e ia só alavancar mais a imagem do Punk com o cinturão

  22. MatheusGremio ou Rodrigo a**hole ou Gustavo quem quer enfrentar no Slammy numa non-title match.

  23. eu quero enfrentar o wwe champ!

  24. Isso não seria a lateral do WWE Title ? Se não for q coisa feia ……Pela foto me parece ser pesado e o CM Punk falou q o novo designer é mais pesado que o atual… Me parece tbm pela foto q o “Title” ñ ta 100% …

  25. Sou o único que achei “bonito”? O formato tá fodinha mas ta faltando mais cores que só dourado.

  26. q feio !! prefiro o atual

  27. Victor Vogado "The Emperor of Excellence"

    o atual já não é uma maravilha, certamente esse aí só é uma pequena parte do novo oq não muda o fato q é HORRÍVEL.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

