Detalhes sobre a Bound For Glory Series

O fim do último BFG Series

Como todo fã de TNA que se preze sabe (Não, não estou falando com vocês haters de merda que mereciam morrer com a bunda enfiada no rabo do Vince McMahon…) a Bound For Glory Series, torneio que revelará o oponente ao TNA World Heavyweight Title no Bound For Glory e que foi vencido por Bobby Roode ano passado, começará na noite de hoje.

A empresa soltou um comunicado em seu site sobre o regulamento e, ao contrário do que fiz ano passado, não vou traduzir a porra toda, mas se quiser conferir o que continua igual e o que muda, confira a continuação do post xD

  • O número de participantes continua o mesmo, 12 e eles serão revelados hoje durante uma Gauntlet Battle Royal durante o Impact de hoje (Isso significa uma Royal Rumble, certo? xD).
  • O sistema de pontuação continua o mesmo, isso é, 10 pontos para vitória por submissão, 7 pontos para vitória por pinfall, 5 pontos para vitória por countout, 3 pontos por vitória por desqualificação, dois pontos para empate e MENOS 10 pontos para derrota por desqualificação.
  • Outra coisa que continua o mesmo é como será definido o vencedor, os melhores no último Impact antes do No Surrender, que ocorrerá no dia 6 de Setembro, se classificará para um “Playoff” no PPV, que ocorre dia 9 de Setembro, no fim do PPV, quem tiver mais pontos será o vencedor do torneio (Lembrem-se disso, eu me fudi nas apostas porque não sabia que o Bobby Roode tinha que vencer por Submission xD).
  • A única mudança real confirmada até agora é o fato de que os lutadores se enfrentarão apenas UMA vez durante o torneio, logo, não teremos confrontos repetidos… E as matchs ocorrerão em Impacts e em house shows (É provável que ocorra em PPVs também, mas como estranhamente não tem nada no artigo… xD)

Bem, acho que todo mundo entendeu e o que importa é que o James Storm vença no final e enfrente o Roode no BFG, de resto, são todos figurantes… E que não façam a putaria que fizeram ano passado com o Joe ¬¬

 

 

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 14/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Concordo , que vença o Storm ! não tem storyline melhor

  2. Ricke_SCSA

    Mas ano passado no No Surrender ocorreram semifinais! :S

    • Lucas Godoi

      And what in the blue hell is playoffs??????????????????? Mas como não tava especificado que iam se classificar 4, não coloquei isso xD

      • Ricke_SCSA

        Mas eu digo no sentido de quem tiver mais pontos vencer… Um cara pode estar 15 pontos na frente do último classificado e perder o torneio, pois ano passado era em sistema eliminatório… Por isso acho estranho.

      • Lucas Godoi

        Não era não, era exatamente desse jeito, lembra que o Roode TEVE que ganhar do Gunner por submission pra forçar a luta final lá com o Ray?

  3. Mr. ECW4Ever

    Go, go, RVD!!! \O/
    HSUAHSUAHUAHUSHUAHSUAHUSHAUSAUSh’

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: