Christian não queria participar do Slammiversary

Fontes de dentro da WWE indicam que o Intercontinental Champion Christian não queria fazer a aparição no último PPV da TNA, o Slammiversary que ocorreu na última noite.

Apesar de ter sido agradável com todos nos bastidores do show, os rumores é de que o lutador não queria estar lá e não ficou feliz por ter sido o escolhido a aparecer na TNA.

Se o Christian ficou puto em ganhar dois dias de folga dos house shows da WWE e por aparecer na TNA, a empresa que fez dele um Main Eventer, ele é um ingrato e tenho dito ¬¬

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 11/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Jorge BethJor

    Cara, não tenho ideias do que se passa na cabeça do Christian, mas não acho que ele tenha tido algum tipo de gratidão. Eu acho que ele se sentiu menosprezado pela forma como tudo ocorreu, afinal, o cara é campeão da empresa rival e no momento do segmento ele teve que fingir algo que não estava acontecendo. É algo simplesmente non-sense, o cara aparece na maior concorrente da WWE, participa de um segmento nos backstages, pra segunda-feira já estar no RAW SuperShow lutando, não tem sentido algum, talvez deve ser isso que ele esteja sentindo, não acho que ele está sendo ingrato com a TNA, o que eu acho é que ele simplesmente não gostou de como as coisas foram feitas.

  2. Deu pra perceber ontem q ele não tava mto feliz ….

  3. Christian vai toma no cu ! até eu queria isso porra ahuhuauha

  4. certo ele tna eternally sucks……..

  5. The Ultimate Opportunist "It Factor"

    Talvez o Christian não queria aparecer pq ele tem contrato com a WWE, isso não significa que ele não gostou de estar lá.

    TNA Sucks?? Really?

  6. O foda é ver um fã do Cena dizer “tna eternally sucks” ¬¬”

    Não acho que foi ingratidão, ele só não deve ter gostado de ser usado como uma “moeda de troca” pela WWE.

  7. antes de julgar o christian devemos pensar que ele deve ter ficado com medo de nao porem ele mais no main event por aparecer na tna. o que seria uma imbecilidade da wwe ja que ele merece ser main event!

  8. Ele vivia de Tag Team com o Edge na WWE, foi praticamente expulso de lá. Foi acolhido na TNA, que o tornou um main eventer e agora ele não gosta da TNA?! Vai se foder velho.

  9. André Gomes

    O mr.rise e o J.A.C.K. tem toda a razão. Acho que ele não gostou foi de ter sido tratado como uma moeda de troca, e também acho que ele não gostou pelo fato de que quando ele voltou da TNA ele quase não foi para o main event, principalmente por birra do Vince.

    Penso que ele não gostou mesmo porque como o Vince gosta de inventar, mesmo que por conta de um contrato, o Christian talvez não volte ao main event da WWE.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

