Mais notícias (Ainda xD) sobre o Slammiversary

O sentimento que ficou nos bastidores da TNA após o Slammiversary de ontem é que o evento foi o melhor da TNA em tempos, é de se lembrar que o Sacrifice recebeu reações semelhantes nos bastidores.

O fundador da empresa de Orlando, Jeff Jarrett, não esteve presente nos bastidores do evento que comemorou os 10 anos da empresa de Orlando, JJ agradeceu os fãs via Twitter.

Quem esteve presente nos bastidores do PPV foram a ex Diva da WWE Stacy “The Kat” Carter e o ex lutador da TNA Lance Hoyt (Que depois atuou na WWE como Vance Archer).

A pessoa que interpretou Abyss em sua interferência na luta entre Joseph Park e Bully Ray na última noite foi um estudante da wrestling school do Team 3D chamado Lance.

A indicação de Sting como primeiro membro do Hall Of Fame da TNA foi uma surpresa para a maioria das pessoas de dentro da empresa já que o nome a ser indicado foi mantido em segredo, diz-se que nem Sting, nem Hulk Hogan sabiam quem seria o indicado até domingo.

Diz-se que a intenção da TNA ao fazer a luta entre Hernandez e Kid Kash no PPV de ontem é a de estabilizar Hernandez como um competidor sólido já que é esperado que o SuperMex volte a aparecer constantemente na empresa.

 

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 11/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Acho que tenho que ver esse show rapido !

  2. André Gomes

    Não sou fã do Hernandez nem de longe, mas prefiro ele que o Garrett Bischoff ou os Robbies metido na luta pelo TV title.

    O Sacrifice foi outro ótimo PPV da TNA, mas para mim o Slammiversary foi melhor.

    E tá mais do que explicado o retorno do Storm. Nada de feud com o Crimson (ainda bem) e vai participar e ganhar o Bound for Glory Series.

    Só acho que tá na hora do Bully Ray ganhar uma em PPVs… já são seis derrotas para aquele que eu considero o melhor heel da TNA.

    • The Ultimate Opportunist "It Factor"

      Ótimo comentário André Gomes.
      Eu tinha quase certeza que o Storm iria responder ao Crimson, pensa bem, a saída dele foi do nada e a TNA fez o Crimson ficar provocando a Crowd e fazer promos de tal modo que era fácil perceber que viria alguém “Monstro” contra ele. E então o Storm voltou, foi Monstro!
      Bully Ray é zika demais!

      • André Gomes

        Se a TNA tivesse anunciado nos últimos Impacts a volta do BFGS era bem mais fácil prever que seria o James Storm… por isso apostei no Matt Morgan!

        E para mim tanto faz essa streak do Crimson, por mim ele nem estaria na TNA. Mas essa streak acabar assim… mas nem fiquei surpreendido, a Madison Rayne perdeu o título das KO’s a algum tempo em segundos contra a Mickie James depois de conseguir ter o maior reinado com o título. .-.

  3. Estou baixando em 1080P aqui, para depois assistir em 3D.😄

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: