WInterviews #30 – Johnny Yuma

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE’RE BAAAAAAAAAAAAAAAACK! Com a edição de #30 do WInterviews, JOHNNY YUMA! Não conhece? Não quer ler a entrevista? Não tem problema, clique em Leia Mais e veja o anúncio que temos a fazer ao fim da entrevista! Como diria o Ricke, se vocês gostarem, me dêem um HELL YEAH!


Biografia:

25 anos, 1.70 de altura e 74 kg, Johnny Yuma é lutador desde 2007 e tem tudo para ser um superstar da WWE ou TNA no futuro. Lutando na NWA Hollywood e da PWG atualmente, Yuma já venceu o NWA Heritage Tag Team Championship, NWPW Tag Team Championship e o SCP Tag Team Championship ao lado de seu tag team partner, Johnny Goodtime.

Yuma faz parte da Tag Team ‘The RockNES Monsters’ conhecida pelos fãs de indy em todo o mundo. 207 lutas na carreira, 114 vitórias, 90 derrotas e 3 empates, Yuma ainda está no começo de uma carreira que promete muito. Fiquem agora com a entrevista desse talento do mundo do PW!

WInterviews: Você tem apenas 25 anos, o que é futuro para Johnny Yuuma?

Jonny: Eu atualmente tenho 25 anos, mas eu ainda sou muito novo neste negócio. Muitos caras não acertam seus passos até seus 30 anos de idade, então eu tenho tempo para se tornar o melhor que eu posso ser na única coisa que eu realmente queria fazer! Eu fiz muito mais do que eu jamais imaginaria fazer, sozinho por 4 anos para se profissional. O futuro é muito brilhante pra mim, na minha honesta opinião.

WInterviews: Qual foi a melhor luta da sua carreira?

Jonny: Essa é uma pergunta minha difícil! Pra mim, minha luta favorita foi contra Adam Pearce (NWA Show in Phoenix, AZ), B-Boy (New Wave Show in San Diego, CA), Brian Cage e Peter Avalon (PWG em Reseda, CA). Como o Rcknes monsters,, eu realmente gostei gostei da nossa segunda luta na NWA Hollywood com os Cutler Brothers em uma Falls Count Anywhere. Nós realmente combinamos com os Cluters e foi uma luta excelente onde colocamos todo nosso esforço e suor nela.

WInterviews: Alguma Dream Match?

Jonny: Eu sempre sonhei em lutar contra e junto com Rey Mysterio e Chris Jericho. Eles são minhas duas maiores inspirações e subir em um ring com eles seria uma honra.

WInterviews: Você sonha em ir pra TNA ou WWE?

Jonny: Claro! A WWE tem sido meu objetivo e sonho desde o primeiro dia. Eu adoraria trabalhar na TNA, porque eles têm muito mais gente do meu “tamanho” que eu adoraria trabalhar junto.

WInterviews: Como você se tornou um Pro Wrestler profissional?

Jonny: Após eu acabar o colegial me mudei para Los Angeles (El Segundo especificamente) para treinar na UPW. E vi que é de lá que vieram Cena, Victoria, Samoa Joe e muitos outros, e percebi que não poderia haver lugar melhor. Eu acabei tirando 1 ano de férias após treinar 9 meses lá e voltei para casa em San Diego, onde a NWPW tinha sido aberta. Eu era gordo, fora de forma e enferrujado, mas trabalhei duro para me lembrar do que eu tinha aprendido. Assim que o primeiro cara se machucou e eu pude substituir, eu entrei de vez e nunca mais olhei pra trás!

WInterviews: Qual é a melhor e pior coisa no Pro Wrestling?

Jonny: A melhor coisa é começar a fazer o que você ama, o tempo todo fazendo outras pessoas felizes. Eu sei como assistir uma luta sempre me faz sentir, e saber que estou fazendo as pessoas sentirem raiva ou alegria, é uma sensação à parte.

A pior coisa é algumas pessoas envolvidas. Você tem que ser um pouco “off” para estar nesse negócio, mas algumas pessoas são tão grotescas que chega a ser triste e desanimador.

WInterviews: Você conhece alguma coisa sobre o Pro Wrestling brasileiro?

Jonny: Infelizmente, não eu não sei. Mas eu gostaria de aprender, e mais o que qualquer coisa eu gostaria de lutar ai!

WInterviews: Em que empresas você já trabalhou e onde está trabalhando agora?

