Spotlight Moves #3 – Ricochet!


EEEEEEEEEEEEEEE AÊ, leitores do WI! Como vão? Hoje trago mais uma edição do Spotlight Moves! Essa é a primeira edição que eu fiz com um pedido de vocês, que como eu disse nos comentários da última edição, eu farei um sorteio pra definir o wrestler que eu irei fazer o Top Ten, para evitar brigas, etc.

Bom, cliquem ali embaixo e bora conferir a nova edição! 😀

Antes de começar a falar do lutador, veja o print abaixo mostrando o “resultado” do sorteio. Lembrando que conforme for recebendo mais pedidos, eu vou mudando a lista, etc.

Bom, agora podemos começar!

Ricochet (também conhecido como Helios – “lutador” que aparece bastante no vídeo) é um wrestler SENSACIONAL e eu adorei fazer essa edição com ele, pois, assim como Kota Ibushi, até o próprio Austin Aries, tem golpes “inéditos”, golpes fodas, então é fácil fazer e tu não se prende pensando qual golpe vai em qual posição (GTFO, maliciosos -q).

Ele é um high-flyer foda, mas assim como praticamente TODOS os high-flyers, eles botcham muito, isso é algo meio inevitável mas que as vezes irrita as pessoas. Bom, sem mais falatório, confira a edição!

E foi isso galera, não se esqueçam de deixar o feedback de vocês e continuarem fazendo pedido, porque pode não ter sido nessa, mas pode ser na próxima edição que seu pedido venha a ser o “vencedor” do sorteio!

ADIOOOOOOOOS! q

Publicado em 11/06/2012, em Quadros, Spotlight Moves. Adicione o link aos favoritos. 30 Comentários.

  1. 630 senton na frente de double moonsault??????

  2. Super Dragon ou Teddy Hart! Esse é o meu pedido!

  3. Pedro Ribeiro

    Era show ver um Spotlight Moves do Samoa Joe … Fica esse pedido mesmo.

  4. Nem conhecia esse cara também kekeke na boa amo esse quadro

  5. Lucas Lutkus

    Viadinho, cade os caras bizarros que eu coloquei?

    Um spotlight moves com o Dragon Dragon seria mítico HUAHUAUHUHA

    Na próxima mantenho a sugestão: Dragon Kid

    • LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTKUS! HAHAHAHA. Prometo que farei uma fucking edição especial com os bizarros que tu pediu, é que por enquanto usarei esses wrestlers “bases” que tão falando, aí então, quem sabe na décima edição eu faça um com os wrestlers bizarros! Hahahaha

  6. Jorge BethJor

    Ah sobre o quadro, realmente fodástico essa edição. Eu concordo com os colegas de cima, faça um do Samoa Joe!

  7. que tal Jack Evans ou Super Dragon?

  8. Sei lá, acho diferente ja que nem todo mundo conhecia.. um Top do CM Punk só de INDY!

  9. Japa meu parceiro, vou adorar ver um com o John Cena kkkkkkkkkkkkk

  10. Lucas Lutkus

    FAZ UM DO GREAT KHALI!!!!

  11. Minha sugestão é fácil de fazer: Heath Slater. Ou talvez, quem sabe um do Jinder Mahal.

  12. Os ultimos dois foram os mais fodas. Vish. Double Moonsault. Muito foda.

  13. Revolutionary Kaiser

    Faz um do Zack Gowen

    Quem não conhece o cara ficará surpreendido!

  14. eh ele parece meio que o hurricane soh que mais serio, enfim mais Pelé kick kkkkkkkkkkkk

  15. Edição foda!! principalmente por ter sido feita apartir do meu pedido 🙂

    Aliás, qual é o nome da música?

  16. Guilherme The King Of Kings

    Triple H é meu pedido

  17. "The Viper" Randy Orton

    Meu pedido é o MR.Anderson ou MR.Kennedy como queiram.

  18. Qual é a banda que tah tocando My Michelle?

    Quadro fod* velho

  19. Fukuji, que porra é essa?
    Sério cara, desculpa aí, mas porra, cade o Springboard Sommersault Frankesteiner? e o Ace Crusher? e o 630 Sasuke Special Plancha?
    E o Gravity Destroyer? Chocolate Rain?
    PORRA CARALHO!!!
    VTNCCCCC

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

