Kevin Nash, em entrevista à Running The Ropes

O ex-WWE Champion, Kevin Nash juntou-se a Trey Dawg e a Chris Kelly para uma entrevista especial na Running The Ropes neste fim-de-semana. Os principais tópicos discutidos na entrevista foram o retorno de Nash à WWE em Agosto do ano passado, a diferença de um contrato “Legend”, CM Punk e outros.

Clique na continuação para conferir os principais “Highlights”.

Como surgiu seu segundo retorno à WWE em 2011: “Eu estava a caminho de um encontro com o Insane Clown Posse até que recebi um telefonema (da WWE) três ou quatro dias antes daquilo (SummerSlam) onde me perguntaram: Hey, você aceita ir ao SummerSlam e fazer CM Punk perder o WWE Championship para Alberto Del Rio? Eu respondi: Sim, com certeza. Por que não?”

Sobre CM Punk: “Eu gostaria de o ter colocado da maneira que eu penso pois ele é um lutador excelente e eu gosto de observa-lo, além de que poderíamos ter uma ótima luta. Eu ainda estou bom o suficiente e preciso de alguém com as habilidades dele para lutar contra mim.”

O que pensa sobre sua última luta na WWE em Dezembro do ano passado: “Para mim, eu e o Paul (Triple H) não fizemos a minha última luta. Eu acho que se tivesse que escolher a minha última luta e se eu pudesse derrotar alguém, eu ficaria feliz em fazê-lo. Eu tenho alguns filmes a fazer em breve e estou gostando de aparecer nas Indys – eu posso trabalhar como quero trabalhar.”

A diferença entre estar num Legend’s Contract em oposição a um contrato TNA: “O dinheiro (que está sendo oferecido na TNA)  foi se tornando parte do Wrestling global. A minha coisa é, você pode me oferecer $200,000,00 para 10 datas, mas você possui os direitos do meu nome, minha marca, e meu nome vale mais que $200,000,00 se eu pisar num ringue ou não.”

Ao ter afirmando no Twitter que o Hall Of Fame não significa nada para ele: “Eu estava muito emocionado com a saída de um grande amigo meu (da WWE) e depois você tem o povo do Twitter que faz um discurso sobre o HOF… você sabe, Randy Savage não é Hall Of Fame, Rick Rude também não é, e há um monte de vacas leiteiras que foram meus mentores e que eu não estaria confortável em estar no HOF na frente deles.”

Publicado em 17/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Guilherme The King Of Kings

    Queria ver ele denovo na wwe,ele ta na minha lista de preferidos.

  2. Henriquekingstorm

    guilherme viado

  3. leandro nogueira

    kkkkkkkkk

  4. Henriquekingstorm

    leandro eu estava brincando o guilherme é meu primo

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

