Mais sobre Triple H estar assumindo o cargo de John Laurinaitis

Conforme noticiado anteriormente, Paul Levesque (Triple H) está agora listado no Website do WWE Corporate como “Vice-Presidente Executivo da Relação de Talentos”, ao invés de John Laurinaitis que supostamente tinha essa função. Esta é uma mudança que parece ser oficial pelo menos por enquanto.

Laurinaitis esteve/está trabalhando sob-ordens de Triple H há uns tempos, e Hunter acabou por contratar gente nova para a organização; tais como Canyon Cemen & Jane Geddes. Ao que parece, Geddes é verdadeiro Vice-Presidente da Relação de Talentos, e está fazendo todos os trabalhos que Laurinaitis fazia enquanto exercia essa função. Na parte do desenvolvimento, é dito que Geddes reporta tudo para Hunter, que é o responsável por grande parte das contratações da Florida Championship Wrestling.

Big Johnny teve muitos direitos dentro da WWE reduzidos e alterados de alguma forma, ainda mais com Triple H sendo a chave das contratações. O General Manager do RAW & SmackDown ainda está ‘bookando’ alguns Live Events da federação, entretanto, os diretores estão mais interessados nos eventos televisionados do que nos Live. Laurinaitis ainda exerce a folha de pagamento dos talentos, contudo, sua função na WWE está sendo descrita como “funcionário-integral que aparece semanalmente nos programas da empresa”.

Publicado em 14/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: