Mais notícias sobre o Slammiversary X

Na continuação do post porque há spoilers pesados xD

No Slammiversary, dois títulos mudaram de mãos já que Brooke Tessmacher venceu Gail Kim e Aj Styles e Kurt Angle, após o que muitos consideraram como a luta da noite, venceram o título de duplas que estava com Kaz e Daniels.

Além disso, o evento ficou marcado como o retorno de James Storm que respondeu ao Open Challenge de Crimson e pôs um fim à invencibilidade do lutador rapidamente após um Superkick.

Storm esteve afastado da TNA desde o Lockdown para tratar de algumas contusões, é esperado que ele seja o escolhido para tirar o TNA Title das mãos de Bobby Roode ainda esse ano, provavelmente no Bound For Glory em Outubro.

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 11/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Eu só assisto a TNA e os PPV as vezes mas esse fiquei bastante curioso em assistir esse e foi bem legal, o Christian não trollo mas os fãs sim, vcs perceberam q tinha uns caras com a camisa do Punk e do Bryan ? E eu ri quando começaram com o ” Yes Yes Yes ” do Bryan, foi bem tímido mas foi um bom ” Yes Yes Yes “.

  2. Eric Dantas

    Não foi um Show ruim, mas dava para ser melhor…

  3. O show foi do nível que eu esperava, mediano…

    AJ Styles e Kurt Angle vs Kazarian e Christopher Daniels foi uma boa luta, foi até ótima, Austin Aries vs Samoa Joe foi uma boa luta, tirando essas nenhuma luta foi boa para mim.

  4. Pra mim o PPV foi épico, até o Hernandez surpreendeu, fazendo uma boa luta contra o Kash

  5. Crimson vs Storm foi ridiculo, ninguém aguenta o Crimson e a streak inutil dele, mas fazer o cara ficar invicto por tanto tempo pra perder a invencibilidade em uma luta que durou menos de 5 minutos foi triste…

    Tirando isso e a luta dos Robbies vs Devon e Garrett o evento foi ótimo, como falaram ai em cima até o Hernandez surpreendeu.

  6. Nem vi os resultados nem nada

  7. André Gomes

    As lutas que para mim não foram nada demais foi Robbies vs Devon e Garrett, Storm vs Crimson e Tessmacher vs Kim… as outras foram boas e ótimas lutas.

    Kid Kash e Hernandez que era uma luta que eu não esperava nada foi boa. A 3-way pelo contender ao titulo mundial foi boa também assim como o Main Event que desiludiu, esperava algo mais do que bom.

    Angle e Styles contra Kaz e Daniels foi a luta da noite e Joe vs Auries também foi ótima. Melhor PPV da TNA no ano e se eu tivesse que dar uma nota seria 7,5.

  8. The Ultimate Opportunist "It Factor"

    Eu curti o PPV! As lutas foram feitas como deviam ser feitas….poxa a TNA deixou o Sting perder na noite dele!! Isso foi demais!! Dale Rooooooooooooode!!

    Angle e Styles contra Kaz e Daniels foi monstro! Mas eu curti mais ainda Samoa Joe vs Austin Aries!!

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

