Mais sobre insatisfação de Christian por ter aparecido no TNA Slammiversary X

Como noticiado anteriormente, a aparição do WWE Intercontinental Champion, Christian no pay-per-view “Slammiversary”, da TNA Wrestling, aconteceu como parte do acordo entre a federação de Nashville e a federação de Stamford para que Ric Flair, na época sob-contrato com a TNA, aparecesse no WWE Hall Of Fame em Março deste ano.

Aparentemente, a WWE controlou tudo o que Christian iria dizer no pay-per-view que ocorreu este domingo. Como relatado, o campeão Intercontinental demonstrou insatisfação por marcar presença na College Park Center neste domingo, apesar de se dar bem com praticamente todo o Roster e funcionários da companhia de Nashville. Quando a WWE e a TNA estavam em negociações por Ric Flair, já estava certo que Christian seria ‘a moeda de troca’ no negócio, entretanto, o atleta já havia manifestado o desejo de não querer estar envolvido no mesmo. Ainda assim, ele foi aconselhado por diretores a cooperar com a empresa para não sair prejudicado e também, pela WWE ter usado Flair em sua programação.

Segundo o FWOnline.com, a WWE teria permitido que a TNA promove-se a presença de Christian num Impact Live, porém, Dixie Carter preferiu anunciar a presença do “Captain Charisma” através das redes sociais, com esperanças de que a notícia iria causar grande entusiasmo no mundo virtual.

Ao que parece, Christian disse que sua presença no TNA Slammiversary X era algo ‘surreal’ e que causaria grande Heat (sentimento negativo perante ele) nos bastidores da WWE. Até agora, nada foi reportado.

Publicado em 13/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. BrunoCesar

    Me gusta saber quem descobre essas coisas,será que eles roubam os diários dos caras e publicam nas internetes?O.o

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: