Spoilers: WWE Friday Night SmackDown (08/06/12)

Nesta última terça-feira, a WWE gravou a edição do WWE Friday Night SmackDown desta semana, e logicamente, o episódio irá ao ar nesta sexta-feira (08/06). A Brand esteve na cidade de Columbia, na Carolina do Sul. Caso queira ver o que irá ao ar no programa desta semana, clique na continuação.

O SmackDown começa com Alberto Del Rio falando sobre o ataque que sofreu do campeão mundial, Sheamus no RAW desta semana. Em seguida, toca a música do Greath Withe, no entanto, é Ricardo Rodriguez vestido de Sheamus. Alberto ‘entrevista’ o Sheamus fake, porém, o verdadeiro aparece logo após e começa uma Brawl que acaba na Stage.

Teddy Long aparece e marca Sheamus vs. Kane & Great Khali vs. Alberto.

Alberto Del Rio venceu Great Khali por submissão.

Estamos no Backstage com Naomi e Cameron dançando para Long, e Long diz a Clay que ele agora pertence ao SmackDown. Brodus Clay fica sério e fala que irá tratar de seu adversário de mais logo como se fosse Big Show.

Brodus Clay venceu Derrick Bateman (Squash).

Sín Cara venceu Drew McIntyre. Após a derrota, McIntyre faz uma Promo dizendo que é um Top-Superstar e não percebe porque não é Main-Eventer. Triple H acaba por aparecer e executar um Pedigree nele.

Ryback vence mais dois lutadores locais.

Cody Rhodes aparece e destrói o cenário do Peep Show. Ele começa a falar sobre Christian e relembra que há pouco tempo o Captain Charisma era um cara ‘mau’. Christian então aparece, e revela o motivo para agora ser aplaudido pelos fãs. O campeão revela que quando introduziu Edge ao Hall Of Fame, teve um momento de lucidez e percebeu que não deve ser lembrado como um covarde que implorava mais uma luta, e sim como um campeão que conquistou vários títulos. Dolph Ziggler aparece e os dois irão lutar.

WWE Intercontinental Champion Christian venceu Dolph Ziggler.

Michael Cole faz uma Promo falando que irá seguir em frente após o ocorrido do RAW. Hornswoggle aparece, vestido de Jim Ross, e tira piadas com Cole. Damien Sandow então, vem ao ringue e ataca verbalmente Horns. Sandow prepara-se para atacar o ex-Cruserweight Champion, mas Tyson Kidd impede.
Kidd começa a cememorar com Horns, todavia, Sandow retorna ao ringue e aplica seu Neckbreaker.

Nos bastidores, Matt Striker entrevista o Big Red Machine, Kane. Striker pergunta se há algo entre ele e AJ, mas Kane ignora e vai-se embora. AJ aparece por trás de algumas caixas.

Antonio Cesaro w/ Aksana venceu Jimmy Uso.

World Heayvweight Champion Sheamus venceu Kane via Desqualification. Para fechar o programa, AJ foi à Stage e ficou olhando para Kane.

Publicado em 06/06/2012, em Resultados. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Acho q AJ vai se juntar com o Kane ( oq é mt difícil)
    Como Del Rio Venceu Khali,Kane e Sheamus?????O.o

  2. Eric Dantas

    Bom SmackDown! até

  3. tem tudo para ter um bom rating

  4. BrunoCesar

    FINALMENTE deram um microfone pro Christian

  5. Que porra,a wwe vai ou não vai dar um push pro Drew Mcintyre?

  6. E mais uma vez sem lutas de Divas, nossa já é o 3º Smackdown e Raw sem luta de Divas. Espero que coloquem lutas e promos de boa qualidade nos WWE Raw de 3 horas permanentemente que virão, porque 1 hora a mais dá pra aumentar as lutas delas pra 10 minutos e dá pra aproveitar muito aquela divisão. Se a WWE quer subir realmente e tratar as mulheres daquela empresa como devem ser tradadas isso já vai ser um grande começo.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: