3:16 Facts – Conclusão: “WWE No Way Out 2012”

Fala galera, beleza? Mais uma conclusão chegando aqui no Wrestlinformativo, dessa vez com o No Way Out, o PPV que voltou as grades da WWE e que já chegou com polêmica. Não sei da onde tirei essa maldita frase, mas mesmo assim veja a conclusão na continuação do Post!😀

Sheamus venceu Dolph Ziggler (Ainda World Heavyweight Champion)

Então né. Achei uma puta luta, mas ficou devendo um pouquinho mesmo assim. Não sei se foi pela luta parecer ser curta ou simplesmente porque foi uma Open Card. Acho que fico pela 2ª opção mesmo. Essa luta não merecia abrir o PPV, isso descridibiliza e muito o Title, transformando-o como mais apenas mais um. Prova disso é o que disse na Preview, sobre o Sheamus ser vaiado e o Ziggler ovacionado. WWE deve realmente puta com isso e vai errando com o Sheamus. Se ele é o “novo” Cena, POR QUE fazê-lo igual? Só estraga o cara (E olha a diferença dos dois hein… Sheamus luta muito), e é vaiado de um jeito que merecesse.

Em minha opinião o Sheamus não necessita virar um Superman pra ser um campeão de verdade. E hoje já é completamente diferente. Aliás, pra acabar com essa palhaçada de Sheamus Superman, tá faltando MESMO, é um Spot foda vindo dele. Me digam um Spot dele até agora na WWE: jogar Cena na Table? Acabar com a carreira do Noble num Powerbomb? Ou dar um Powerbomb no Sin Cara numa Ladder? Nenhuma dessas três serve pra isso. É melhor a WWE mexer os pauzinhos rápido antes que estraguem mais uma grande estrela que mal começou sua carreira na WWE. E acabei nem citando o Ziggler, esse sim pode virar um Superman que nem vai ligar!

________________________________________________________________

Santino Marella venceu Ricardo Rodriguez

“BORING! BORING! BORING!” Há quanto tempo não ouvíamos isso? UHAUSHAUSHUASHUASHUHASH Na boa, começo a ter fé nas Crowds da WWE! xD’ E quem gritou estava certíssimo. WWE tem que tomar vergonha na cara por botar uma luta de 5 minutos em que o vencedor é aquele que tirar o terno do adversário, e ainda mais com o seu US Champion. Pelo menos alguém que não tem vergonha nenhuma de gritar um “BORING” no PPV, e a WWE deve ter ficado novamente puta com isso… Começamos bem!

________________________________________________________________

Christian venceu Cody Rhodes (Ainda Intercontinental Champion)

Que luta boa hein, pena que foi curta novamente (ou apenas eu vejo o tempo passando rápido demais? :S). Luta que provou pra todos nós que os dois realmente têm química no ringue. É Reversal foda, golpes que nem acreditamos e uma Crowd foda torcendo pros dois lados. Tudo ótimo.

É ótimo ver mesmo o Christian ganhando respeito novamente, usando três Finishers, dando uma variedade pro Move-set dele. E o Rhodes nem temos o que comentar, ele já é um Comentário foda por si só! Segura o cara agora que quero ver! Ano que vem passa um World Title na mão dele!

________________________________________________________________

Titus O’neil e Darren Young venceram The Usos, Epico & Primo e Tyson Kidd e Justin Gabriel 

Em vez de fazer uma porcariazinha dessa, poderiam fazer uma Gauntlet Match como antigamente, mas até que dá pra passar já que o Truth tá machucado né. Mas mesmo, por que logo o Titus e Young? Titus é um bosta e o Young não conseguiu aproveitar sua segunda chance. Olha o Usos ai, DOIS ANOS na WWE e apenas uma Title Shot pelo Tag Title que eu me lembre, e isso no PRIMEIRO PPV dos dois, no MITB 2010 contra a Hart Dynast.

A única coisa boa nessa luta foi o Strike após a Hurricanrana do Kidd. Então, é tão difícil fazer uma cena legal, que todo mundo se agita? Mesmo não sendo TÃO foda assim, teve um coro de Holy Shit, coisa que hoje mal ouvimos! Pelo menos o povo ainda sabe que existem momentos legais desses e gritam para provocar mais momentos emocionantes desses! E pelo jeito veremos o Titus e o Young como Tag Champions. Principalmente se o Truth não estiver recuperado e o Kingston vai ter que lutar sozinho!

________________________________________________________________

Layla venceu Beth Phoenix (Ainda Divas Champion)

É, foi uma luta In Ring melhor do que o último PPV, um pouco mais longa, mas muito sem emoção. Mal tinhamos alguém gritando e por momentos a plateia ficava totalmente calada. Layla ainda vem sentindo um pouco essa lesão e não se encontra em um bom ritmo. Teve um dos Botches ali que a Beth nem tinha como arrumar e uma delas vocês devem ter percebido no Corner.

Divas Division continuando sem emoção… Eu aposto com qualquer um que a Kharma volta no RAW 1000 atacando as Divas Legends. Já disse isso? Vou continuar dizendo!😛

________________________________________________________________

Sin Cara venceu Hunico

Por que será que espero uma coisa melhor vindo do adversário, do que do Sin Cara? Ele fica mais chato a cada dia! Os adversários dele fazem coisas melhores do que ele durante a luta, e o público não tá nem ai. Olha o “We want Ryder” que puxaram… O QUE O RYDER TEM A VER COM O SIN CARA? õ.O Público americando não conseguiu simpatizar com ele ainda, pelo jeito não curtem nada a Lucha Libre.

________________________________________________________________

CM Punk venceu Kane e Daniel Bryan (Ainda WWE Champion)

LUTAÇA!!! Luta da noite, como todos queriam! Combinações perfeitas durante a luta (Sério, sou fã de Triple Threats por causa disso xD), emoção a todo momento, Crowd espetacular e apenas um pequeno erro com o Bryan nem aparecendo no final. um GTS não deixaria um cara 3 minutos lá no chão (Kane não ficou nem 30 segundos…) e por isso tinha que ter um pequeno detalhe envolvendo-o no final. E a AJ vei, nem chegou nem nada, já foi pro chão. Punk é um FDP mesmo! UAHSUHAUSHUAHSUAHS

Agora gostaria de falar sobre isso da WWE “quase” tornar o Bryan Champion. Por um lado, acho até certo. Punk ainda merece um reinado maior e principalmente perder o Title num Cash-In depois de uma luta com estipulação que ferre o cara, e o lugar mais próximo até aqui com certeza é o Hell In a Cell, o que seria quase 1 ano de reinado, ótimo. E também que o Bryan merecia ter sido WWE Champion no NWO, merecia. Às vezes fico pensando se não tinha planos melhores e um final mais empolgante, mas preferiram outra coisa. E o Kane deixou de ser um monstro, à menos que seja bem mais agora com alguém machucando sua piranha! xD’

________________________________________________________________

 Ryback venceu Dan Delaney e Rob Grymmes

Só eu achei que o careca era o Cesaro diminuído? UAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHA Igualzinho vei hehe. Bem, pra mim a WWE é engraçada. Num PPV, que é algo mais especial pro Ryback, mandam dois caras menores que todos, e numa luta muito mais curta do que num SMACKDOWN, e ainda por cima, pior né. Imagina como seria foda dois caras do Roster da WWE lutando contra ele numa luta de pelo menos uns 4, 5 minutos. Ia render muito mais.

Outra coisa que tá me iritando já são essas Chants de “Gooooooldberg”. Vei, Goldberg era bem mais diferente. Creio eu que seria legal a WWE mandar o Ryback fazer uma Promo mandando todos gritarem “Ryyyyyyyyback, Ryyyyyyyback”. Se der certo já vira febre rapidinho e citam o Ryback como se fosse o Goldberg. E que venham os golpes com três caras ao mesmo tempo. “Feed Me More” é uma frase legal de repitir junto com o Ryback! xD’

________________________________________________________________

John Cena venceu Big Show (John Laurinaitis está demitido)

Se você é besta que nem eu e esperou algo bom dessa luta, perdeu seu tempo. Uma Feud interessante, cheia de raiva para os dois lados e a luta consegue ser tão parada assim? Se os dois usaram a Cage 3 vezes pra agredir o adversário foi muito. Show praticamente andando no ringue e o Cena apanhando toda hora. Num lugar onde um Spot seria perfeito, o máximo que conseguem é o Show dando um Diving Elbow Drop… grande coisa. A luta ficou até um pouquinho com as interferências, mas pra quê tantas? Não gostei nada nada desse final, incluindo o resultado! Pra mim tinha que dar Show. Mas eu sou foda também né, sempre fico esperando alguma surpresa e sempre acontece o óbvio… Vai se foder!

Agora veremos quem será o novo GM… Eu apostaria no HBK ou no SCSA. Imagina o SCSA numa Promo com o Punk? *-* Quanto à Show e Cena, que o Cena vai entrar em outra Feud sem sentido nenhum já sabemos disso (à menos que ele FINALMENTE fale que vai descansar um pouco), e o Show merece outro World Title com esse Heel Turn.

________________________________________________________________

Um ótimo PPV pra mim, e mais uma vez, cagando no final. Mas é de se perceber os méritos que a WWE anida consegue carregar. São 4 PPVs seguidos onde a Crowd é foda, as lutas são ótimas e na soma de tudo, o PPV fica foda em si. Um grande parabéns a WWE mesmo por “voltar” com os PPVs decente, o que não vemos numa sequência há um bom tempo. E podemos esperar pelo menos mais uns dois ai, como o Money in the Bank e o SummerSlam!

Enfim galera, é isso! Espero que tenham gostado da Conclusão, que chega mais uma vez atrasada (Malditos trabalhos de parentes e video-games xD), mas isso é o de menos. Agora eu só volto mês que vem com o Destination X, que se chegar ao nível do ano passado, pode ser considerado mais uma vez um dos melhores PPVs do ano! Até lá!

Comentem, critiquem e digam o que acharam do PPV. Aguardo-lhes nos comentários!

E se gostou… GIMME A HELL YEAH!😛

Sobre Ricke_SCSA

Não interessa pra você, palhaço.Cause Ricke Said So!

Publicado em 19/06/2012, em 3:16 Facts, Textos. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Ricke_SCSA

    Comentem!😀

  2. Victor Vogado "The Emperor of Excellence"

    Hell Yeah! Ótimo Review.
    Gostei desse ppv principalmente nas lutas pelo WHC, IC, e WWEC foram matches interessantes e com boa variação de moves, fugindo bastante da mesmice e repetições q a WWE faz com seus wrestlers.

  3. HELL YEAH!!!
    e quem sabe o cena não volte a lutar pelo title…ano passado neste mesmo money in the bank aconteceu uma das melhores lutas do ano.

  4. HELL YEAH ! foda !!!11111
    A unica coisa que não concordei foi porque eu curti sim as interferencias sabe , acho que foi massa entrar quase todo mundo que o Show destruiu nessas semanas , e o McMahon gritando no final “YOU FIRED ” foi mitico hehehe

  5. matheusgremio

    Eu axo q a WWE tinha q aproveita mais o Ricardo Rodriguez ele é um bom wrestler so q ele faz o trabalho dele cmo ringue anoucer mt bem e ele vai fica mt tempo assim a nao ser q a WWE de um Hell Turn pra ele e ele se volte contra o Del Rio e esse ia te q sofre um Face Turn, o Ricardo é mt bom lutador so q ele tem q finge q nao sabe luta dai complica pro lado dele

  6. BrunoCesar

    Achei bom o PPV,a WWE ta mantendo a média esse ano.

    Sheamus-Se o ADR ficar só mais um mêsinho fora ja da pro Rhodes entrar na briga hein?Seria foda.

    O CM Punk ta cada vez mais foda com o title e eu não vejo ninguem,NINGUEM pra tirar o cinturão dele,a não ser,como vc falou,num cash-in no Survivor Series,seria foda.

    Hell yeah!Muito boa a conclusão,disse tudo.

  7. HELL YEAH!!! Muito bom o PPV

  8. Hell Yeah! PPV pra mim bem xoxinho esse da WWE, nada que me deixou muito empolgado não, e o RAW de hoje a mesma coisa… mas vamos ver né.

  9. HELL YEAHHHHHH! Seria foda o SCSA como GM *.*

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: