CM Punk responde críticas de fãs sobre a sequência de lutas dos Cards dos PPV’s

O atual WWE Champion, CM Punk recebeu um ‘Tweet’ curioso recentemente em seu Twitter. Um seguidor do atleta enviou-lhe uma mensagem afirmando que em várias ocasiões, o produto em formato pay-per-view da WWE deixa de ter qualidade por certos lutadores estarem no Main Event. Obviamente, o seguidor referiu-se a John Cena, que mesmo estando fora das competições pelos títulos Mundiais, continua ‘fechando’ os grandes PPV’s.

Punk, por sua vez, deu a entender que apesar de Cena fechar os eventos com suas lutas, ele compete sob-sensação de que está atuando no Main-Event do espetáculo. Confira abaixo a resposta do “Best In The World”:

A ordem de lutas de um Card determina a qualidade do PPV? Vocês têm que reavaliar. Eu posso lutar com o @WWEDanielBryan uma, duas, três, sete vezes se preciso. SEMPRE será o Main-Event (na opinião de Punk) – @CMPunk.

Publicado em 20/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Sinceramente estou de acordo com o Punk! Quantas vezes, por exemplo, o Stone Cold esteve no main-event sem que o WWE title estivesse em jogo? com estipulações como para poder participar da Royal Rumble match do ano seguinte entre outros.

    Para os mais dramáticos, não estou dizendo que o Cena é melhor que o Austin, Hart, Michaels e etc… estou dizendo que é totalmente normal isso estar acontecendo pois ele ainda é, queiram ou não a cara da WWE. O cara dos merchans e tudo mais.

    Não estou dizendo que gosto desta situação, para mim sempre os títulos mundiais devem estar no main event. Há claro as exceções como uma carreira de uma lenda em jogo como foi com o Shawn Michaels a dois anos. Porém, mesmo quando não é em ocasiões especiais não acho errado e isso não afeta em nada.

    E aproveito para fazer minhas as palavras que disse uma garota em um blog português: “Isso não desvaloriza os outros lutadores ou reinados. Coisas como derrotas em 18 segundos, reinados de um dia ou dois, ou maus combates desvalorizam um reinado.”

  2. “Isso não desvaloriza os outros lutadores ou reinados. Coisas como derrotas em 18 segundos, reinados de um dia ou dois, ou maus combates desvalorizam um reinado.”
    Isso , perfeito

  3. Eric Cartman

    Concordo com o Punk, e com os 2 comentário, aqui em cima , a luta do Punk no NWO foi melhor do que a luta do Cena

  4. The Ultimate Opportunist "It Factor"

    Não gosto de ver esses tipos de lutas no ME, da a entender que o cara é maior que o Title, mas isso é uma opinião minha. Mas vale dizer que tudo o que a WWE faz e os fãs não gostam, a TNA está dando um jeito de fazer diferente, então abre o olho WWE.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

