Mais sobre possível saída de Chris Sabin da TNA

Na última semana, um dos assuntos mais comentados foi o de que Chris Sabin poderia estar planejando sair da TNA quando seu contrato expirasse, o que acontecerá em Agosto desse ano, lembrando que essa informação foi negada pela namorada do lutador, Velvet Sky.

Já o The Wrestling Observer informa que, de fato, o lutador tem cogitado a possibilidade de sair da empresa de Orlando, mas que a decisão de renovar ou não dependerá muito dos próximos meses.

Eu tenho um pequeno sentimento de que o Sabin que vai tirar esse título do AA, então acho que no fim ele vai acabar ficando na empresa, o que é uma merda porque se ele saísse, quem sabe a Velvet e ele tivessem que se separar, o que OBVIAMENTE abriria espaço para mim (Beijo, me liga Sky xD)

 

 

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 07/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. vei ele nao vai sair

  2. Uma pena seria foda ver o MCMG na WWE, por fala nisso alguém tem alguma informação sobre o
    Uma pena seria foda ver o MCMG na WWE, por fala nisso alguém tem alguma informação sobre o Alex Shelley ? Ele vaí ou não ?

    Velvet Sky sua linda Fap Fap Fap Fap Fap …..

  3. Eric Dantas

    Pena, queria MCMG na WWE :\

  4. Victor Vogado "The Emperor of Excellence"

    MCMG salvaria a Tag Team division na WWE.
    imaginem uma rivalidade mcmg vs kings of wrestling seria muito fera.

  5. The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

    TNA não vai deixar o Chris Sabin sair assim, e a Velvet vai pesar na decisão dele! xD Mas seria uma boa hein a MCMG na WWE!

    Ae Godoi, eu já disse a Velvet que vc mandou um beijo pra ela…ela estava aqui em casa hj! xD

  6. Pod crê, se ele saisse eu disputaria ela com o Godoi até o final. Godoi, ela é minha falo.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

