Jovem Nerd no fucking house show da WWE no Brasil

Bem, eu acho que a maioria conhece o blog pelo menos de nome, afinal… É um dos maiores e mais premiados blogs do país (Aliás, se alguém de lá ver essa postagem e quiser fazer uma parceria, estamos abertos a isso sabe xD), o Jovem Nerd esteve presente no house show da WWE no Brasil no fim de Maio.

A presença de membros do blog pode ser vista no vídeo acima em que fica provado o fato de que eles conseguem filmar melhor o show na PUTA QUE PARIU do que o Frengol na PRIMEIRA FILA e no começo do vídeo temos uma ótima respostas aos haters de Pro Wrestling, então confira para saber o que falar quando disserem que luta-livre é fake, seus puto!

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 07/06/2012, em Multimídia, Vídeos. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. q dancinha ridicula do cena kkk eu ri. gravaçao realmente boa e boa resposta também sobre “o ser fake”.

  2. Eu ri do “WWD” e da dançinha do Cena kkkkkkkkkkkk’ Ótimas respostas aos hates q não tem respeito ao wrestling … Aí eu lembro de uma pergunta …. Se a Globo passasse os shows da WWE será q os hates iriam assistir ?

    Ps: Fora isso a Florença é mto louca deu até vontade de conheçe

  3. Adorei a resposta aos Haters. 😀

  4. JOVEM NEEEEEEEERD

  5. Lambda, Lambda , Lambda

  6. Eric Dantas

    Ficou bem dahora o video

  7. Lucas Lutkus

    é logico que o deles ta melhor filmado, os caras tem uma camera monstro e tavam num lugar bom pra filmar UHAHUAUHAHU, eu nem postei as minhas porque ficaram uma merda UHAHUAHUAHU

  8. Bem massa UHAUHAUHUH

  9. quando eu tava la tinha um mlk quase chorando porque tinha falado com esse jovem nerd kkkkkkkk

  10. adorei ver o video da wwe no brasil vcs estao de parabens tomara que a wwe invista mais no brasil e contrate vcs vlw um grande abraço .

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

