3:16 Facts – Conclusão: “TNA Slammiversary 2012”

Fala galera, beleza? Mais uma conclusão chegando e agora abordando o PPV de domingo passado, o Slammiversary. Faltou um “Happy Birthday” cantado pelo Young (Seria épico), mas nada demais. Então vamos logo à continuação do Post!

Austin Aries venceu Samoa Joe (Ainda X-Divison Champion)

WHAT A MATCH!!!!!! Luta muito foda e abrindo o PPV de forma sensacional! Hogan disse antes que gostaria de ver um pouco de Old School, e o que Joe e Aries fazem? Atendem o pedido de forma melhor, e sem nenhuma história por trás. Simplesmente sensacional. Grande destaque vindo a Crowd que de começo já estava fantástica e se dividindo entre Joe e Aries como se não houvesse hoje!😛

Realmente magnífica essa luta. Adorei mesmo. Se a TNA pensar, é hora de trabalhar um pouco nessa Feud, pois fizeram uma luta sem Storyline nenhuma ser uma das candidatas a luta da noite hein… E precisa acontecer isso, já que se o Joe pôde disputar o Title ontem, pode também a qualquer momento, e isso dá uma renovada no Title (Já que o Aries tá na hora de perdê-lo, já provou o que poderia fazer), além de abrir espaço pro Aries subir ao Main Event, e além disso, dando a chance do joe provar novamente o que pode fazer.

____________________________________________________________________

Hernandez venceu Kid Kash

Pra uma luta que eu estava pensando em pular, até que foi boa. Hernandez deu uma surpreendida por conseguir não Botchar feio, já que até Botchou na hora de vender golpes, mas conseguiu cobrí-los com o Somersault que aplicou pra fora do ringue. Kash foi muito aplaudido em sua Entrance e conforme a luta foi andando, já era vaiado sem mostrar atitudes de Heel.. povo do Texas né.

Bem, pelo que andei lendo, essa vitória foi apenas pra pôr o Hernandez nos holofotes denovo, já que é um Powerhouse e pode servir pra TNA, mas pô, eu não confio muito, acho que tem caras ai esperando uma oportunidade e o Hernandez é quem leva… Veremos o que a TNA prepara a ele!

____________________________________________________________________

Devon e Garett Bischoff venceram Robbie E e Robbie T

Sério mesmo que eu ouvi muita gente vaiando o Garett e aplaudindo o Robbie E? õ.O É, provando que ele não é alguém que serve pra TNA e eu ainda não consigo vê-lo como lutador, coisa semelhante ao Gunner né.. Mas enfim, luta que valeu muito mais pela Crowd agitada, mostrando o carinho pelo Devon, e também pela ECW que teve uma pequena Chant no final da luta.

E alguém por favor pode me dizer o que a Rayne tá fazendo em toda luta desses 4? Sério, se ela estiver indo atrás do Devon, VAI TOMA NO C*! Espero que essa Feud acabe por aqui e que venha um bom adversário pro Devon…

____________________________________________________________________

Mr. Anderson venceu Rob Van Dam e Jeff Hardy

Peraê, vamos ver se eu entendi… Anderson entra e é ovacionado demais, RVD entra e acontece o mesmo. Na vez do Hardy mal tem gente gritando. Durante a luta estão ovacionando mais o RVD e vaiando o Hardy e um pouco o Anderson. Durante os Finishers aplaudem o Hardy até demais e vaiam o Anderson, e no fim aplaudem o mesmo e nos Backstages gritam RVD! :S

Bem, luta bem legal, com combinações muito bem feitas durante as lutas. Bem bookada a luta e como eu disse, Anderson era o favorito e se ele vencesse, Roode reteria.. Ainda falam que eu sou louco pra falar de Wrestling? ¬¬

____________________________________________________________________

James Storm venceu Crimson (Streak finalizada)

ATÉ QUE ENFIM ESSA PORCARIA CHEGOU AO FIM. E nada melhor do que ver o Storm voltando e vencendo o Crimson né. Bem, achei que seria o Christian o adversário. Principalmente porque o Storm ainda não tava com pinta de voltar na Storyline, mas já que voltou, que volte mais foda ainda… E um grande “Vá se foder” ao Godoi!

____________________________________________________________________

Miss Tessmacher venceu Gail Kim (Nova Knockouts Champion)

É nessas horas que você mesmo torcendo pro reinado da Kim acabar, você torce ao mesmo tempo pra ela reter. Só de imaginar tantas Contenders, tantas Knockouts melhores que poderiam vencer esse Title, dá um desânimo em ver a Tessmacher como campeã. Tá, ela vence, acaba com o reinado da Kim e feuda com quem? Com a Mickie James pelo jeito, pois eu vi algumas mudanças de atitude nesse último Impact. É só o que falta isso acontecer.

Vamos ver a Kim agora o que reservam pra ela. Mesmo sendo a campeã, ela mal fazia algo no Impact, imagina agora perdendo o titulo. Não levo fé na Tessmacher, que só é uma gostosa mesmo, e nem é uma das minhas preferidas. O jeito é se contentar né..

____________________________________________________________________

Joseph Park venceu Bully Ray

Foi cômico? Sim, mas em nenhum momento pra dar risada. Muito bem Bookada a Match com alguém que “não sabe” lutar. Muito bem Bookada mesmo. Pra ver como o Ray é foda, ele conseguiu carregar sozinho a luta proporcionando os melhores momentos. Park teve bastante ajuda da Crowd (Que ´puxou um “ECW” foda).

Só não gostei mesmo desse cara que interpretou o Abyss. Porra, todo molenga, nem sabendo encaixar o Chokeslam e ainda por cima nem conseguiu sair do ringue direito. Mongura pura e só um tonto não percebeu a diferença. Não importa se não é o Abyss mesmo, mas porra, se esforça pra interpretar ele vei… Não é tão difícil isso!

____________________________________________________________________

AJ Styles e Kurt Angle venceram Kazarian e Daniels (Novos Tag Team Champions)

Então. Acho que estava tudo certo pra eu considerá-la como uma das lutas do ano, mas acho que teve um pequeno detalhe que poderia ser resolvido. Não, não estou falando que a luta foi ruim, ao contrário, FOI FANTÁSTICA, a luta do PPV. Porém, quero dizer que foi curta pra ser considerada luta do ano né. Mais uns 5 minutos seria magnífico mesmo, e poderia ter mudado de ideia. Bem, outro ponto que faltou foi a Crowd, mas dou um desconto de que todos já estavam cansados pelo que já vinham gritando durante todo o PPV, e mesmo assim continuaram com gritos muito altos mesmo.

Kaz e Daniels conseguiam fazer golpe de duplas jamais vistas, muito bem feitos. Muitas combinações e Reversals fodas compuseram a luta, para que fosse desse jeito. AJ e Angle aplicando golpes magníficos e mostrando que renderão pra TNA por muitos anos ainda, principalmente o Angle, que mesmo velho, tá lutando muito. Só não gostei muito desse resultado. Apenas 1 mês de reinado pra Kaz e Daniels que vêm fazendo uma ótima dupla? É, isso deu uma estragada em questão de Storylines. Espero que continue essa Feud e que no Destination X role uma Ultimate X Match, faz um tempinho que não tem (Vai fazer um ano né…).

____________________________________________________________________

Bobby Roode venceu Sting (ainda TNA Champion)

WHAT? REALLY? Sério mesmo que o Main Event de do PPV comemorando 10 anos da TNA não dura nem 10 minutos direito? REALLY??? Cara, tanta Storyline por trás, Feud boa, campeão reinando por vários meses, tudo pra ser uma boa luta, e o Sting perde depois de uma garrafada na cabeça em poucos minutos sem mostrar cansaço algum? É foda. E isso é a macumba dos Main Events de PPVs da TNA. Todo Main Event é assim, chato. Tá na hora de mudar isso!

Um final bem mal Bookado, uma Feud muito mal acabada. Roode por ser um o maior campeão do Title merece mais credibilidade em suas lutas, e eu não duvido nada que o Hogan tá por trás disso! ¬¬

____________________________________________________________________

Enfim, um ótimo PPV em questão de lutas. Muitas lutas deveriam ter acabado com outros resultados, e isso prejudica em Storylines. Porém é um grande avanço para a TNA por fazer um dos melhores PPVs do ano e de si mesmo desde o Destination X ano passado. Sting no HOF foi uma grande satisfação e o Christian apenas aparecendo pra mostrar o momento #1 na empresa em que ele nem estava por sinal, foi meio chato, inclusive para ele. Uma Crowd foda e batendo o recorde da TNA, isso tudo mostra que estão crescendo e acho que é questão de tempo para que todos os PPVs deixem de fazer parte da Impact Zone, deixando-a apenas para Shows semanais. Pra acabar, PPV realmente bom em lutas e mais um parabéns a TNA!

É isso, galera! Espero que tenhma gostado da conclusão do PPV que mais uma vez saiu atrasada (é foda acordar cedo num dia e no outro acordar tarde xD), mas isso nunca foi problema. Em pouco tempo será hora do No Way Out, e é claro que eu estarei presente mais uma vez aqui no WI! Até lá!

Comentem, critiquem, digam o que acharam do PPV! Aguardo-lhes nos comentários! 

E se gostou… GIMME A HELL YEAH!😛

Sobre Ricke_SCSA

Não interessa pra você, palhaço.Cause Ricke Said So!

Publicado em 13/06/2012, em 3:16 Facts, Textos. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Ricke_SCSA

    Comentem!😀

  2. HELL YEAH!!

    Muito bom Ricke, parabéns cara😀

    Bem verdade, o PPV foi muito foda, mas aquele final no Main-Event, Are you Serious TNA?

    Muito bom🙂

  3. Realmente o Garrett não tem nenhum atrativo, sem carisma e extremamente chato no ring, mas infelizmente tem um pai influente e ganha espaço mesmo assim…

    Ah, não concordo sobre a Tessmacher ele evoluiu bastante (além de ser a Knockout mais gostosa) e cara como vc não consegue ver uma feud pra ela? Há pouco tempo ela era campeã de tags com a Tara, uma feud entre elas seria excelente, não dou muito tempo pra Tara fazer um heel turn.

  4. Cara não é todo main event da TNA que é chato, é o Roode que tá uma merda, não ta lutando bem a um bom tempo já, as lutas dele estão sempre lentas, que até o Sting ta lutando mais rápido que ele, pra mim se não ficassem com essa boiolagem de maior reinado, era para ele ter perdido saporra de Titulo no LockDown, e tido uma rematch no Sacrifice.

  5. Hell Yeah manolo, bem dito. Melhor PPV do ano pra mim até agora. xD
    E eu achei que a luta pelo #1 Contender iria ser antes do Main Event, mas o Anderson não tem chance alguma de vencer do Roode no impact. Talvez em PPV, mas realmente não sei quem é que vai tirar esse title dele. Do jeito que o Hogan é, o próprio Hogan vai tirar o title do Roode.
    E ao falar sobre o Texas… é complicado cara, OS CARAS TAVAM VAIANDO O HARDY. Como isso? Se tá doido, essa crowd doida do Texas…

  6. Só uma coisa CHUPA SANTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • isso ai henri CHUPA SANTOS!!!!!!!!!!!!!! CHUPA NEYMAR!!!!!!!!!!!

      MESSI >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> NEYMAR

  7. BRYAN RULES

    GALINHADA INQUIETA HOJE…… ,MESSI>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ALL, CURINTIA NA FINAL SENDO MASSACRADO PELO BOCA , E MAIS UMA CHUPA NEYMALA, ACHO QUE ROODE DEVERIA PERDER ESSE TITLE LOGO ESSE REINADO DELE TA LONGO DEMAIS JA, ALEM DELE NÃO TAR LUTANDO BEM UTIMAMENTE, AUSTIN ARIES LUTA DEMAIS DEVERIA IR PARA WWE QUE TA PRECISANDO DE LUTADORES BONS COMO AA

  8. Di Cavalli

    Um PPV excelente. Do melhor que eu vi da TNA!
    Só acho que o combate para o KO champinship foi mesmo o piorzinho.
    Também me pareceu que o Christian era de evitar… Nada trouxe de novo e se é só por causa da guerra entre a TNA e WWE não foi uma grande coisa.
    Parabéns TNA. Que maravilha de PPV, lutas excelente e Austin Aries e Samoa Joa, para mim, foi o melhor combate da noite!

  9. Jeff perdeu , fanboy aqui não curtiu e essa nova TNA Champion ai é MUITO gostosa …
    enfim deve ter sido um show fodastico , quero assistir ainda e eu me fudi nas apostas mesmo🙂

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: