Superstars com medo de lutar com Ryback

Dave Meltzer afirmou ontem, no Wrestling Observer Radio, que Ryback continua a enfrentar lutadores independentes nos programas televisivos da WWE porque os Superstars regulares da WWE no momento tem medo de enfrentá-lo.

Até o momento dessa publicação, não foi dito o exato motivo para esse medo.

Acho meio estranho isso, mas ou eles tem medo de machucar (Vamos comentar que o Ryback é um cavalo xD), ou tem medo de parecerem muito fracos se sofrerem aquelas squashs épicas dele…

 

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 13/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Guilherme4real

    Medrosos!

  2. Coffinator (@CoffinatorBR)

    Só que ele pegou o Camacho naquela vez e quase perde o olho, tem que ver como será a luta dele contra outro superstar. Pegando wrestlers mirrados até o Heath Slater consegue ganhar.

  3. Ryback eh desleixado e esses squashes eh como disse o godoi, soh enfraquecem a personagem dos outros wrestlers. Nunca gostei de personagens q squasham e são vendidos como dominantes pq ai a hora q eles perdem vc fica “ah ele naum era tudo isso” e quando ganha de um cara com mais starpower a galera ja fica “coloquem ele no ME”

  4. Hmmmmm Boiloas … Preciso me trata pq eu ri dessa notícia ….kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Guilherme4real

    Eu acho que se denpender de Vince McMahon logo logo ele será World Champion.

  6. Antes de ficar colocando ele em um pedestal ou jogando pedra, tem que por ele contra algum Superstar pra criar uma feud e talz, porque ninguem vive só de squash, o Brodus tava seguindo esse caminho agora lutou contra o Show e tenhu certeza que ele vai querer outra luta neh.

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkk , #euri

  8. Na boa RyBack é um monstro , nem acho estranho ter medo dele nao kkkkkkkkkkk

  9. Felipe Mendonça

    cara eu so não sei porque ele luta 2 contra 1 só

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

