Mais sobre o processo entre TNA e WWE e situação de Ric Flair

Mais cedo essa semana, a presidente da TNA Dixie Carter soltou um comunicado sobre a medida cautelar que a justiça concedeu à empresa de Orlando, essa medida proíbe que a WWE interfira nos contratos da TNA e nos seus negócios em geral.

A presidente da empresa afirma que protegerá a empresa de qualquer dano que possa sofrer pelas mãos de quem seja e que os argumentos que a WWE vem apresentando são importantes e que ela está ansiosa para o processo e o que será revelado durante o mesmo.

Já a WWE respondeu esse comunicado negando que havia pedido para Ric Flair não renovar seu contrato com a TNA e entrar em contrato com a WWE e que não tem nenhuma intenção de fazer isso, além disso, a empresa afirma que não tem nenhum interesse nos talentos da empresa de Orlando.

Apesar dessa declaração feita pela WWE, fontes internas da WWE acreditam que Ric Flair retornará à companhia logo que possível e que os diretores da empresa tem esperança que já seja legalmente possível que Flair retorne a empresa no milésimo RAW que ocorre em Julho.

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 13/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Espero que se for retornar seja apenas para uma aparição ou outra , porque né….

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: