Problemas de backstages com Austin Aries

Vários lutadores da TNA acreditam que o elogio de Hulk Hogan a Austin Aries que foi feito no decorrer do Impact Wrestling foi uma partida de Hogan para com Aries… Segundo fontes, Aries começou a ganhar a reputação de agir como uma vedeta e nos combates que tem ele só se importa com o que é melhor para ele em vez se importar com a qualidade geral do combate e dos restantes envolvidos.

Este comportamento de Aries não é novo pois foi um dos motivos porque que saiu da Ring of Honor. Quem não tem gostado desta atitude de Aries são os veteranos do balneário da TNA pois consideram que Aries está há pouco tempo na companhia para agir como tal.

Retirado do excelente blog Notícias de Wrestling Online.

Sobre Tiago Paiva

Baiano, nascido e criado em Salvador. Fã assumido de Fedor Emelianenko, Mirko Cro Cop, Ricardo Arona e Maurício Shogun. Sócio do Ataque Total. Contato: tjpaiva12@gmail.com / @tijopanas

Publicado em 16/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Aí olha só… o orgulho subiu a cabeça. A arrogancia e o ego falam mais alto, e o cara começa a ter problemas na empresa. Depois vira mid – card wrestler e não sabe por que.

  2. Ah , não assisto TNA , não posso comentar muito , mas eu sei que esse cara é foda , e as lutas dele não sempre muito boas

  3. Victor Vogado "The Emperor of Excellence"

    Austin Aries é muito talentoso e eu sou muito fã dele, mas se ele realmente está fazenso isso é muita falta de profissionalismo. Será q foi por causa disso q ele não foi aceito pela WWE?!

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: