Review – WWE Friday Night SmackDown (08/06/12)

What’s Up, Homies! Como estão vocês? De leve na neve? Espero que sim.

Mais uma semana se vai, e como já é tradicional, temos que ver o Friday Night SmackDown para fechar uma semana de forma ‘perfeita’. Vá, vá… esqueçam minha ‘fanboyzada’. O Show desta semana foi marcado pela ‘explicação’ de Christian aos fãs por ter voltado a ser “Face”, mais segmentos entre Alberto & Sheamus, Sín Cara & Drew McIntyre em ação, Kane enfrentando Sheamus no Main Event, and many more!

Então… Resto do Post!

O Friday Night SmackDown começa com Alberto Del Rio indo ao ringue para uma Promo sobre seu rival, o World Heavyweight Champion, Sheamus. Alberto afirma que aquilo que ele fez no RAW se repetirá no No Way Out, até que… Sheamus aparece! Oh no, é Ricardo Rodriguez, MUITO hilário, zombando do Celtic Warrior. O “Patron” fala que todos podem ser o Great Withe, pois ele é patético. Ele continua o discurso, mas eis que.. o REAL SHEAMUS aparece!
Yes, the Celtic Warrior is in the air, e dá início a uma Brawl in-ring. Após uma Clothesline, Del Rio sai do ringue, porém, o campeão acha que não é o suficiente e vai atrás dele. A briga teve que ser apartada por Teddy Long – que está substituindo Big Johnny hoje. Então, é marcado Sheamus vs. Kane para o Main Event e Del Rio que fique pelo ringue, pois irá enfrentar Great Khali.

Great Khali vs. Alberto Del Rio – *


Que bela porcaria, na boa. Creio eu que isto só foi feito para dar Pop ao Del Rio. Putz… WWE, que tal demitir o Khali? Pô, ela é SUPER limitado… Se não for a Heel, demitam-no, por favor. Luta ruim, começou com o Khali dominando, mas logo depois, só deu Del Rio no comando. Todavia, foram apenas Kicks que ele apresentou, e um péssimo Arm Breaker, um claro Botch… Pior que o Sín Cara. Enfim, minha expectativa para esta rivalidade do Del Rio com o Sheamus é boa, pelo menos eu acho que está. Sheamus saíra por cima, certeza… Minha aposta é pra ele, até porque a WWE não lhe fez ganhar o Royal Rumble e perder o World Title dois meses depois de o ter conquistado. Considero que daqui a uns tempos, SummerSlam ou Night Of Champions, ele cai… Pra quem eu não sei, mas WWE… tem tanto cara na área! Kane; Henry (bem que podia mesmo); Jericho…
Anyway, a Match teve seu fim após um Cross Arm Breaker de Del Rio.
Vencedor: Alberto Del Rio.

Teddy Long está nos bastidores e acaba por ser interrompido pelas dançarinas de Brodus Clay. Clay aparece feliz da vida, e Teddy fala que tem más notícias para o próprio. Ele deixou de ser membro do Monday Night RAW e a partir de agora, é membro do SmackDown. Brodus fica sério e avisa que esmagará o Roster do SD até encontrar Big Show.

Brodus Clay vs. Derrick Bateman – *


Ah, não precisa nem dizer, né? Vey, tipo… Eu sei que essa Gimmick do Clay é considerada ‘legal’, inovadora e entre outros… mas, pra MIM, não vale porra nenhuma. Não sei onde que a WWE arrumou essa ideia, eu particularmente considero um lixo… Um dançarino que Squasha a maioria dos Jobbers. Pô, ele tem talento… é um ótimo Heel, devia ter colocado ele com uma faceta Heel… e o Bateman nem adianta mais. É notável que a WWE não liga pro talento dele. Poxa, o cara é bom no ringue; bom no Mic… que tal um Up pro Mid? Pelo menos participar de lutas pelos Intercontinental Titles ou USA, isso já era de bom tamanho.
Enfim… vocês sabem como são as lutas do Brodus, né? Pronto…
Vencedor: Brodus Clay.

Sín Cara vs. Drew McIntyre – *


Boa partida! Apesar de ser dedica ao ‘domínio’ do Mexicano, é sempre bom ver caras que gostamos e que não aparecem há tempos… Exemplo disso é o McIntyre. Mesmo sabendo que ele perdeu, como sempre, ele não deixa de ter a cabeça erguida e comparecer sempre que é chamado – tanto pra perder, como pra ganhar. Descrevendo a luta, gostei de não ver Botchs do Sín. Legal ver a sequência dele, grandes Hurricarannas, DDT’s, Arm Drags… Uma luta com o Hunico A SÉRIO seria ótima. Misturar a Lucha Libre com o Wrestling Americano é uma boa, visto que o Hunico conhece bem o próprio. Bem, creio eu que o Drew aplicou apenas um Kick, Big Boot (muito bem executado por acaso), e só… É uma pena mesmo ver ele nesta situação. Saudades de quando ele era Intercontinental Champion… há uns dias eu estava escutando sua Theme no YouTube, cujo a foto dele era com um World Title. Ví um comentário e ele ficou na minha mente: essa foto é um sonho quebrado (Broken Dream)…
Sín Cara venceu após um DDT.
Vencedor: Sín Cara.

Ryback vs. Tony Adriots & Kevin Mahoney – *


Finish Him! Esse é o cara. Ryback é muito foda, mal posso esperar por ver ele fazer seu primeiro teste mesmo… Uma bela Feud. Sonho em ver Ryback vs. Big Show no SummerSlam… Torço muito pra que ocorra. Tá chato ver essas Squashs, mas cara… ele é o cara! Porra, sua Ring-Gear, apesar de ser meio “RVD”, é linda… Sua estrutura física é semelhante à de Batista/Goldberg… Vejo ele assumindo o papel de Batista no Friday Night SmackDown dentro de 2 anos.
Vencedor: Ryback.

Está tudo pronto para o Peep Show – que retorna após a época em que Christian estava ‘aliado’ a Big Johnny. O primeiro a aparecer é Cody Rhodes, ex-Intercontinental Champion, que fala sobre o homem que lhe tirou o Belt. Rhodes destrói o cenário do Peep Show, e começa a falar mal do Captain Charisma. Então, eis que chega o próprio, e relembra que venceu o Heel no Over The Limit. Nessa hora, Rhodes pergunta o que lhe fez mudar, pois antes do PPV, ele não queria saber de ninguém.
Christian então explica-se, e revela que na noite do Hall Of Fame teve um momento de clareza – percebendo que não deveria continuar como estava – um homem ‘cagão’ que corria atrás de mais uma luta pelo título Mundial. O “Captain” fala que foi emocionante introduzir Edge ao Hall Of Fame, e que aquele momento lhe fez perceber que deve trabalhar todos os dias de forma correta, para um dia poder ser introduzido tal como ele.
O discurso, no entanto, acaba com Dolph Ziggler – que vem pronto para enfrentar Christian.

WWE Intercontinental Champion Christian vs. Dolph Ziggler – **


Hell of a Match! Porra, ai sim! Só isso já valeu a pena assistir o Show! Pô, é esse tipo de lutas que o SmackDown precisa, sempre. Dois putas talentos da WWE, um veterano, e um novato… céus, Christian & Ziggler são os caras. Inicialmente, foi Christian quem começou com os Moves, derrubando Ziggler e etc, no entanto, acabou por ser derrubado por Rhodes enquanto ambos estavam fora do ringue. É a partir dai que começa um belo domínio no Showoff, com Punchs, Kicks, Dropkicks, manobras de submissão… Dolph é um talento nato, isso é indiscutível. Meu único medo em relação a ele é a idade dele (31 anos), que já é considerada ‘avançada’ para alguns. Ele tem que ganhar logo um World Title, com um reinado digno, não de 6 minutos. O Christian, mesmo já estando perto dos 40, não deixo de dizer que ele merecia mais um reinado como campeão Mundial na WWE. Pra calar a boca dos noobs que dizem que ele é um fraco. Se o consideram fraco, vejam os 3 anos que ele passou na TNA e depois pensem duas vezes.
Voltando à Match, seu final começou a ganhar forças quando Christian reverteu uma das manobras do ex-United States Champion, aplicando meio que um ‘Powerbomb’. Logo após os dois estarem de pé, Ziggler foi para o Zig-Zag, entretanto, o campeão volta a escapar. Os dois lutam pelos momentos finais até que o Captain derruba o Showff, vai às cordas e Frog Splash! Ótima luta.
Vencedor: Christian.

