WWE cogitando deixar Randy Orton fora da programação mesmo após o término de sua suspensão

As pessoas da WWE continuam chocadas com a suspensão de Randy Orton, sofrida na semana passada. Uma fonte comentou a suspensão alegando que possivelmente, Orton testou positivo devido ao uso de um suplemento contaminado. Como noticiado anteriormente, o SuperLuchas.net relatou que o Superstar foi suspenso devido ao uso de Dianabol e Marijuana, porém, não há nenhuma confirmação que a matéria publicada pelo site é real.

Tal como o SuperLuchas, o PWInsider também reportou a suposta reunião entre Orton, Vince McMahon, Paul Levesque (Triple H), Kevin Dunn e outros funcionários-top da federação na última sexta-feira na sede oficial da WWE em Stamford, Connecticut. Entretanto, a mesma fonte que comentou a suspensão do ex-World Heavyweight Champion revelou que Dunn não estava na reunião conforme era rumorado, pois reuniões como aquela não estão relacionadas a seu departamento.

É dito que Vince McMahon está extremamente irritado com seu top-Superstar, chateado com o próprio e diz que quando ele (Randy) voltar, estará logo no Mid-Card da programação. Também há um sentimento de que isto foi o ‘fim’, todavia, demitir o astro está fora de questão – devido a principalmente as questões financeiras. Diz-se que vários membros da organização exigiram cortes no salário do “Viper”, bem como chegaram a mencionar sua demissão.

A suspensão de Randy, como foi a segunda, tem um prazo de 60 dias – o que lhe fará perder o milésimo episódio do Monday Night RAW, no dia 23 de Julho em sua cidade natal, St.Louis, Missori. Mas, como o término da mesma é no dia 30 de Julho, Orton poderia regressar em plenas condições de participar do WWE SummerSlam, visto que ocorrerá no dia 17 de Agosto – dando tempo suficiente ao atleta para uma criação de storyline culminando numa luta no evento.

Contudo, o que se diz nos bastidores é que a WWE poderá e está considerando manter o ex-World Champion fora da programação por mais uns tempos, como uma forma de lição. Sua suspensão de 60 dias causará um corte salarial de $200.000, e caso ele fique de fora do SummerSlam e mais umas semanas de programação, ele perderá cerca de $275.000.

Orton, por seu lado, falou pela primeira vez sobre o caso esta manhã (07/06) em seu Twitter, em resposta a um usuário que lhe perguntou o motivo para ter sido suspenso. Hoje completam 10 dias que ele foi enviado para casa, o que significa que faltam 50 dias para seu regresso. Confira abaixo a resposta do ex-WWE Champion:

Quando eu estiver pronto para regressar, lhe falarei (sobre suspensão). Até lá, não acredite em tudo o que você lê! – @RandyOrton.

Publicado em 07/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Se Fudeu lindamente o Orton
    Quem mandou usar Dorgas mano

  2. \o/ YES!
    \o/ YES!
    \o/ YES!

  3. Eric Dantas

    Fez besteira, agora tem que sofrer as consequências. Orton é um grande Wrestler, mas o Face Turn limitou muito ele, pelo menos não vai ser demitido…

  4. The Ultimate Opportunist - WI Slammiversary: JL vs HoF GRTR

    Isso é conversa, o Vince não vai deixar o Orton de lado.
    Tomará que ele volte como Heel!

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: