Mais uma vez, Daniel Bryan esteve perto de conquistar o WWE Championship

Pela segunda vez consecutiva, a WWE esteve prestes a fazer com que Daniel Bryan se tornasse o WWE Champion. A ideia de retirar o WWE Championship a CM Punk e coloca-lo em Bryan foi discutida minutos antes do PPV. Os diretores da empresa vêem Bryan com muito potencial, porém, mais uma vez impediram o ex-World Heayvweight Champion de gritar “YES”.

Lembrando que a primeira vez em que Bryan supostamente esteve perto de ganhar o WWE Title foi no mês passado, no WWE Over The Limti quando enfrentou CM Punk numa Single’s Match.

Publicado em 18/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Ontem era a hora perfeita para o Bryan ter ganho e a storyline envolvendo AJ ganhar mais contornos e reviravoltas, mas naum! toma no cu viu!

  2. Ainda bem que não tiraram o título do Punk, quero ver reinado de 1 ano !

  3. Punk ainda vai ficar um bom tempo com o title… até pq o reinado dele está interessante em matéria de feud e tals… e nao faria bem dar o titulo ao bryan para em seguida devolver ao punk….

  4. Revolutionary Kaiser

    Concerteza que agora só o futuro Mr. MITB irá tirar o titulo ao Punk

    • mas acho que só no fim do ano ou ano q vem….

      • Revolutionary Kaiser

        o Mr. MITB tem um ano pra fazer o cash in por isso é de boa…

        a WWE realmente está transformando o Punk na próxima CARA da companhia ele está tendo um reinado como à muito não se via… Tipo o do John Cena em 2006/2007 quando teve mais de um ano como campeão… e só perdeu o título porque se lesionou 😀

      • é bem por ai mesmo…. pq tipo ele é talvez o unico cara atual pra ser o top face e wwe champ da empresa, e claro q nao vao fazer um top face perder em muitos ppvs…. dessa forma estão aproveitando pra construir tipo “um novo cena” (digo isso em relação ao status do lutador e tals…)

      • Mr. ECW4Ever

        Ah… cala a boca, você é fã do Cena e não sabe de nada. Não se nem porque dá palpite aqui. Um cara que curte o John Cena é mais noob que os trolls… se bem que eles também curtem o Cena… -.-
        CALMA!

        😆

  5. “mais uma vez impediram o ex-World Heayvweight Champion de gritar “YES”.” – Trocadilhos, a gente se vê por aqui

  6. A luta foi foda e com a andar da match ficou certo que o Punk continuaria com o title.

  7. BrunoCesar

    Por mim o Punk só perde o title no Survivor Series

  8. Victor Vogado "The Emperor of Excellence"

    na minha opinião o ideal seria o CM Punk perder o WWE Title no SummerSlam.

  9. Mr. ECW4Ever

    Eu acho que tirar o título de um wrestler enquanto ele ainda está indo bem com ele é meio anti-ético. Fala-se em dar chances a outros e tals, mas quanto mais atrasar-se um reinado pra alguém, mais foda é para o lutador e pra sua carreira, sem contar que deixa o reinado do antigo campeão (nesse caso o Punk) melhor.
    As chances vem a qualquer hora. Sempre vão existir. Acho que enquanto Punk puder levar esse reinado, ele pode continuar com o título. Depois, quando realmente for necessário uma troca de mãos ao cinturão, aí passamos pra Bryan, Ziggler ou sei lá… Kane! xD
    Eles vão ser campeões, isso é fato. Não precisa acabar com um reinado bom só para adiar isso. É isso que a TNA vez fazendo, e nunca esteva melhor… sinal que a estratégia é boa. Se o reinado do Roode estivesse ruim, ele já teria perdido há um bom tempo; mas principalmente aquela vitória no LockDown serviu pra mostrar que a companhia está bem assim, e deve-se aproveitar enquanto estão por cima.
    Títulos não precisam mudar a cada 3 PPVs pras suas storylines serem boas… enquanto não for enjoativo ver aquele mesmo cara como campeão, e enquanto isso estiver dando certo, dá pra deixar como está.
    Os caras (Bryan, Ziggler, etc…) ainda tem muita carreira pela frente. “Já tá na hora dele ganhar um cinturão”… ok, sinal que o cara já está preparado. Mas isso não significa que não dá pra esperar.
    Eu, particularmente, ainda espero ver o Punk como campeão um bom tempo… afinal, depois q ele perder o cinturão, sabe Deus quando ele vai conseguir outra chance. 😛

    • Victor Vogado "The Emperor of Excellence"

      Tenho q concordar com vc Ramon, afinal eu penso da msm forma q vc explicou acima, mas na minha opinião seria interessante se o cm punk perdesse talvez no summerslam já q é um grand slam e ajudaria a dar ao ppv um destaque ainda maior, quanto ao wrestler q poderá derrotar o punk pelo título acho q cairia muito bem se fosse o Wade Barrett q retornando antes do MITB fazendo uma feud com o atual campeão até o Sumerslam, contudo temos tbm temos q ver como o barrett vai voltar digo como um todo, por isso o Bryan ainda deve ser a opção número 1.

      • Mr. ECW4Ever

        Acho que o Barrett vai disputar o WHC quando voltar, e acho que pra ele seria melhor. Quanto ao WWE Title acho que fica pra Bryan ou Ziggler mesmo, mas eu ia curtir um reinado de um ano do Punk, perdendo no – ou só depois do – Survivor Series!
        Na verdade ele nunca devia ter perdido desde o MITB… aqueles reinados do Del Rio só serviram pra promover a WWE no México e não renderam em nada. :/
        Se Punk não tivesse perdido desde o MITB, mês que vem já completava um ano com o título e no SummerSlam dava pra perder com “mais prestígio” ao reinado! xD

      • Victor Vogado "The Emperor of Excellence"

        Naqueles reinados do Del Rio davam desgosto de assistir o Raw isso pq eu até gosto dele mas ele não é tudo isso q a wwe imagina q é.
        A respeito de Barrett, Bryan e Ziggler com ctz eles são os 3 heels ideais para vencer o ambos os world titles.

      • The Ultimate Opportunist "It Factor"

        Concordo com os dois…mas vale dizer que ontem foi talvez o melhor momento para o Bryan vencer…e com a vitória do Punk a AJ ficou ali meio sem rumo, quero ver como a Storyline vai continuar..

  10. Henriquekingstorm

    quando vão anunciar o resultado das apostas

  11. Eu sempre fui a favor de reinados longos pois pelo menos pra mim é muito melhor ter um reinado longo do que ter vários.De qualquer maneira acho melhor o Punk perder no Summerslam ou no Suvivor series e ter um heel turn(se continuarem com essa storyline poderiam juntar ele a AJ). Quanto ao vencedor do wwe title acho que o bryan seria o indicado(eu apostei nele ontem :-/ ) kkk,apesar disso um pouquinho mais frente talvez.

  12. americanos são otarios, enquanto agente ta aqui apoiando o bryan pelo seu talento incrível os americanos só apoiam ele por causa de uma coisa idiota que é o yes, então fodase universo nada faz sentido

  13. wwedinasty

    Por mim podiam dar o title pro Bryan deboa alias acho q o Y2J deveria ter tirado dele pq concerteza faria um puta reinado mas o reinado dele vem sendo bom essa feud com o Bryan da pra rola ate o Summer Slam deboa

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