Recap do Main Event do Monday Night RAW, onde John Cena humilhou Michael Cole. Após o Recap, Hornswoggle, vestido de Jim Ross, vem ao ringue para zombar de Cole. Cole o responde dizendo que tudo isso já faz parte do passado. Depois de trocarem umas palavras, Damien Sandow surge dos bastidores, se apresentando é claro, e com intenção de machucar o anãozinho. Cabe a Tyson Kidd fazer o salvamento, e ele chega até a comemorar o ocorrido. Entretanto, Sandow retorna e aplica seu Neckbreaker.

Matt Striker está nos Backstages com Kane, e fala que hoje ele pode fazer história, derrotando o WWE Champion e o World Champion na mesma semana. Kane diz que seu rumo é conquistar o WWE Title, e Striker relembra o ‘sorriso’ de AJ no RAW. Kane ignora a pergunta e vai-se embora.

Antonio Cesaro w/Aksana vs. Jimmy Uso – *


Squashzinha… nada mais, só para deixar feelings sobre o Cesaro. Vejo-o como um grande Top-futuro-Star do SmackDown, e creio eu que não sou o único. O cara tem um puta talento, já o demonstrou nas Indys, FCW e agora, mesmo em Squashs, tá mostrando no SD. Esse angle entre ele/Aksana/Long devia ir mais pra frente, até porque o Teddy levou ‘chifre’, ASUAHSUAUSUA. Se trabalhassem bem, uma boa feud saia dai, podem ter certeza…
Vencedor: Antonio Cesaro.

World Heavyweight Champion Sheamus vs. Kane – **


Hell of a Match (2)! Ai sim porra! Vey, ultimamente os Main Events do SmackDown têm sido ótimos… praticamente ‘cobrem’ as horríveis Squashs. Sheamus & Kane… Os dois têm World Title Match no próximo domingo, algo que me agrada, principalmente ao Kane. Minha torcida é pro Kane, mas como ‘logica’, o CM leva… Acho que ele perde no SummerSlam, ou no Money sofrendo Cash. Kane bem que merece um reinado, principalmente agora, que está Masked. A situação do Sheamus eu já falei no começo do Review, então, vamos a luta.
Bastante competitiva, bem elaborada, entre outros fatores. Os atletas conseguiram dar emoção à Match. Luta de PPV sem dúvida alguma, e graças a Deus, o SmackDown pode dizer que nas últimas semanas, tem sido a casa de grandes Main Events – chegando até a serem melhores que os do RAW. Kane aplicou um puta Big Boot que eu fiquei de cara, muito bem executado. Arrastou o Sheamus pra fora do ringue, e dai meu amigo… foi só Big Red Monster. Dropicks (mini, é claro…), Punchs, manobras nas cordas, e por ai vai. O Heel mostrou bem seu move-set, o único defeito dele é o peso – que lhe fez ser lentinho. O Great Withe, por sua vez, também não ficou de lado, aplicando um great Front Slam, bem como as restantes manobras. Certa hora, em que os dois estavam no Corner, prontos para um Superplex… eu pensei: vão quebrar o ringue. HAHA. Teoricamente, os dois poderiam quebrar sim, visto que são pesados, Super Heavyweights e tal… ainda sonho em ver o Kane quebrar um ringue tal como o Big Show xD.
Porém, à medida que o Face executa seu move-set se preparando para o Finisher, o Heel vai demonstrando resistência, no entanto, sofre um Celtic Cross. Então, foi uma tentativa de Finishers (Choke e Brogue Kick), mas os dois acabaram por cair no chão. A luta, infelizmente, acabou com uma interferência do Del Rio, mas mesmo assim, não deixou de ser fabulosa! Muito boa mesmo.
No contest.

E chega ao fim mais um Friday Night SmackDown! E ai, caro leitor? Gostou do Show dessa semana? Sim? Não? Comente!
Olhem… Eu gostei. Tirando mais uma vez as malditas Squashs, tevem ótimos segmentos, 3 lutas consideradas ‘boas’, sendo que uma ‘mediana’ (Sín Cara vs. Drew), e duas FUCKING Matches. O Show de hoje cobriu a ausência do Orton em minha opinião. Ainda mais agora com o Punk aparecendo nos SD’s, Kane também… O Show não ficará ruim não, é só calcularem bem. Lógico que a presença do Orton é fundamental, but who knows… Isso poderá ser bom – até para poder dar destaque aos Mid :D.

