Dave Meltzer afirma que Triple H é contra a presença de Mick Foley nos Shows-televisivos

Dave Meltzer, editor do Wrestling Observer, foi perguntado hoje durante sua entrevista em rádio a razão para Mick Foley, visto que está sob-contrato com a WWE, não ser utilizado com frequência nos Shows televisivos da WWE. Meltzer revelou que Triple H, que agora tem grande palavra nos bastidores, não gosta de ver o “Hardcore Legend” nos episódios semanais e tão pouco fazendo aparições surpresas nos mesmos.

As declarações do editor do Wrestling Observer apontam que Levesque despreza Mick Foley sempre que o nome dele é posto na mesa em reuniões da equipe-criativa. Enquanto Brian Gewirts (Vice-Presidente Sênior da Equipe Criativa) é totalmente a favor do Foley na programação da empresa, o genro de Vince McMahon não aprova. Ele supostamente afirma que Foley não parece ser fácil e que ele não pode ser levado a sério como um Performer no ringue.

Um ex-escritor da WWE disse em 2008 sob-anonimato que Hunter não aprovava a presença de Mick no Friday Night SmackDown (foi comentarista por cerca de 2/3 meses), e nesse processo, acabou diminuindo o valor dele (Mick)  perante Vince & Stephanie McMahon.

“Foley é um ninguém fora de forma” – dizia Triple H constantemente nos bastidores e ao próprio ex-escritor. “Ninguém se preocupa com ele (Foley). Até o Funaki faz mais que ele. Ele devia nos agradecer por vir cá” – eram essas as supostas declarações do ex-WWE Champion.

Meltzer acredita que a verdadeira razão para Levesque ainda desprezar Foley é devido aos comentários de seus colegas de trabalho relembrando as memoráveis lutas que ele fez contra Mick nos anos 2000, considerando que o Legend lhe fez tornar uma estrela.

No entanto, o ex-Hardcore Champion, por seu lado, criticou fortemente Levesque em sua autobiografia lançada no ano de 2007 denominada de “Diário do Hardcore”. Ele também deu a entender insatisfação com Triple H por um suposto erro de Lilian Garcia numa edição do Monday Night RAW do passado. Foley reconheceu depois que pode ter custado sua carreira profissional ao falar mal de Triple H, mas sentiu que tinha que manter sua opinião.

Publicado em 15/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 50 Comentários.

  1. Cara na boa eu ñ quero acredita nisso , Mick Foley é foda melhor do que muitos …..Ezekiel Jackson pode? Jinder Mahal Pode ? Great Khali pode ? Sin Cara pode? …… Vai se fuder Triple H, dps não sabe pq o Shawn Michaels é melhor q ele…………

    Para o HHH um belo vai tomar no cu

  2. Guilherme The King Of Kings

    Foda-se o Mick Foley ele sempre foi um inútil,nunca fez nada de bom,um inútil completo!

    • John Cena destroys Ultimate

      serve pra mais coisa que você guilhermina

    • Mr. ECW4Ever

      Até consideraria sua opinião se você não estivesse dizendo isso só por ser fanboy do Triple H. Mas, suponhamos que você sempre tenha pensado assim, e deve achar o Triple H muito melhor que o Foley… então, em quesito de contribuição pro mundo do pro wrestling, me diga o que o Triple H fez em carreira solo de tão bom…
      Digo isso porque, se o Foley foi inútil, Triple H seria o que?
      Sem o Foley, a Attitude Era jamais seria a mesma.
      Sem o Triple H… pff, por favor… Triple H só tem o status que tem na empresa porque come a Stephanie. Não estou dizendo que ele não é bom. Muito pelo contrário! Ele é uma lenda. Mas ele poderia ser muito facilmente substituível… Em comparação ao Foley, ele sim é um inútil.

      Sabe, pagar pau demais te faz afirmar coisas idiotas as vezes.
      É o mesmo que eu vir aqui e falar que Sandman é mais foda que Stone Cold, ou que RVD tem uma mic skill melhor que o Rocky, ou que o Dreamer é mais lenda que o Taker… Eu sou fã dos caras, mas nem por isso considero eles a um nível a ponto de menosprezar caras que os superam de longe.

      • Guilherme The King Of Kings

        Cara isso que vc falou é verdade mais eu tenho minha opinião,nunca gostei dele,mais podem me xingar essa é a minha opinião

      • Mr. ECW4Ever

        Bom… se você nunca gostou do cara tudo bem, pensei que só tava indo na onda do que o Triple H disse xD’.
        De qualquer forma, você deveria dar uma olhada em umas lutas dele no Japão, na WCW, ECW *-*… isso se você já viu as melhores dele na própria WWF! Talvez seu conceito mudasse.

      • Você pode até não gostar do cara, isso vai de cada um, mas dizer que é um inutil? Isso já é meio que loucura, qualquer um que acompanha o PW sabe da importancia do Foley, até o Mr. ECW4Ever!😄

      • Mr. ECW4Ever

        Filho da puta! HSUAHUSHAUHSUAHUSAHSUA’

      • ai vc tbm esta falando merda demais né? Triple H é um grande nome na empresa, talvez superado apenas por Undertaker…. como vc pode ver uma luta como a da WM 28 e falar q o cara é oq é apenas por ser casado com alguém?

        Sinceramente o HHH hj fala como um homem de negocios e sinceramente ele sabe oq é melhor pra empresa….

        Nao acho que Foley seja um inutil, afinal é um WWE legend, mas entre ele e HHH com certeza o hunter é algo muito maior…

      • Jhou, de boa mesmo cara… há uns tempos que venho discordando de sua opinião e não respondo, mas essa eu tenho que responder. Cara, não tenho nada contra você, nunca tive problemas com você, mas você está agindo como um simples fã do Cena que o considera o maior do mundo. Velho, VOCÊ DISCORDA DE TUDO O QUE ESTÁ RELACIONADO AOS OLD SCHOOLS! TUDO MESMO! Se falarem que o Kurt Angle é maior que o John Cena, vem você aqui e diz que ele é um lixo e etc… Se disserem que o Rock é 50 vezes o Cena, você bota o pau no Rock considerando o fato dele ter saído há 7 anos…
        Vey, na boa… você assiste Wrestling Profissional há quanto tempo? Mano, você aparenta ser um zé do E-I que começou a assistir, achou um Blog e pensa que o Cena é o maior. Cara, se você não mudar seu conceito de Pro Wrestling e não deixar de ver Cena/Orton/Hardy toda a hora, você mudaria em 2 horas a sua opinião. Cara… analise a retrospectiva de um lutador por suas habilidades em ringue, sua técnica, suas conquistas (embora há lutadores exagerados, incluindo o próprio Cena…) e a porra toda! Você age de maneira muito incorreta. Sério, você já viu lutas das antigas? Undertaker vs. JBL? Bro, e ONDE QUE O ALBERTO DEL RIO É MAIOR QUE O JBL? Eu me mato se isso for comprovado. Veja Kurt Angle vs. The Rock, Eddie Guerrero vs. o lendário Chris Benoit… e nem adianta vir com papinho da infeliz morte dele que não adianta. Ninguém tem nada haver com a vida dele, só temos haver com o que ele apresentou. Veja Mick Foley vs. Undertaker nas brutais Hell In A Cells deles. Poxa, cara… é triste; é a sua opinião, mas vey… enquanto você não procurar pelo menos respeitar os outros você arrumará conflitos por aqui a respeito dos outros lutadores.
        Sobre o HHH, concordo, ele é Deus. Mas ele só tem o que tem por comer a Steph, que a verdade seja dita. E outra, foi o Foley que o fez sim. Foley, Stone Cold, McMahon, Rock e por ai vai. HBK pra mim é melhor que ele.O HHH é melhor que o Mick sim, mas as lutas que os dois tiveram fizeram o HHH ser o homem que é hoje, tal como suas lutas do passado contra os grandes do PW.
        Hunter não tá agindo como ‘profissional’, tá agindo como ‘birrento’…
        O que eu queria dizer tá aqui, espero que você reflita, Jhou. Abraços, e não leve esse comentário a mal pessoalmente, leve em consideração por fatos do Pro Wrestling.

      • Mr. ECW4Ever

        Vindo de um fã do Cena… HSUAHSUAHSUAHUSHAUHSA’
        #mals😛

      • Se quer levar pro lado pessoal….

        Vindo de um arrogante hipster com mania de grandeza, que se acha mais inteligente por ser fa de uma franquia a muito extinta, que se da ao trabalho de roubar em um game de apostas q relativamente nao vale nada …. #MyBad

      • Superado apenas por Taker? Really? você coloca HHH a frente de nomes como Hogan, Bret Hart, Flair e principalmente HBK?

        Eu colocaria HHH abaixo até de Edge, que ja fez muito mais pelo PW com suas fantasticas lutas em ladders e afins.

        Vejo HHH assim como vejo Orton, um cara que sempre lutou pra cacete, que sempre fez grandes combates, mas que nunca foi de fazer muita coisa de diferente, nada que revolucionasse uma era, ou uma empresa.

      • Mr. ECW4Ever

        Levar pro pessoal? A princípio, eu não tive essa intenção. Mas ok… apesar de que aí você vence fácil. Até porque eu não sei nada da sua vida. Talvez pelo fato de sua presença ser tão insignificante quanto seus comentários, assim como seu senso de avaliação de um lutador ser ruim a ponto de ovacionar caras como The Great Khali por sua grande performance.

        Agora, não julgue a ideologia ou o conceito de alguém com palavras aleatórias. Meu estilo está longe de me classificar como hipster. Eu simplesmente não sigo modinhas pra curtir o que todo mundo gosta, só por ser “legauzinho”… principalmente quando a tendência é ser fã de algo idolatrado na maior parte por pessoas muito cultas como as crianças sem bolas do B.A. Star, mulheres, e os retardados da Make a Wish Foundation… -.-

        E o que tem haver eu me achar inteligente com eu gostar da ECW? E outra, quando foi que eu me disse mais inteligente que alguém? Não sou eu quem estou me supervalorizando aqui, mas sim quem afirma que eu pareço superior com a imagem que deixo passar é que se auto-classifica como inferior… talvez a imagem que eu deixe passar não seja nada falso, simplesmente minha real maneira de ser. Coloca-se abaixo dela quem quer…

        Sobre eu trapacear em apostas que não valem nada:
        1º – Até hoje ninguém encontrou prova sequer em relação a isso… só houveram alegações quaisquer do Ultimate, que não levaram a lugar algum.
        2º – Se não vale nada, por que tanto incomodo com minhas pseudo-trapaças?

      • Ta calma ai matheus…

        No meu coment atual nem citei o Cena… afinal qual q relação, nao discordo de tudo oq é old school… afinal HHH nao é exatamente new wave nao é? …. Alias se vc ver meus coments varios deles dizem exatamente o contrario que os tais “novos talentos” na verdade sao uma grande queda de qualidade…. quanto a Alberto (quem nem tem relação com o assunto aqui) sim ja vi varias lutas/promos do JBL e Del Rio tem mais ring e mic skill e isso é só minha opiniao…. Quanto ao que vc falou sobre angle… nunca disse oq vc mencionou a TNA tem excelentes wrestlers ANgle, Sting, o proprio RVD eu nao gosto dela como empresa que é algo totalmente diferente… então nao pegue qualquer interpretação como oq eu realmente disse… vai com calma….

        Em nenhum momento falei mal do Foley… apenas disse que HHH representa mais na WWE, tem uma carreira estatisticamente (no minimo) mais relevante… então novamente vc esta interpretando mal as coisas…..

        Apenas pra ficar claro, oq vc disse sobre eu rejeitar s old schools… velho a unica coisa q disse a esse repeito foi que acho Del Rio com potencial pra ser maior q o JBL, ponto. Quanto aos outros nomes, nunca citei nada contra eles…. então whats up?

        Alias eu expressei a minha opiniao entre Foley x HHH baseado em fatos…. o ECW baseuou oq eu disse por eu ser fã de tal wrestler…. então veja bem quem esta errado… leia primeiro meu coment anterior e perceba se eu falei mal do foley…

      • Um game de apostas para o entretenimento e Jhou… Ele falou do Cena brincando cara, eu mesmo brinco direto… “Sua opinião não vale, vc é fã do Cena”, mas é obvio que a opinião vale, irônica cara ‘-’

      • depende muito da pessoa né frengol…. vindo de vc é uma coisa vindo dele o contexto muda,,,, até pq n é a primeira vez… mas enfim pra qualquer esclarecimento… acho q meu coment acima explica mais ou menos bem….

      • Mr. ECW4Ever

        Frengol mestre! Um dia consigo ser irônico e bem compreendido!😆

      • eu nao quero me intrometer nem nada mas eu acho que esse lançe de:
        ” opiniao de fas do cena nao valem” mesmo sendo as vezes ditas de brincadeira incomodam! nao e novidade pra ninguem que fas do cena sofrem ”preconceito” na blogsfera isso e fato. vejam o mr.ecw4ever por exemplo: ” fas do cena sao so mulheres crianças sem bolas e retardados do make a wish” realy? REALY? isso e a mesma coisa de dizererem que voce e um:

        ”RETARDADO PRENDIDO AO PASADO QUE NAO ACEITA A REALIDADE”
        por isso eu digo: mesmo na brincadeira esse enchimento de saco com os fas do cena nao tem graça e so serve pra gerar confusao!
        entao se eu sou fa do cena se o jhou e fa do cena foda-se cada um tem o direito de ser fa de quem quiser!
        e ecw: lamento mas o jhou tem razao voce se sente mais que os outros alem de roubar em apostas #MYBED

        IN RISE WE TRUST

      • A unica coisa que enche o saco nos cometários do jhou é essa mania de falar “vc é hipster, por isso fala mal do Cena” a pessoa pode não gostar do Cena mesmo e ai? é hipster por isso? A pessoa não pode curtir uma coisa antiga que é hipster? hipster é uma classificação idiota igual eu dizer que vc é modinha por curtir o Cena, coisa de otário, ou que eu sou modinha por curti o Punk, porque ele ficou em alta de uns tempos pra cá. Só porque vc não assiste indie ou não curte sei la, não quer dizer que quem assiste tem síndrome de underground, se a sua opinião é polêmica mostre teus argumentos ao invés de ficar falando “malditos hipsters” igual uma pessoa que aprendeu a palavra hoje e quer ficar usando

      • wait henri…. isso q da uma leitura superficial dos coments….. até pq geralmente qd expresso um ponto de vista sempre ligo a alguns fatos (tá, algumas vezes da preguiça…), acho q tem gente demais se ofendendo ou vestindo carapuça sem saber das coisas ou ler pela metade…. realmente eu uso a expressão pra caramba hipster e tals… assim como muitos usam a expressão fanboy quando respondem um comente meu…. então qual a diferença?

        Oq vc falou tbm (até sobre o punk) é claramente algo q tu interpretou mal…. nunca disse q nao curto indies em si…. oq disse é nem tudo que reluz Indy é ouro… (sacou?)…. nao pra negar que qualquer um q sai de sei la que empresa Indy sempre tem a mesma conversa “po o cara é foda, nao sei quem ta roubando espaço dele”. Mas again é só meu ponto de vista, nao precisa se ofender com ele, até pq pessoalmente curto a maior parte da sua linha de raciocinio…. uma pena q nao seja recíproco… but whatever….

        POr exemplo eu mesmo não sendo tão fã do punk, mesmo assim acho q ele deveria manter o WWE Champ pelo menos até o fim do ano ou da proxima WM pelo simples fato de que nao há nessse momento ninguem melhor/mais adequado na wwe… e se nao me engano ja comentei isso em dois ou tres posts…

        Viu como geralemnte nao se le a cosia toda e pega-se um coment, e sempre vai ter o estigma q eu uso um nick relacionado a m wrestler que 95% da blogesfera nao curte, soma-se isso a um coment q nao concordam e vem toda essa conversa sem sentido e mal interpretada ^^

        Thats it folks…

        até pos isso seria interessante tem um chat no blog talvez, pra essas questoes mais passiveis a discussão (até tem o do wi tv mas ninguem vai la quase acho)

  3. John Cena destroys Ultimate

    Shawn is better
    vai se ferrar Triple h

  4. matheusgremio

    O Mick Foley participo de tres grandes epicos da WWE duas na luta dele contra Undertaker na Hell In Cell onde o Foley caiu duas vezes la de cima uma na mesa dos comentaristas e outra no ringue e participo do Spear do Edge sobre a mesa de chamas sao tres cenas extremamente foda outro superstar nao ia topa faze isso

  5. Hulkhoganforever(ECWoriginal)

    Ei Guilherme cuidado com oq vc fala. Foley e um dos lutadores q mais se arriscou para nos entreter ele q levou o hardcore para a wwe em 1996. Ele e o cara q nao ta nem ai se vai morrer no ringue,ele só q da o q o povo gosta. Ele merece nosso respeito

  6. Mr. ECW4Ever

    Foley pode não render tanto quanto antes, mas deixar o cara de fora só porque não se dá bem com ele pessoalmente é muito antiprofissional. Ninguém liga pro que o Triple H gosta, ele é que deveria ligar pro que nós gostamos. E nós gostamos de ver o Foley, mesmo que só fazendo umas promos…:/

  7. Que porcaria mano. Motivo de merda meu… e o Mr. ECW4Ever tem toda razão no que disse. E se depois de tudo o que fez no wrestling o Mick Foley é um “inútil”, imagine se ele fosse útil!😐

  8. Acho que o Triple H está equivocado,ele não é um inútil,muito pelo contrário, depois de tudo que ele passou e ainda estar vivo podendo participar de matchs é incrivel,só acho que dá pra ele emagrece um pouco mais e ai sim fazer pelos menos uma feud de despedida.Quanto a esse problema deles acredito que é algo mais do que uma critica na bibliografia do foley até porque se fosse desse jeito muita gente ia rodar lá na wwe.É uma pena,espero que o Triple H reveja isso.Em relação a qualidade dos dois no ringue pra mim o triple h é melhor que o foley pela mobilidade,e não só ele como pra mim ele tbm é melhor que o stone cold e o the rock,só que ainda sim ele perde pra eles na representatividade.

  9. Guilherme The King Of Kings

    Vish,criei brigas…

  10. The Ultimate Opportunist "It Factor"

    Mick Foley merece mais respeito da parte do HHH, que está sendo injusto com um cara que sacrificou seu corpo pelo amor ao PW. HHH está errado.

    Eu pessoalmente não gosto de classificar esses “Caras”, por exemplo o Foley e o HHH, os dois são Lendas, classificar é horrível nesse caso, cada um tem seu estilo e seus fãs, então eu prefiro não excluir ninguém dos meus gostos e lembrar de todos eles nos seus melhores momentos, é claro que eu tenho os meus favoritos, mas isso todos nós temos…

    ECW, não traga esse assunto novamente, o “Ultimate” cansou desse assunto, assuntos do WI Apostas devem ficar no WI Apostas…

    • Mr. ECW4Ever

      É sério isso? Você vai tentar ME dizer o que fazer? SHAUHSUAHUSHUAHSUAHUSHA’
      Cara, eu falo do que eu quiser, onde eu quiser, como eu quiser e a porra toda…
      Ultimate cansou? Eu só citei você porque é inevitável falar das minhas acusações de trapaça sem falar de você, mas o seu nome é o menos perceptível no meu comentário. Fica de boas…

    • The Ultimate Opportunist "It Factor"

      Não estou tentando mandar em vc, só estou dizendo para deixar para lá esse assunto, isso deve ser discutido no WI Apostas, o msm serve para o Jhou..

      Sandálias da humildade pra vc ECW! o/

      • Mr. ECW4Ever

        Sempre… HSUAHUSHAUHSUAHSAU’
        Foi com elas que aceitei minha introdução no WiA Hall of Fame… *cof cof* You liking or not *cof cof*

  11. Tem gente chamando de inutil um cara que para nos entreter , levou 54 pontos no braço apos ser cortado com uma serra eletrica , sofreu queimaduras de segundo grau no ombro e no braço , perdeu uma das orelhas e uma vez perdeu um dente que saiu pelo nariz

  12. Outra coisa… isso é oq um ex-seilaoqdaWWE disse q o Hunter disse…. levar boatos como se fossem verdades e a pior coisa a se fazer…. o caso do orton ta ai pra provar isso

  13. Bem bacana, Foley não pode ser levado a sério, mas o Santino pode né? (Y)

  14. A verdade é Triple H tem inveja dos caras mas importantes da Attitude Era The Rock, Stone Cold Steve Austin e Mick Foley … e so ta onde ta nesse cargo pq come a Stephanie McMahon queria ver se ele seria oq é hj se ele fosse casado com a Chyna

    PS : Por Favor Linda e Shane McMahon voltem a comandar a WWE, e com isso volte a Attitude Era *_* ja que o interesse pela WWE so vem diminuindo conforme foi divugado pelo site Sports Business Journal

  15. Bem bacana, Foley não pode ser levado a sério, mas o Santino pode né?² Ezekiel Jackson pode? Jinder Mahal Pode ? Great Khali pode ? Sin Cara pode ? Ricardo Rodriguez pode ? Heath Slater pode?…….

  16. wwedinasty

    Ah na boa concordo +/-,tipo é obvio q é sacanagem dizer q o Foley n pode ser levado a sério com umas merdas de wrestlers ridiculos q a wwe tem no seu elenco,tipo Mahal,Jackson,Ryan,etc.. Mas q o Foley n presta mais pra lutar isso ta obvioooo,ta mt acima do peso n tem condiçoes fisicas pra lutar,alem do q o q mais era destaque nele q era os spots hardcore n pode mais por causa da PG era

    • ok… mas é antiprofissional ñ coloca o cara nos Shows por ter uma treta com ele, Sera q ele esqueçeu q o Foley tbm tem fãs ? e mesmo q ele esteja acima do peso e sem condições pra luta os fãs querem ver ele lá… Nos comentarios ou sendo Manager de alguem

  17. Ricke_SCSA

    Tão zuando né? ONDE que o HHH só fez o que fez por comer a Steph? Porra, ele comeu e foi privilegiado sim, mas enquanto teve que ser previligiado, PROVOU que sabe de Wrestling! HHH foi um dos maiores Heels que eu já vi, e acho que de qualquer um aqui. O que ele fez de 99 a até mais ou menos quase 2006 é de matar qualquer outro Heel que queira se achar superior a ele. Não digo que ele é maior que vários ai, mas falar que o cara só foi isso por causa da Steph é exagerar as coisas, simplesmente pelas palavras que ele disse. Acho que até ele poderia ter uma certa razão quanto à essas palavras do Foley (Que era foda também, certamente num Top 15 da história), já que quem o elevou na carreira com certeza foi o HBK na época de DX que o “apresentou” como alguém que deveria ter um Push. Foley ajudou simplesmente em colocar o HHH Over como Heel!

    Mas não acho que isso seja motivo de não deixar o cara aparecer na TV. Pelo jeito o Ambrose não estreiou na WWE na suposta Feud com o Foley por causa dessas atitudes…

    • Ok…. Ele pode ele sabe pra caralho de Wrestling e é um puta Heel mas nesse caso descupa fala ele ta sendo um babaca botando o interesse pessoal na frente do profissional …

  18. Revolutionary Kaiser

    Não acrdeito que perdi a TRETA que houve aqui nos comentários, poderia ter ido buscar pipocas e passado um bom serão de sexta à noite MUAHAHAHAHAHAHA xD

    • Victor Vogado "The Emperor of Excellence"

      Eu tbm perdi! Aliás perdi todos as tretas do mês. hahahahahahaha
      Se Triple H continuar a levar as coisas pelo lado pessoal como no caso do Foley, ele simplesmente vai dar destaque a caras q tem bom relacionamento com ele e ferrar caas q ele não goste, consequentemente afundando a WWE.

  19. Andre Tartaglia

    Vamos colocar da seguinte forma, hoje para o que a wwe mostra, infelizmente mick foley é um “inútil”, porque, porque a wwe na pg era não pode mostrar um cara caindo do alto da cela, não pode mostrar um cara rasgando a pele do outro com um arame farpado, não pode mostrar um cara caindo sobre uma mesa em chamas, e é nesse tipo de coisa que mick foley é fudido. É uma lenda do hardcore e hardcore não tem espaço hoje na wwe. Lembrem-se que aquela feud onde ele e Edge lutam contra Dreamer e Terry Funk foi escrita pelo Foley e foi uma lutaça, luta na qual não há espaço na pg era de hoje.

    • Andre Tartaglia

      Só completando, perguntem ao triple H, se a wwe seria a wwe de hoje se não tivessem dado aquele título pro foley naquela noite onde o comentarista da wcw cantou o resultado e quase todo mundo o canal? Talvez hoje estaríamos assistindo a wcw.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