Jonny: Eu tive o privilégio de estar na televisão trabalhando na NWA Championship Wrestling de Hollywood. Eu também apareço regularmente na PWG há um ano, que em minha opinião, é a melhor companhia do mundo em relação à ring-action.

Há toneladas de empresas no Sul da California, e eu tenho trabalhado em praticamente todas elas, na SoCal Pro, na New Wave, pra Match 1, pra EWF! E algumas lutas pela Ring Of Honor e até mesmo fazendo comerciais para a WWE. Eu tenho trabalhado duro para obter as oportunidades que tenho.

WInterviews: O que o Pro Wrestling significa para você?

Jonny: Tudo. Eu como, durmo, vivo e respiro Wrestling. Isso é quase um defeito, mas eu não ligo. Eu sou 100% dedicado ao que eu faço.

WInterviews: Conte-nos mais sobre os bastidores dos shows, como você sabe quem vai ganhar, como o script para a luta é feito, se é enquanto se definem os vencedores antes ou durante as lutas e se os lutadores escrever suas próprias promos ou os bookers fazem isso …

Jonny: O que você quer dizer? Nós vamos lá e lutamos, e o melhor homem ganha, Isso é, até alguém roubar… (risos)

_____________________________________________________________________________________________

30 edições se passaram, Jesse Neal, Cherry Pie, Johnny Yuma, Insano Igor, diversos nomes já passaram nesse mais de um ano de WInterviews. Após tanta história pra contar e ouvir, estamos mais do que orgulhosos em informar que nosso sonho se tornou realidade, senhoras e senhores… Com vocês… O entrevistado da edição #31:

WInterviews é um quadro produzido por Hugo, Lucas Lutkus e Ramon ECW4Ever para o Wrestlinformativo e para o YES! Wrestling

Sobre Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e http://inthefightclub.wordpress.com/

Publicado em 19/06/2012, em Quadros, WInterviews. Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Boa entrevista por parte dos senhores. E ele já jobbou pro Ryback. s2

  2. The Ultimate Opportunist "It Factor"

    Excelente entrevista e o Johnny Yuma aparente ser um cara gente fina! Mandou bem nas respostas, a última foi super engraçada kkkkkkkk

    WOW! Tommy Dreamer!! Aí sim eu vi vantagem! Fomos surpreendidos novamente!
    Ramon que deve ter ficado fora de si com essa entrevista! LOL Parabéns aos envolvidos! E estarei esperando essa grande entrevista!

    Show de bola o Vídeo! xD

    • Entrevista com mais de um ano de atraso! huashuashuashu

      [Culpa do Dreamer]

      MAS É ISSO AI WI UNIVERSE!

      • Mr. ECW4Ever

        HSUAHUSHAUSHUAHSAU não foi mais de um ano! xD
        E sim… tive orgasmos múltiplos e violentos quando soube! *-*

  3. Mr. ECW4ever está excitado kkkkkkk
    quero ver A MAIOR ENTREVISTA DESTA BAGAÇA!!!

  4. ótima entrevista como sempre, e sem spoilar ovideo, parabens por consgeuir a entrevista

  5. OMFG!!!!! Parabéns, e para não spoilar o video… FODAAAAAAAAAA!!!!!

  6. DREAMER ? REALLY ? PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP ! ai simmmmmmmmm

  7. Johnny Yuma é foda!! a entrevista ficou bem foda, mas, acho que nas melhores lutas que ele realizou segundo ele, podia estar a luta da tag dele “RockNES Monsters” contra o Super Smash Bros, no PWG The Perils of Rock’n Roll Decadence 2011, que foi uma das lutas de Tags mais fodas nos últimos tempos que eu vi no PW, mas tudo bem.

    Dreamer? aí sim hein? o Ramon vai ter muitos orgasmos lendo esta entrevista 🙂

  8. Só uma coisa, CHUPA SANTOSSSSSSSSSSSS!!

  9. Jhonny Yuma deu uma bela entrevista, acho que ele ja fez parte da minha empresa no EWR, e se mostrou um cara gente boa em sua entrevista, humilde, mas não muito, o que seria meio chato mesmo.

    Quanto a entrevista, até que enfim, usashuahauuhsahsauhasuhsauh, Ramon ta tendo orgasmos desde o dia que ele respondeu

  10. Gabriel-GBL

    Muito legal o video..^^

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

