Dixie Carter confima contusão de Chris Sabin

Dixie Carter confirmou uma hora atrás aproximadamente, através de seu perfil no Twitter, que Chris Sabin rompeu o cruzamento ligado anterior durante a Ultiimate X que ocorreu no Impact de ontem, a presidente da empresa escreveu o seguinte:

“Chris Sabin romeu seu ACL (Sigla em inglês para cruzamento ligado anterior) na Ultimate X do Impact da última noite. Ele está obviamente frustrado, mas determinado a voltar o mais rápido possível.

Lembrando que no último ano o lutador havia rompido o ligamento cruzado anterior do joelho e o ligamento colateral medial de seu joelho direito, dessa vez, ainda não se sabe qual joelho o lutador contundiu, mas especula-se que tenha sido o esquerdo.

Provavelmente deve ser o esquerdo, quem lembra dessas histórias de joelho (Principalmente no futebol), sabe que quando se fode um joelho, em 99% das vezes, o outro fode logo depois da volta (Nilmar é o exemplo mais marcante que tenho na memória…), enfim, o Sabin tem sorte de pegar a Velvet Sky porque de resto… QUE FASE…

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 15/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Porra ele pega a Velvet Sky , precisa demais nada na vida auhuhauhauha

  2. O Homer dos Simpsons me ensinou algo na vida, quando se rompe o ligamento cruzado ta de boa, mas se for o ligamento cruzado anterior, AI FODEU!

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: