3:16 Facts – Preview: “WWE No Way Out 2012”

Salve rapaziada, beleza? Como prometido, estou aqui com mais uma Preview, dessa vez com o No Way Out que volta na programação dos PPVs da WWE, e ele sempre foi um dos melhores PPVs do ano, será que repetirá o feito? Acho que pode sim hein, principalmente as lutas que vêm com Feuds fodas para domingo.

Enfim, se quiser ler já sabe o caminho!

Até um tempo atrás a WWE mal sabia o que fazer para substituir o Capitol Punishment da sua grade de PPVs, mas conseguiram voltar com um PPV interessante, mas que poderia não fazer sucesso já que sua temática já havia sido preenchida por outro PPV. E hoje vemos como isso fez mal para o PPV. Apenas temos uma estipulação que tem a ver com o PPV, e de uma luta que se repete mais uma vez em tão pouco tempo. Pelo menos, pra cobrir tudo isso a WWE conseguiu arrumar a casa e fazer algumas Storylines decentes, Feuds boas e até melhorar uma das principais lutas e que agora tem tudo pra ser bem melhor. Enfim, PPV precisa render, principalmente por causa de sua rival que cresceu de um dia pro outro e teve um PPV foda há menos de uma semana. E é de se notar que há muito tempo não temos PPVs com Crowds fodas e principalmente os PPVs seguidos sendo foda. Desde a Wrestlemania, passando pelo ER e o OTL não temos um PPV ruim, torcemos para que esse seja ótimo também.

____________________________________________________________________

Tuxedo Match
Santino Marella vs. Ricardo Rodriguez

Alguém me diz o que isso tá fazendo ai? Ainda não consigo entender porquê fazer o seu United States Champion feudar com alguém que é um anunciador de ringue, por um simples puxo de “rrrrrr”, e ainda sem o título em jogo. PORRA, coisa mais sem sentido. Marella pegou esse Title pra nada, nada mesmo. É nessas horas que você preferia que o Otunga tivesse ganho o título e hoje a situação estaria bem diferente. As coisas estão tão feias, que nem o Del Rio apareceu pra defender o cara que o anuncia, e olha que se ele não está sendo anunciado pelo seu anunciador, com certeza ele não irá gostar. Pelo menos quem assistir a luta terá duas lutas de pausa né.

E ainda não sei o que é essa desgraça de Tuxedo Match. Vi em alguns comentários das apostas que deve se tirar o terno, ou sei lá o quê. Na boa, tirar a roupa é só pra Divas!

____________________________________________________________________

Divas Championship
Beth Phoenix vs. Layla

Mais um mês passado e nada de diferente vindo da Layla. Nada de mudanças, nada de lutas. Ela poderia uma nadadora, mas tem muito de costas e muito de frente né (Piada tosca). Beth também não vem sendo aproveitada, e acredito que continue assim por mais algumas semanas. Não teria muito sentido fazer outra luta, sem nada de relevante que possa acontecer. Não tivemos um Roll Up, uma vitória com sorte, nada, foi uma luta normal no OTL, e agora outra? Muito devem estar pensando na Kharma. Eu prefero esperar mais alguns dias. Penso que até o SummerSlam ela já esteja numa Feud pelo Divas Title e as coisas comecem a apimentar, e Beth e Kharma salvem a divisão. Pra mim o retorno da Kharma acontece no RAW 1000, atacando uma Legend Diva, seria foda!

Luta boa? Espero que dê uma melhorada em relação ao Over The Limit, pelo menos dá uma animada.

____________________________________________________________________

Intercontinental Championship
Cody Rhodes vs. Christian

Finalmente algo que preste por aqui! Christian como Intercontinental já é outra coisa. O cara é foda como Face, foda como campeão e só o Vince não enxerga isso, assim como alguns fãs lá dos EUA que ainda sim não apoiam tanto ele. Rhodes cada dia vai se elevando mais, e Christian ajuda e muito isso. Rhodes vai provando que é um Heel foda e até ano que vem já vira um World Champion. E o Christian também seria uma ótima opção para um WHC né…

A luta do OTL mal deu pra saber se os dois tinham uma química pra luta, porém agora é a chance de vermos dois caras fodas brigando pelo título (O que fazia um tempinho que não víamos isso pelo IC, já que o Show era bem limitado). Eu realmente espero algo foda e sei que os dois têm potencial pra fazer isso. Intercontinenal Title merece esse tipo de atenção!

____________________________________________________________________

World Heavyweight Championship
Sheamus vs. Dolph Ziggler

Existe algum ser nessa Blogosfera que preferia o Del Rio na disputa do Title? SE MATA! Del Rio caiu muito na muita opinião, principalmente depois de ser 2 vezes WWE Champion, com dois reinados ridículos! Del Rio pra mim, hoje, é só mais um Mid Card que poderia ajudar a subir alguns novatos, seja Face ou Heel, pois pra mim ele não aparenta ser World Champion e voltou pior do que estava, mesmo com os pedidos do Vince! Mas falando do Ziggler… NINGUÉM mais aguenta esperar o cara ganhar um World Title. Nem a Crowd presente, seja em qualquer Arena, grita pelo Ziggler! O cara é realmente foda e é um dos que vêm fazendo o melhor trabalho na WWE. Foi uma grande sorte pra ele essa lesão do Del Rio, até porque ele se perderia mais ainda por mais um mês ai, até chegar o MITB estaria foda. Agora já penso que ele não precisará de uma MITB pra vencer o Title. Ele é o único cotado hoje que tem moral pra vencer o Title de forma justa, sem o Cash-in, e isso credibilizaria muito seu caminho como Champion.

Claro que não falo mal do Sheamus, mas eu quero ver mesmo o Ziggler como Champion. Sheamus é bem foda, trabalha muito, mas perder o Title não seria tão mal assim. Uma simples luta pelo WHC com o Del Rio se tornou uma Dream Match entre Sheamus e Ziggler. Já imagino a sensação que estarei vendo a lutaça que será. E eu não duvido nada que a Crowd vaie o Sheamus e grite pelo Ziggler. Bem, vamos guardem a ansiedade ai, por mais difícil que seja!

____________________________________________________________________

WWE Championhip
Kane vs. CM Punk vs. Daniel Bryan

Vocês não sabem o quanto eu estou feliz! *-* Hoje, estes três são os meus preferidos na WWE. Os três fodas lutando pelo WWE Title, sem ninguém saber quem ganha, é muita coisa pra mim! Punk deu um brilho gigante pro Title e depois do Miz foi o cara a segurar o Title por muito tempo, dando credibilidade a um Title que já foi segurado por 7 anos, 4 anos etc. Bryan mesmo sendo Heel consegue um Pop incrível e já faz história com tantos “YES!”, inclusive indo pra TNA! UAHSUHAUSHUAHS Ele é foda mesmo. E o Kane é tão foda que esteve no PRE-SHOW no último PPV e um dia depois já está em Feud com o WWE Champion. E ainda no meio temos a piranha da AJ que do nada mudou completamente e eu já penso que ela virou realmente uma puta que não cobra pelo seu trabalho! õ.O Somando tudo isso, só pode vir coisa ótima. Luta no mínimo de uns 25 minutos, pra ficar perfeito. Com uma Feud bem trabalhada, começando de repente, com cadeiradas e terminando com até beijo no Kane que deixou de ser o monstro que havia falado. E que pra mim volta a ser no PPV. Com certeza ele estará no ódio com Punk e Bryan, ou simplesmente irá “jogá-la no lixo”, estraçalhando ela numa Table!

Aliás, eu nem tenho nem ideia do que possa acontecer. Na minha opinião os três têm chances iguais de vencer o Title e eu não me surpreenderia nada se o Kane vencesse o Title. Bryan seria um campeão muito legal de se ver e o Punk parece que virou cobaia da WWE pra debatar com a TNA e disputar qual dos seus principais Champions perde primeiro, alguém aposta ai? xD’ Enfim, assim como a WHC, eu tô aqui tentando segurar a ansiedade. Amanhã será melhor do que no Over The Limit.

____________________________________________________________________

Steel Cage Match
John Cena vs. Big Show
*Se Cena perder, está demitido. Se Show perder, Laurinaitis será demitido*

Até que vejo a Feud como algo legal. Muito diferente do que foi todas as vezes que os dois combateram. O problema é que mesmo sendo Storyline nova, a Feud é repetitiva e fica chata. Show novamente um Heel, daqui a pouco é Face, depois volta pra Heel. Isso enche o saco! Pelo menos ele virou um Heel até foda dessa vez, se revoltando por tudo que passou, e destruindo qualquer um que esteja no seu caminho. As estipulações são bem bacanas porque cria um suspense e acho que, dessa vez, finalmente o Show sairá por cima. Ainda não acho que o Laurinaitis seja demitido e ficará pertubando por muito tempo. Cena finalmente terá suas férias até o Laurinaitis ser demitido em outra ocasião e enquanto isso não acontece, Show tem um rumo a percorrer e quem saiba aconteça dele realmente lutar contra o Punk no SummerSlam como prêmio por vencer a luta.

Um detalhe grande é que esse é o 5º Main Event seguido do Cena, todos eles só pela Feud, e dentre eles, apenas um foi sem estipulação. Pelo menos é um jeito de falar que o Cena não é tão PG assim, deve pensar a WWE. Eu só espero pra essa luta que saia um Spot foda de término. Gostaria mesmo é de um ringue afundando, seria muito foda!

____________________________________________________________________

Enfim, galera, é isso! Espero que tenham gostado da Preview. Essa foi uma das minhas preferidas de fazer, não cansei, e não via a hora pra terminar e postar aqui no Blog! Logo logo estarei com a conclusão do PPV e espero que dessa vez não ocorra nenhum atraso!

Comentem, critiquem, digam o que esperam pro PPV e apostem! Aguardo-lhes nos comentários! 

E se gostou… GIMME A HELL YEAH!😛

Sobre Ricke_SCSA

Não interessa pra você, palhaço.Cause Ricke Said So!

Publicado em 16/06/2012, em 3:16 Facts, Textos. Adicione o link aos favoritos. 27 Comentários.

  1. Ricke_SCSA

    Comentem!😀

  2. John Cena destroys Ultimate

    pra mim a melhor luta vai ser pelo WWE Championship🙂
    mas a luta do John Cena contra o Big show tambem vai ser muito boa

  3. Adoro o Kane, simpatizo com o Bryan e Punk foi o cara que me fez gostar de Wrestling, Torcia pra ele quebrar aquele nariz pintado do Hardy. LOL. To torcendo pro Kane, ele merece um reinado com o principal título da empresa, mas acho que Bryan vence, titio Vince gosta dele.

  4. Ring afundando acho que daria errado kkkk, mais gostei do facts Hell Yeah!

  5. Ring afundando seria legal como aconteceu com JBL ( que ainda conseguiu vencer).

  6. Tenho a impressão q será um ótimo PPV e tenho certeza que ainda terá uma luta do Ryback contra os 3 oponentes q ele tanto pediu. Pra mim, a WWE Title vai c a melhor match, e convenhamos né, duvido MUITO que tenha algum homem do WWE Universe q não tenha vontade de da uns pega na AJ

  7. Na luta do Santino, Tuxedo é um tipo de Smoking (não sei como se escreve), e numa tuxedo match, um deve tirar o tuxedo do outro. Essa luta é pra preencher o tempo a menos que com certeza a WHC match vai ter, aposto em 10 minutos ou menos pra Ziggler e Sheamus.

    Acredito que se Christian vs Cody fosse pelo WHC, seria épico, ia até dizer que o estilo dos dois combinam, mas lembrei que o estilo dos dois combinam com qualquer lutador, ainda mais um com o outro, aposto que essa vai ser a segunda melhor luta da noite

    A luta da noite pra mim vai ser pelo WWE Champ, sou fã de Triples threat, e uma com tres caras fodas, se fosse no-dq, eu teria certeza que seria uma das melhores lutas do ano, e mesmo não sendo, ainda acho que será bem memoravel. E sabe aquela história que “é melhor dividir filé do que comer pelanca sozinho”? Pois bem, se esse filé fosse a AJ, foda-se minha honra, eu dividia facil.

    Na luta do Cena, acho que será uma lutinha fraca, deixarei pra ver depois o resultado, e um bem provavel spot que vai acontecer.

  8. Concordo com tudo , a WWE erra muito com o CHRISTIAN ele vira hell , se machuca volta hell , é polpado do maior evento do ano e volta com uma desculpa mixuruca que virou face porque induziu EDGE , se era para ele voltar face , fazia com que o TEAM LAURINATIS ATACASSE ele tirando ele do wrestlemania ; o PPV terá mais um erro é capaz de colocaram RYBACK contra 4 lutadores

  9. Coffinator (@CoffinatorBR)

    Cena demitido na segunda, não vão tirar Laringite ainda do cargo.

  10. Realmente acertaram bem na feud do punk x bryan e kane ficou definitivamente bem trabalhada… ainda acho q o punk deve manter o title… como ja disse nao acredito q ele perca esse ano, oq é bom. Marella x Ricardo o unico lado bom é poder talvez ver o ricardo lutar (na FCW ele faz boas lutas, é bem agil no ringue e tals).

    Nao acredito que o Ziggler vai ganhar, talvez com um MIB se acaso o Barret nao voltar a tempo… pq ai acredito q o title vá pra ele….. O foda da feud é q ela ficou meio q um tapa buraco devido a lesão do Alberto e suspensão do Orton, mas bem obvio q luta sera boa…. apesar q eu preferia o alberto de champion, mas… acontece…

    Luta de divas é o de sempre, do Brodus tbm… e vao colocar o Ryback pra massacrar mais 9999999 lutadores raquiticos…..

    Quanto ao main event, tem tudo pra ser sim uma boa luta, show desepenha o papel de monstro mto bem e Cena faz boas lutas contra powerhouses (talvez um dos unicos atualmentes no rooster regular da wwe, até pelo proprio cena ser alterofilista e tals)… ta meio q obvio q o Cena vai ganhar… mas qualquer resultado diferente disso seria até uma boa surpresa… mesmo q signifique a bosta do Laringite (I+E mode on) continuar ….

    Grande Review rick ^^

    • Jhou só queria deixar claro que não julgo o que vc diz, concordo com bastante dos seus comentários, quando falei de vc falar de hipster, é porque isso eu acho chato nos teus comentários, não tenho nada contra vc, é mais contra essas classificações que as pessoas inventam pras outras, hipster, fanboy, etc. Espero não ter te ofendido com meu outro comentário

    • Obvio que o Cena vai ganhar? bem cada um tem a sua opinião… mas é o seguinte, cena ja ta a tempos sem ferias, é provavel que ele vai perder após uma trapaça do show ( o cena só perde por trapaça, ou seja, fuck you wwe bookers) ai o Cena tem as ferias até alguem tirar o Laurinaitis do poder .-.

  11. ring afundando seria foda msm

  12. Hell Yeaaaaaah ! haha
    Tem tudo pra ser foda mesmo , eu to esperando muito Sheamus vs Ziggler , mesmo apostando no Sheamus meu sonho é ver o Ziggler campeão , mas de vdd , com um reinado foda , ele merece muito ! queria que o Clay perdesse também mas isso é meio impossivel

  13. Rickie… Um ringue afundando em uma Steel Cage? Diferente…
    Apenas imagine se o ringue afunda e um deles sai da Steel Cage pelo cantinho que sobrou vazio entre a jaula e o ringue, ia ser talvez o spot do ano cara.
    E Hell Yeah! Sempre bom seu quadro.

  14. Polvo Paul

    John Cena vai vencer o Big Show de uma maneira que não seja limpa, com a ajuda do Vince por exemplo, ou com algum wrestler enviado pelo Vince…

  15. Gustavo Gavioes

    Queria ver A-ry x Miz valendo o US Champion

  16. Gυilнєямє4Real

    Uma merda o PPV !

    • Tu é Maluco?!?! Acho impressionante como tem gente chata pra cacete…
      O PPV pode não ter sido *oda, mas foi no mínimo BOM… Só a luta pelo WWE Title já valeu a pena.

      • Gυilнєямє4Real

        É minha opinião eu achei uma merda, agora se você achou bom o problema é teu !

    • The Ultimate Opportunist "It Factor"

      Já esperava.
      Eu só vi as últimas duas lutas, a do ME foi a típica luta “O Cena tem que ganhar” kkkk

  17. Henriquekingstorm

    o cena é foda foi um ppv loco acertei todas as apostas

  18. Foi só eu que ouvi “Let’s go Ziggler”? No Heavyweight Championship? ou to ficando louco ? melhor luta da noite foi do Christian … Quem sera q vai ser o novo GM ?

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