Nota do Show de hoje: 7,5/10.

Bai bai!

Publicado em 08/06/2012, em Reviews, SmackDown. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. “e que aquele momento lhe fez perceber que deve trabalhar todos os dias de forma correta, para um dia poder ser introduzido tal como ele” Hehe

  2. Cara eu to apostando no Ryback para ser o vencedor da RR 2013 na boa, ele ta lutando muito véi, ele tem uns moves foda demais, pensa ai ele vindo salvar os faces contra o Big Show como o Batista fazia? Ele aplicando o fucking lariat dele e depois o muscle buster. Oloko @_@.

  3. Finalmente hj teve boas lutas, chega de Ryback vs Wrestling Locais q luta do Ziggler vs Christian ( toda vez q eu vejo ele me lembra o Edge ) e do Sheamus vs Kane, eu ri do Ricardo Rodriguez…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

  4. Eric Dantas

    Ótimo Review e bom SmackDown!

  5. vcs ja viram isso ?

    http://www.wwe.com/shows/raw/2012-06-04/is-dolph-ziggler-a-future-wwe-champion

    O Ziggler mereçe um Tittle e sim ele é um futuro campeão

  6. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    Podem falar o que quiser do Sheamus ser “SuperMan” e tals. Mas quando é pra mostrar trabalho o cara é FODA!

    Ryback é outro, que mesmo lutando em Squash mostra o quão foda que ele é!

    E como é bom ver o Christian com um Title… Achei mítico o segmento dele com o Rhodes. Os dois tem excelentes Mic-Skills!

  7. Parece ter sido bom show hein , vou começar agora hehehe

  8. Porra o sin cara botchou na hora do finisher contra o drew, só que o drew conserto rápido e pareceu normal, parece que o sin cara continua com problemas…

  9. Affs,cara é extremamente irritante isso que tá acontencendo com o Drew.Ryback,Cesaro entre outros FCW stars que estão prontos pra estrear e ele jobbando assim…sem ser muito fanboy o Mcintyre tem tanto talento quanto esses caras ou até mais e eu ainda não me conformo que vão deixa ele pra ser jobber.Se ele fosse pra TNA eu iria começar acompanhar,ele merece um world title.Quanto ao sheamus já tá começando a ficar ruim pro lado dele(superman),eu espero que a wwe não faça essa cagada com ele,é necessário derrotas para que tenha um bom reinado assim como é com o Punk. Outra coisa é o Ryback…tipo pra mim o cara tem tudo pra ser um monstro só não gostei dessa inspiração do Goldeberg..tipo poderiam ter feito algo diferente pq parece que ele é apenas uma cópia ou imitação.

  10. O Smackdown ,sem maldade,tah muito melhor que o Raw,isso que o Smackdown tah sem o Orton e o Barrett,Prevejo um Orton x Jericho no SummerSlam e o Barrett fazendo Cash in no Sheamus,Christian x Rhodes vão fazer uma bela de uma feud,Ryback tem muito futuro assim como o Cesaro,Sin Cara melhorou demais ,e o Drew merece mais uma chance,apostaria nessa rivalidade entre Sin Cara x Drew,Hunico deveria ganhar o Tag champion ao lado de Camacho e Smackdown sempre evoluindo

  11. BrunoCesar

    Ja fazia um tempinho que n via o SD e quando vi hj achei muito bom,ta me animando o SD denovo e parece que sem o Orton ficou muito melhor,ainda mais com o Christian face.

    O Ryback ta foda,jaja arranjam um oponente pra ele e aí ele vai começar a se dar bem na empresa,no inicio eu achei meio bobo essa ideia de exterminador do futuro,mas em comparação a antiga gimmick essa é incrivel.

    E devolvam o US Title para o Ziggler!!!!!!Um cara talentoso como ele n pode ficar boiando assim.

    Só isso msm e boa review.

  12. Foi maneiro esse SD. E o segmento da AJ com o Kane foi foda. O Kane pareceu um cachorrinho virando a cabeça e olhando pra ela. kkkkkk

  13. O que eu quero entender é aquele sorrisinho da AJ pro Kane que o fez tomar o Brogue Kick… Será que ela abandona o Punk e o Bryan pelo Big Red Machine?

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: