CM Punk posta comentários criticando a WWE e logo os apaga!

O atual WWE Champion, CM Punk ganhou destaque neste sábado em sua conta oficial na rede social “Twitter“. Punk publicou comentários dando a entender que havia se chateado com Vince McMahon numa de suas decisões, e minutos depois, apagou os dois comentários que havia feito em sua conta.

Muitas vezes em que você não concorda com seu Boss, mas isto é claramente coisa estúpida. Estas são as vezes em que eu me pergunto porque continuam nos assistindo. Não estou ansioso para este fim-de-semana – @CMPunk.

O quererá isto dizer? Serão decisões relacionadas à WWE Championship Match em que ele estará envolvido amanhã no WWE No Way Out contra Kane & Daniel Bryan? A dúvida bateu agora…

Publicado em 16/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. To achando que ele vai perder o title, o foda é que eu ja apostei nele aff

    • eu acho q é justamente ao contrário. ele vai reter o título e ele já está se sentindo como um “super-man”. acho q é isso

  2. Bom,por essa mensagem ele deu a entender que é algo relacionado ao ppv,talvez a sua match,apesar disso tbm pode ser algo relacionado a outra bookagem de outra luta do evento.Eu sinceramente acho que a wwe tá começando a entrar em decadencia pela falta de ousadia(e nem me refiro a falta de sangue),mas sim pelas feuds meios chatas,o próprio Punk é um exemplo disso,afinal a feud dele com o Jericho tinha tudo pra ser uma das mais fodas da história,mas devido a bookagem e as decisões tomadas em torno do retorno do jericho fizeram essa storyline ser meia boca.O Punk tem noção de wrestling no setor de decisões,ele mostrou isso quando fez aquela promo reclamando da wwe e da falta de aproveitamento de talentos,uma pena essa ousadia não está constantemente presente nas storylines da empresa

  3. Gυilнєямє4Real

    Talvez a WWE decediu tirar o WWE Champion dele no NWO amanhã e ele não concorda com isso .

  4. John Cena destroys Ultimate

    eu apostei no punk,mas acho que o bryan vai ganhar o title

  5. Olhem no site PtWrestling

    “Nova actualização:

    Anda a circular pela Internet uma foto tirada aos supostos “tweets” de CM Punk. O mesmo já falou das imagens que andam a circular e afirma que os “tweets” foram publicados através de uma conta falsa.”

    http://wrestling.pt/cm-punk-nega-ter-criticado-a-wwe/

  6. tomara q ele continue champion , apostei nele

  7. The Ultimate Opportunist "It Factor"

    Esse PPV tem tudo pra ser o pior do ano! Eu entendo o CM Punk!
    Quanto a ele ter postado isso, tudo indica que ele vai ganhar e a Storyline da AJ não terá sentido algum, porém, eu não vou mudar as apostas do “Ultimate”, se perder perdeu…Vince McMahon pelo jeito vai fazer os Faces ganhar tudo…

    Quanto a assistir a WWE eu só tenho uma coisa a dizer: Obrigado por existir TNA.

  8. BRYAN RULES

    sera um ppv foda se a wwe cooperar, concordo com lutkus esse ppv tem tres lutas que prometem ser fodas, vejo que quem vai decidir a luta pelo wwe title é aj, ja a luta pelo whc melhorou muito pela adição de ziggler a luta e torço muito para ele ganhar mais acho dificil….,, ja a luta pelo ic title vai ser na minha opinião exelente pela qualidade do wrestlers que estao nela, e o main event prevejo vitoria de big show ja que acho que john laurinatis vai ficar enchendo o saco mais tempo e cena bem que merece umas ferias….. PORRA VAZA LOGO CENA TU ENCHEU DEMAIS JAAAA

  9. Apostei nesse FDP espero que vença

  10. Se não fosse esses fdps do Del Rio , Orton , Jericho e Mysterio
    poderia ser um PPV bem melhor , tirando o Miz mas ele não tem culpa
    por causa do Filme

  11. Vish…. prevejo merda aí hein.

  12. Andre Tartaglia

    Eu concordo com o Punk, tudo que foi feito durante o mês foi jogado fora nos últimos 10 dias, suspensão do Orton, contusão do Del Rio, lutas sendo remarcadas de última hora, outra vez uma storyline envolvendo a demissão de John Cena (a terceira vez em 3 anos) e a luta do Cena mesmo sem ser por título será o main event. por isso as críticas ele não deve concordar com o excesso de John Cena no main event. Vejam o raw, começa com a storyline do Cena e termina com Cena no ringue, tá chato isso já. Nada contra o Cena, mas tudo é focado nele e o resto é largado.

  13. Victor Vogado "The Emperor of Excellence"

    Wade Barrett e The Miz acho q seriam dois nomes ideais para ganhar o wwe championship do CM Punk, talvez com um dos dois ganhando o MITB e fazendo o cash-in.

  14. Também acho q é fake…. nao é mto tipico do punk isso, a nao ser q seja storyline

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

