Motivo pelo qual a WWE não vem fazendo demissões

Há informações de que a atual campanha de Linda McMahon para se tornar senadora pela estado de Connecticut vem afetando a decisão da WWE de não realizar demissões nos últimos tempos e pode vir a afetar uma storyline de hoje no RAW, isso pode ocorrer porque a campanha de Linda vem promovendo a mulher de Vince como uma “geradora de empregos”.

Como sabemos, a WWE é conhecida por fazer uma limpeza em seu Roster após a Wrestlemania e isso não aconteceu ainda esse ano e pode vir a não ocorrer para não prejudicar a campanha de Linda.

Além disso, fala-se que a campanha pode vir a influenciar diretamente uma storyline do RAW de hoje com Vince McMahon deixando John Laurinaitis manter o seu emprego ao invés de demiti-lo, na semana passada, se discutiu a possibilidade de “Big Johnny” entrar para o “Kiss my Ass Club” par manter o emprego.

É… Essa campanha da Linda sempre fudendo a WWE (PRA QUE ser senadora porra? Você já é milionária fia!) e com toda a certeza o Laurinaitis beijando a bunda do Vince em rede nacional vai ajudar a campanha da Linda… Quem deu essa ideia é um jumento mesmo viu…

 

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 11/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. André Gomes

    “Laurinaitis beijando a bunda do Vince em rede nacional vai ajudar a campanha da Linda… Quem deu essa ideia é um jumento mesmo viu…” perfect!

    Isso significa ter que aguentar Ezekiel Jackson, Khali, Mahal, Slater, entre outre outros…

  2. Guilherme The King Of Kings

    Também a wwe não pode demitir agora tá cheio de gente suspensa e alguns podem ser suspensos ou se lesionar em qualquer momento.

  3. Porra Linda, volta pra merda do Cargo de CEO dessa merlin, e o Shane? Tem que voltar também, se for depender da Steph tamos fudidos

  4. Mr. ECW4Ever

    Na verdade IA acontecer o spot do Laurinaitis entrando pro Kiss My Ass Club pra não ser demitido, mas não aconteceu porque poderia ser visto como uma forma muito humilhante de se manter o emprego… se você não curtia o KMAC, agradeça à Linda. xD’

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: