Ex-WWE, Carlito fala sobre suposta briga com John Cena

O ex-WWE United States; Intercontinental e Tag Team Champion, bem como ex-WWE Superstar, Carlito apareceu esta semana no MLW Konnan. A presença do irmão de Primo Colon poderia ser normal, no entanto, foi mencionado um fato curioso que Carlito nunca havia comentado anteriormente: uma suposta briga real entre ele e teoricamente o maior Superstar da WWE nos dias de hoje, John Cena. Confira abaixo as palavras de Carlito:

“Eu realmente tive uma briga com o John Cena. Só não me lembro onde foi, mas sei que brigamos. Estávamos embriagados. Ele havia dito que eu não estava dando o meu melhor. Ele disse-me que eu poderia estar num nível mais elevado.Eu não bati nele porque lógico… ele é a cara da empresa. Era uma briga de bêbados, ninguém queria machucar um ao outro. Eu estava apenas me defendendo, mas o Cena é forte de mais. 
Ele pulou pra cima de mim primeiramente, e acabaram por apartaram a briga por umas três vezes. Senti que eu e ele sempre fomos muito chegados. Eu acho que ele só queria me fazer acordar. O Cena é daqueles caras que mesmo estando no topo, quer ver os outros lá também. Ele não deixa os caras ficarem em baixo, ele sempre os levanta.” 

Publicado em 07/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. E como sempre Cena sai como o bonzinho ….. Super Heroi até na vida real , fuck bitch.

  2. Guilherme4Real

    John Cena muito gente boa, deve ser muito bom trabalhar ao lado dele.

  3. Eric Dantas

    Cena é uma ótima pessoa, mesmo estando no topo, não rebaixa ninguem…Parabens Cena

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

